Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionResponsabilidade! EmptyResponsabilidade!

more_horiz
Pessoal, como viram no último mangá, todos foram atrás de Sasuke, menos um Ninja, nosso querido Hatake Kakashi!
Agora que Naruto burlou nossa Deusa Coelho novamente com certa "facilidade", ela retornou a dimensão normal com a esperança de terminar o que começou, mas parece e é claro que Naruto está vivo!

Agora uma pergunta simples, se sobrar Kaguya na terra e somente os Bushins, como Kakashi lidará com ela? Uma oportunidade para um up, ou um massacre sem freio?

descriptionResponsabilidade! EmptyRe: Responsabilidade!

more_horiz
Que up seria coerente contra uma mulher que absorve Chakra?
Taijutsu? pra enfrenta um adversário que voa? acho muito difícil.

Pra mim, o Kakashi já deu no que teu que da.

E ser o Naruto deixa o Kakashi só com os kage bushins, é melhor ele rezar pra Kaguya não presa atenção nele. pq se ela resolver mata ele, ele pisca e ta morto.

more_horiz
Oportunidade de Up ?

Só se o Rikudou e Hamura aparecem ao mesmo tempo para ele, porque fora isso nao tem nada que ele possa fazer

Clones do Naruto e Hokages teriam de salvar o mundo porque o Kakashi nao da conta, seria um massacre massacrente no massacrado massacrinado que foi massacrado, seria pior que o jogo do brasil ontem

more_horiz
Cara a cada mangá eu fico mais sismado q a Kaguya n tem experiência em batalhas e por causa disso eu acho q o Kakashi consegue enrolar ela enquanto ele tiver chakra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos