Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUp! EmptyUp!

more_horiz
Nao esse nao eh mais um de muitos topico para falar de ups para personagens...

Aki eh pra fala pq q td mundo agora acha q qualquer coisa eh um up pra personagem??

Aff kra eh chato respeito a opnião d td mundo (tds podem falar oq quizerem) mais ja ta d+ nossa Ex:um personagem peida no manga dps ja vem um monte de gente falando ''a vcs viram tal personagem peido ja vejo up pra ele'' Aff td topico tem isso...

Ta chato isso mesmo ou eu to doido.

descriptionUp! EmptyRe: Up!

more_horiz
Agora qualquer um que aparecer na ultima pagina do manga irao dizer que ele vai ser Upado

O problema é que todos estao em situaçoes muito delicadas no manga, existem poucos personagens livres e muitos deuses apeloes

Tambem acho chato mas entendo porque todos estao assim, afinal o manga jaja acaba

more_horiz
E olha que tópicos de "up" nem são tão chatos, tem uns bem piores.
Eu não concordava com alguns tópicos, mas esses de que a Sakura receberá um possível up eu concordo.
Mas enfim, tá de saco cheio? Não abra os tópicos referentes a up. :)

more_horiz
AHUSHAUSHAUHSUAH esse topico sei não acho que vai ter um up... brinks

O pessoal ta empolgado em ver os protagonistas serem upados, por isso você vê muito disso!!!
E agora que o foco é do Kakashi e Sakura vc vai ver uma penca de post sobre possíveis ups para eles!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos