Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaguya com o Edo Tensei... EmptyKaguya com o Edo Tensei...

more_horiz
Kaguya parece estar interessada em absorver todo o chakra existente, POREM, como sabemos 99% dos ninjas que ja existiram estao mortos, entao imaginem o que ocorreria se a Kaguya revivesse pessoas com o Edo Tensei e absorvesse o Chakra delas, por exemplo

Nagato, Kisame, Sandaime Hulkage estao mortos, todos tinham muito chakra e blablabla, Kaguya os revive com Edo Tensei, Rinne Tensei, seila oque Tensei e entao absorve o chakra desses sujeitos, isso vale ate para ninjas top como Rikudou e Hamura que morreram a muito tempo

Se kaguya absorvesse o chakra dos mortos como Rikudou, Ashura, Hashirama, Nagato, Kisame ela nem precisaria de uns doidos como Naruto

Nao seria melhor ela explorar essa outra fonte de chakra ao invez de gente como o naruto

Obs: Claro que o exemplo do rikudou foi meramente para ilustrar o conceito de gente morta full chakra, ela reviver alguem capaz de selar ela agora seria mt burrice, to querendo dizer gente full chakra como kisame e talz que nao representa perigo para ela

descriptionKaguya com o Edo Tensei... EmptyRe: Kaguya com o Edo Tensei...

more_horiz
André, eu nunca entendi dessa forma.

Salvo Hagormo, todos os ninjas que morreram e que morrem naturalmente, possuem seu chakra dispersado na natureza. A diferença de Indra e Ashura é que o chakra se mantém, e reencarna em alguém, mas não deixa de sair do corpo morto. Assim como os Bijuus, que um pouco diferente de Indra e Ashura, ao invés do chakra deles que são praticamente eles em si, reencarnarem em alguém, eles reaparecem em quantidade e afins em algum lugar, depois de um tempo.

Então, é como se para mim, o Edo Tensei, o Rinne Tensei e etc, pegam chakra da natureza e trazem de novo o chakra do ninja, já que o corpo e o espírito dele são os mesmos; Então, não acho que caso todo o chakra dos Shinobis for absorvido, dará para os Tenseis possuírem chakra. Não acho que o chakra seja criado por mágica, acho que para os Tenseis terem chakra, Kaguya teria de dar para eles. Ou, eles absorverem o restinho que tiver.

Já os chakras que não voltam, são aqueles selados, selados no Shiki, nas armas do Rikudou e afins.

Então por exemplo, se eles ressuscitarem o Madara agora, ele não estará com todo o chakra que estava momentos antes de ser trollado. Entende?

Enfim, acho que a forma dela, é a única.

more_horiz
Bem Orochi explicou de uma forma que até concordo, mas fico na duvida com relação a uma coisa Orochi.

Se o Chakra se dispersa na natureza e o Edo Tensei puxa esse chakra e inclui no corpo incarnado, não seria então chakr Senjutsu?

E depois que o Edo teria chakra ilimitado como? teoricamente a Kaguya que e um com a natureza não deveria tira chakra da propria natureza ao invés de usar os Shinobis?

Eu acho que na verdade Espirito e Chakra são a mesma coisa.

Chakra Espiritual + Energia fisica

Espirito + Corpo Imortal = Chakra Ilimitado

Tem até logica oque você disse, e seria um recurso indispensavel, Kaguya agora tem um plano, quem sabe o Zetsu não esteja pensando nisso(e uma possibilidade).

more_horiz
Então nurari, eu acho que junto com a energia da natureza, realmente fica chakra "normal" junto dela, que é o que reabastece o ciclo de vida humana. Já o Edo Tensei, não é que possuem chakra ilimitado, a quantidade de chakra deles é a MESMA! Porém, o jutsu dá a capacidade de eles recuperarem muito mais rápido, entende?

É a minha base..!

more_horiz
Orochi escreveu:
Então nurari, eu acho que junto com a energia da natureza, realmente fica chakra "normal" junto dela, que é o que reabastece o ciclo de vida humana. Já o Edo Tensei, não é que possuem chakra ilimitado, a quantidade de chakra deles é a MESMA! Porém, o jutsu dá a capacidade de eles recuperarem muito mais rápido, entende?

É a minha base..!

Entendi... Realmente quis saber porque lembro que o chakra que fica na natureza er diferente do chakra normal dos Shinobis. Mas até que concordo com você sobre isso.

more_horiz
Então, essa parte é difícil de saber, por isso que é uma suposição bem chutada mesmo!

Antes eu achava que energia da natureza era uma parte do chakra do Juubi, já que ele era o Shinju, uma árvore que estaria ligada á natureza; E essa era a energia dele; Tanto que quando o Naruto tentou sentir ele com Sennin Mode, sentiu tudo; Então? Bum, fez todo o sentido!

Até o momento em que Kaguya pega todo o chakra tirando o da equipe ali, e mesmo assim, Naruto mantém o Sennin Mode, o perfeito ainda... ; Vai entender..!

Então, em algum momento, alguma parte do Shinjuu, a base dele, se "desconectou" dele. Acho que é por isso que precisa ser misturado com chakra normal para ter efeito, acho que é por isso que os outros ainda usam!

Você que curte os Hyuugas nurari, se lembra do Neji vs Kidoumaru, falando assim que a forma de desfazer um jutsu, é adicionando mais chakra na sua composição, de modo a desestabiliza-los? Pois é, é isso que o Senjutsu faz com o Onmyouton, na minha opinião.

E acho que assinaturas de chakra já usadas como as de Indra e Ashura ficam num ciclo ligado á isso...

Enfim, é bem complicado de definir algo, mas eu penso mais ou menos assim.

more_horiz
Então, essa parte é difícil de saber, por isso que é uma suposição bem chutada mesmo!

Antes eu achava que energia da natureza era uma parte do chakra do Juubi, já que ele era o Shinju, uma árvore que estaria ligada á natureza; E essa era a energia dele; Tanto que quando o Naruto tentou sentir ele com Sennin Mode, sentiu tudo; Então? Bum, fez todo o sentido!

Até o momento em que Kaguya pega todo o chakra tirando o da equipe ali, e mesmo assim, Naruto mantém o Sennin Mode, o perfeito ainda... ; Vai entender..!

Então, em algum momento, alguma parte do Shinjuu, a base dele, se "desconectou" dele. Acho que é por isso que precisa ser misturado com chakra normal para ter efeito, acho que é por isso que os outros ainda usam!

Então e por isso que eu meio que questionei sobre o chakra que esta no espaço natural e diferente do chakra do ninja.

Quando a Shinju apareceu ele absorveu o chakra dos Shinobis, mesmo ela podendo naturalmente ter captado chakra da Natureza, pois assim Kaguya não precisaria dos Shinobis e sim da terra como um todo.

Você que curte os Hyuugas nurari, se lembra do Neji vs Kidoumaru, falando assim que a forma de desfazer um jutsu, é adicionando mais chakra na sua composição, de modo a desestabiliza-los? Pois é, é isso que o Senjutsu faz com o Onmyouton, na minha opinião.

E acho que assinaturas de chakra já usadas como as de Indra e Ashura ficam num ciclo ligado á isso...

Enfim, é bem complicado de definir algo, mas eu penso mais ou menos assim.

Da parte do Neji eu lembro, mas então Senjutsu e Onmyouton na verdade são Senjutsus moldados de forma diferente?

Porque Neji disse que o Juuken e basicamente Chakra atacando Chakra, então no caso de Senjutsu e Onmyouton na verdade e Senjutsu atacando Senjutsu?

Haha meio complicado essa questão da origem dos Chakra...

more_horiz
Então, a parte do Senjutsu e Onmyouton, eu penso de maneira parecida! Ou eles são opostos, ou um é a parte cru do outro, sendo sua base! É por isso que se colocar senjutsu em Onmyouton, ele se desestabiliza, creio eu. 

Já a parte da Kaguya pegar o chakra deles, é algo complicado, deveras....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos