Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

naruto uma vergonha !!!!

+13
Senju Felipe
Accyel
uzumaki-zed
Gabriel7d
EMINEM10
Sasuke
Ellos
Loki_
Capitão Jackie
kuchiyose-no-jutsu
Palladino
Kyuko
wahomafla uchiha
17 participantes

descriptionnaruto uma vergonha !!!! - Página 2 EmptyRe: naruto uma vergonha !!!!

more_horiz
Eu concordo em partes...

Ele não trabalhou duro para receber os bijuus, más teve muito trabalho para controlar a Kurama, e trazer ela pro lado dele.

Más enfim ele nasceu predestinado para isso não teria como mudar, ele e Sasuke estavam predestinados já que são a reencarnação de Ashura e Indra respectivamente.

Ou seja não vejo nenhum problema sério nisso, más que as coisas ficaram mais fáceis para o Naruto é verdade.

Outra coisa é que o Naruto SM não ganha nem do Sasuke MS.

descriptionnaruto uma vergonha !!!! - Página 2 EmptyRe: naruto uma vergonha !!!!

more_horiz
o ellos falou e falou bem, tudo bem que queres dar a entender que o naruto tem dependido de outros, e depois acaba o topico com" naruto sem "ajudas" nao ganha do sasuke fms"  :depre: 

Para isso tu fazia dois topicos, um com o naruto depender demais de poderes de outros e outro sobre quem ganharia essa luta, agora tu acaba o topico daquela maneira já dá vontade de te insultar antes de sequer ler os comentarios, vou responder então aos 2 topicos.

Naruto dependente:

Isso é imaginação da sua cabeça jovem, não existe um personagem que tenha treinado mais que o naruto, agora esta balela do rikkudou é que tornou facil para ele, mas tornou facil para ele e para o SASUKE tbm, por isso nem entendo o que o sasuke faz neste topico, sendo ele um dos personagens mais upado do nada de sempre..

Naruto sm vs Sasuke fms:

Ora para isto temos de ter em conta vários fatores, um deles e como o ellos disse e bem, sasuke "le cego" como vimos senao fosse obito sasuke nao tarda estaria cego...

Naruto não tem poder ofensivo para derrotar o sussano, no entanto pode usar o paw e a maw que lhe darão certamente mais vantagens, nao sei até que ponto naruto poderia ir, acho sasuke favorito, no entanto estando no seu modo de "le cego" ele morre para uma simples kunai kkkk

Estes tópicos do SE, Se eu fosse, Se não tivesse... Se minha mãe tivesse um "orgão reprodutor masculino" (viu essa mods ?!? não falei pint0) ela seria o meu pai. Resumindo isso do naruto "se" não tivesse a kurama não rola =)

more_horiz
Bom, Itachi explicou sobre o FMS e cegueira do Mangekyou para Sasuke, se não me engano. Se Tobi não tivesse '' interferido '' Konoha 11 ou Taka iriam capturar Sasuke e corpo do Itachi.. cedo ou mais tarde o Uchiha poderia solicitar o transplante.. Karin ou Sakura poderiam fazer tal. Sasuke não ficaria cego.

Não entendo esse Mimimi de quem treinou mais, e existe vários outros Shinobis que treinaram quanto, ou até mais que Naruto.. Sasuke; por exemplo, desde seus 8 anos já estava treinando com Fugaku e Itachi.. depois do massacre do clã ficou treinando sozinho por algum tempo.. treinou um mês direto com Kakashi e três anos com Orochimaru, alias tomando até várias drogas para isso, desenvolveu o Kirin... enfim, vimos o resultado disso no encontro do time 7. Lee é outro; desde 12 anos, treina praticamente diariamente com Gai... Neji.. que treinava sozinho...
Madara, Hashirama, Kakashi, Itachi são outros que treinaram muito para chegarem a um bom nível, e não tiveram um Sannin para ajuda-los como no caso de Naruto e Sasuke.
:fera: 

E sinceramente, não me lembro do Naruto treinando bastante antes de conhecer o Jiraya.. até porque não tinha ninguém para treina-lo antes.. Mas sim, depois foi um dos que mais treinaram.. e continua até hoje, á contrario do Sasuke.. que depois da luta contra Itachi, vem recebendo poderes '' facilmente ''.
:neves: 

@topic.
Por mais que Naruto ''converteu'' as Bijuus(que eram ditas como demunu até o clássico) prefiro o Naruto que treinava duro, para conseguir seus objetivos, assim fez para aprender o Rasengan, desenvolver FRS, acumular Senjutsu.. Enfim.

:deus:

more_horiz
Seria mas fácil comparar o Naruto com o Hashirama.
Se o Naruto só usar o Rasegan e suas variantes o Hashirama só usar o Mokuton e suas variedades.

more_horiz
Bom, eu entendo a sua opinião, mas eu vou ti fazer apenas uma pergunta: Você se lembra de como Ashura foi descrito pelo seu próprio pai?

Rikkudou descreveu Ashura da seguinte maneira: "Para adquirir o mesmo poder que seu irmão, ele precisou de muito esforço e da cooperação de outras pessoas [...]"
Naruto é a mesma coisa.
Ele já demonstrou grande esforço, treinando o Kuchiyose no Jutsu, Rasengan, FRS, Modo Sennin, treinando com o Bee para dominar o Bijuu Mode.
Todas foram situações que ele venceu com grande esforço e com ajuda alheia.
As Bijuus são mais um caso disso. Só que elas não o ajudaria se ele não tivesse ganho a confiança delas.
E isso é algo que vem sendo incansavelmente mostrado ao longo do mangá também. Naruto é o ninja que faz com que as outras pessoas queiram estar ao lado dele e por isso elas depositam grande confiança no loirinho.

Enfim, não existe incoerência no mangá em relação a isso. :yoda:

more_horiz
Cara, antes até da própria kurama dar um pouco de poder a ele, o naruto treinou duro para aprender o kage bushin e ainda mais o modo eremita.

Na verdade, tudo o que ele fez, com ou sem ajuda, foi na base do suor (como na vez em que a própria mãe dele o ajuda a domar a kyubi e ele consegue o poder dela).

Lógico que ele precisava de up's desse tamanho, ainda mais pra ter enfrentado o rikkudou madara (que pegou tantos e tantos up's dos outros), só que os do uzumaki foram de maneira honesta.

more_horiz
Tinha que ter Uchiha no nick, rs Rei do Camarote

Tudo que o Naruto tem atualmente não é coincidência. Treinou para conseguir os bunshins, treinou para conseguir o rasengan e evoluir a um nível que nem mesmo seu pai (o ninja mais genial da época) conseguiu, dominou o SM em tempo recorde e de uma forma que Paw nunca tinha visto antes, treinou duro com o Bee para conseguir o Rikudou Mode, conseguiu abrir os olhos da Kurama (um bijuus era era sinônimo de ódio e terror) e bo fim conseguiu a confiança de todos os bijuus.

Se formos desconsiderar os poderes que os ninjas conseguem indiretamente, Sasuke não sai do Sharingan lvl 3 :ana:

more_horiz
Naruto sempre precisará de alguém, é um fardo.
N é vergonha é a treta do carma.

Sasuke sozinho vai longe...
Naruto sozinho n faria mta coisa....

É isso q distingui eles. Sasuke "genio" solitario e Naruto burro dependente

N acho vergonha acho coerente eles trem esse up de semi-deuses mas q provavelme te seja tmporario. Pq ai eles voltam ao nivel shinobi pré-full.

more_horiz
Não vejo o Naruto como uma vergonha só por que ele teve alguns ups, Sasuke também teve, faz parte do enredo.
Naruto precisa de ajuda é a reencarnação de Ashura,com esse tipo de ajuda ele vai longe em suas conquistas.
Quando Lee disse aquilo para o Naruto eu não vejo onde ele não conquistou, ele trabalhou duro com as cartas que ele tinha na manga, oras se ele tem a Bijuu por que não trabalhar com isso?
Conseguir uma relação com o Kurama, o proprio SM, o melhoramento do controle de chakra, que eu discordo que seja o melhor do mangá, mas é um dos melhores, e tantas outras coisas mais que ele fez são merito dele, não importa que ele teve ajuda.
O Sasuke a mesma coisa e olhe no fim por trabalho duro o burro supera o Genio, algo bem claro no mangá.
Mas não é necessario tomar só o Naruto como exemplo nesse caso, Sakura, Lee, entre outro, são todos shinobis não gênios que chegaram a um nível que poucos esperavam.
Naruto não é uma vergonha, ele trabalhou com aquilo que ele tinha e fez muito bem.
Claramente que agora ele teve um super up, que acredito ser temporário, que o transformou em praticamente um Deus, mas todos os méritos anteriores não deveriam ser descartados por conta desse fato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos