Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o gai com os 8 portões conseguiria quebra o susanoo tengu ?

+10
gatebreake
Seijin
Espadão
marcospain
meredyk
*vert
Palladino
Ellos
GoldMangá
thiago silva
14 participantes

descriptiono gai com os 8 portões conseguiria quebra o susanoo tengu ? Emptyo gai com os 8 portões conseguiria quebra o susanoo tengu ?

more_horiz
titulo auto-explicativo

descriptiono gai com os 8 portões conseguiria quebra o susanoo tengu ? EmptyRe: o gai com os 8 portões conseguiria quebra o susanoo tengu ?

more_horiz
Acho q sim a tsunade quebro o do madara de costelas se o tengu eh umas 20x mais forte o Gai 8º portao eh 20x mais forte q a tsunade

descriptiono gai com os 8 portões conseguiria quebra o susanoo tengu ? EmptyRe: o gai com os 8 portões conseguiria quebra o susanoo tengu ?

more_horiz
Acho que sim

Uma patada do Sekizo fez uma cratera no chao, aquilo ali pode facilmente ser comparado a um dos Socos do Buda que o hashirama fez e destruiu o megazord

Se o Elefante da tardinha nao der certo, sempre tem o Night Dragon full apelao distruindo tudo

more_horiz
Não sei, Susano'o perfeito aguentou a BijuuDama da Kyuubi Full sem sofrer qualquer dano, aguentou as porradas do Shin Sūsenju por um grande tempo..

O elefante acho que aguenta, a maripousa/dragão não sei.

@Ellos. Aquele golpe não é parametro não fera, lol.

more_horiz
definitivamente não.

sinceramente, eu tenho minhas duvidas se o gai é até mesmo mais forte que a Sakura.

more_horiz
Acho que ele não chega a quebrar o sussano por completo mas no local de impacto no mínimo vai rachar . Sério que tão comparando a força do Gai com a da Sakura bem tem nem oq falar

more_horiz
acho que não. os susanos são defesas incríveis e o Susano Tengu e a maior delas

o seja por mais forte que seja as patadas do Guy, foi preciso um buda de 1000 mãos para destruí lo.

more_horiz
sinceramente, eu tenho minhas duvidas se o gai é até mesmo mais forte que a Sakura.

:trollface2: :trollface2: :trollface2: . Ri muito.
1° portão: Libera 100% da força física, normalmente só se usa 20%. Imagina o Oitavo AUSHAUAHAUSHAUSHAUSHA.

@tópico
Yagai distorce o espaço-tempo tamanha a velocidade. Sinceramente, qualquer "soquinho" a uma velocidade dessas causa uma destruição MUITO, MAS MUITO grande. E o Gai não quebra o Tengu inteiro, mas o local do impacto vai ficar o caco.

more_horiz
O elefante pode até aguentar mais o dragão quebraria, e arremessaria o usuário do Susanoo longe, deixando o bem ferido!!!

more_horiz
vert_ice escreveu:
definitivamente não.

:facepalm: 

more_horiz
quanto quote pra cima de mim  :ui: 

posso estar errado, mas não vejo um abismo de diferença entre o soco  que a sakura deu nos minijubi com o elefante do entardecer do gai.

se houver diferença é por uma pequena margem.

se alguém prova que o estrago que gai fez foi muito maior que o da sakura, eu retiro o que eu disse.

do contrario, continuo com a mesma opinião.

more_horiz
estão se equivocando o elefante do entardecer e mais destrutivo que a mariposa da noite

porem a mariposa da noite e mais mortal que o elefante

mariposa tem um poder de penetração maior, mais seria tipo um parafuso furando uma arvore ou seja não destruiria o susano.

more_horiz
Acredito que sim, mais não seria o Susano inteiro... Fora que Guy teria que dar vários ataques no mesmo lugar parar conseguir fazer uma abertura no Susano Tengu.

Os únicos ataques que são capaz de fazer uma abertura com único toque, é o Jinton e Onmyouton o resto teria quer ser uma fração múltiplos.

more_horiz
O Susano'o é uma armadura muito forte. Porém não é inquebrável... Ele tem uma certa "fragilidade".

Gai no oitavo portão tem um poder digamos que semelhante em um nível Sennin Modo. Ele fica mais forte até mesmo que um Kage. Então acho que com um poderoso ataque, ele seria capaz de quebrar sim o "Susano'o máximo".

more_horiz
Impossível comparar uma pessoa com nível superior ao de um Jin do Juubi com um simples Susanoo mesmo sendo a forma Tengu.
Guy alcançou um nível que me surpreendeu não imaginava tanto poder quando se abria um último gate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos