Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMotivo e Duração de Banimento EmptyMotivo e Duração de Banimento

more_horiz
Olá, acabo de ser banido do chatbox.
Mas não disseram o motivo nem quanto tempo vai durar :ana:
Aí fiz esse tópico aqui pra alguém da staff ou o próprio quem baniu dizer essas duas informações.

Obrigado desde já :yoda:
PS.: NEM FUI ADVERTIDO DE NADA QUANDO VI ESTAVA BANIDO!!
Ps².: SubMods online eram Kaboilas e Senju Felipe.

descriptionMotivo e Duração de Banimento EmptyRe: Motivo e Duração de Banimento

more_horiz
Daltro [Hatake], fui eu que apliquei seu banimento do Chat.

Motivos simples, você fez um comentário expondo a imagem negativamente de um membro, mesmo membro que se queixou de sua atitude. Se não bastasse você repetiu o mesmo comentário duas vezes.

Sobre a duração, ainda vamos discutir internamente se sua atitude é cabível de advertência ou não.

more_horiz
Kaboilas escreveu:
Daltro [Hatake], fui eu que apliquei seu banimento do Chat.

Motivos simples, você fez um comentário expondo a imagem negativamente de um membro, mesmo membro que se queixou de sua atitude. Se não bastasse você repetiu o mesmo comentário duas vezes.

Sobre a duração, ainda vamos discutir internamente se sua atitude é cabível de advertência ou não.

Está certo. Lembrando que o mesmo membro já foi zuado disso pelo próprio vosso querido majestoso e ilustre administrador-geral Lobão :ana:

Bom, peço desculpas pela ofensa e prometo parar com essa zuera específica e única :yoda:

more_horiz
Se sua dúvida for referente a banimento do Chatbox, não crie um tópico para isso. Envie uma MP (mensagem privada) a um membro da equipe (administradores, moderadores ou sub-moderadores), perguntando sobre o seu banimento. De preferência, verifique se o membro da equipe está online no fórum antes de enviar a MP, para que possa ter uma resposta mais rápida. A criação de tópicos com esse propósito acarretará redução de pontos no perfil do criador do tópico.

Se você mesmo já sabia quem eram os Staffers online, você poderia muito bem mandar MP pra eles certo?

Sem falar que não é de hoje que você faz isso, já foi avisado, e inclusive, já foi até mesmo advertido por isso.

No mais, como a dúvida foi respondida, tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos