Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Tsunade

+6
igorluiz5896
CrazyParty
Joker
Palladino
SLAY
Will
10 participantes

descriptionItachi vs Tsunade EmptyItachi vs Tsunade

more_horiz
Leoin escreveu:
nome: itachi vs tsunade

Local: Danzou vs Sasuke
Conhecimento: tsunade sabe do gen mais forte do itachi e ele que ela tem super força
Condição: ambos 100%
Restrição: nenhuma
Distância: 20 metros
Intenção: Matar

descriptionItachi vs Tsunade EmptyRe: Itachi vs Tsunade

more_horiz
comparação obvia como adm deixa uma comparação dessa ?
mesmo a tsunade sabendo do tsukuyomi alguém aqui acha que ela pode lutar só olhando pro pé do itachi e conseguir fazer alguma coisa ela não tem velocidade para escapar do amaterasu não tem velocidadee para escapar do totsuka ela praticamente não tem velocidade nem pra tocar no itachi

itachi 10/10

more_horiz
a comparação não se torna obvia e dispensável se houver alguém que acredite na vitoria ou em um empate da tsunade.
quanto ao topico vou esperar mais respostas pra falar a minha.

more_horiz
Eu iria mandar uma comparação dessas, mas.. restrigindo o MS e com conhecimento Full. Enfim, fiquei com preguiça. Huehuehue '

Itachi leva com médias dificuldades; Tsunade não tem nada a fazer perante Amaterasu e Susano'o.
Itachi, 09/10.

more_horiz
tsunade Não Tem Nada Para fazer contra Itachi.

Então de Deixo Assim 9.5/10

Tsunade é muito Lenta.

more_horiz
piada...

Ela é lenta e não conseguiria lutar sem olhar para o Uchiha e ainda com o conhecimento colocado ela nem encostaria no Itachi.

10/10

more_horiz
Tsunade é minha personagem preferida ..
Mas ela não tem chances contra o itachi o cara é um genio e muito foda. Ele é rápido e seria complicado ela luta sem olha nos olhos dele .
Um amaterasu e ele mata ela. .
Itachi 10/10
Comparação obvia...

more_horiz
Comparação Obvia.
Tsunade consegue escapar dos gens exceto Yubi no Genjutsu, Tsukuyomi e Kasegui no Jutsu.

Então é K.O, Também não há como ela lidar com o Amaterasu e Susanoo.

O Taijutsu dele é superior ao dela, só vejo essa luta demorando um pouco por causa do Byakugou mas Itachi vence.

Itachi 9/10

more_horiz
Comparação bastante óbvia, tem que ver isso aí administração.

Tsunade não oferece muito perigo contra Itachi, a luta até poderia até demorar um pouco por causa do Byakugou, porém o resultado seria o mesmo.

Itachi 9/10

more_horiz
Vitória óbvia do Itachi ele é superior em praticamente tudo da Tsunade , a única change seria se ele não tivesse conhecimento e partisse pro taijutsu mas mesmo assim acho q ele ganha .

Itachi 9 /10

Offtopic : sera q tsunade conseguiria curar danos causados no cérebro ?

more_horiz
Itachi vence.

Ele é muito superior. É impossível Tsunade acertar um soco sequer nele com a velocidade dela. Itachi é BEM mais rápido, cega outros usuários de Sharingan com a velocidade dele e ainda anteciparia os golpes dela com o Sharingan.

Mesmo com conhecimento do Tsukuyomi, é impossível ela vencer sem lutar olhando nos olhos dele. Ela também não tem como evitar o Amaterasu, nem conhecimento ela tem. E ainda tem o Susanoo com Yata e Totsuka.

more_horiz
bloqueiem o topico, deveria ter restringido melhor a força do itachi

more_horiz
Tsunade vence isso ai, recalq de vocês :fera: :~.~:

Tópico Bloqueado.

Lembrando que eu não estou bloqueando o tópico pq o autor pediu e sim pelos comentários de todos :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos