Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Uma patada do Sekizo fez uma cratera no chao, aquilo ali pode facilmente ser comparado a um dos Socos do Buda que o hashirama fez e destruiu o megazord
Se o Elefante da tardinha nao der certo, sempre tem o Night Dragon full apelao distruindo tudo
Acho que ele não chega a quebrar o sussano por completo mas no local de impacto no mínimo vai rachar . Sério que tão comparando a força do Gai com a da Sakura bem tem nem oq falar
sinceramente, eu tenho minhas duvidas se o gai é até mesmo mais forte que a Sakura.
. Ri muito. 1° portão: Libera 100% da força física, normalmente só se usa 20%. Imagina o Oitavo AUSHAUAHAUSHAUSHAUSHA.
@tópico Yagai distorce o espaço-tempo tamanha a velocidade. Sinceramente, qualquer "soquinho" a uma velocidade dessas causa uma destruição MUITO, MAS MUITO grande. E o Gai não quebra o Tengu inteiro, mas o local do impacto vai ficar o caco.
Acredito que sim, mais não seria o Susano inteiro... Fora que Guy teria que dar vários ataques no mesmo lugar parar conseguir fazer uma abertura no Susano Tengu.
Os únicos ataques que são capaz de fazer uma abertura com único toque, é o Jinton e Onmyouton o resto teria quer ser uma fração múltiplos.
O Susano'o é uma armadura muito forte. Porém não é inquebrável... Ele tem uma certa "fragilidade".
Gai no oitavo portão tem um poder digamos que semelhante em um nível Sennin Modo. Ele fica mais forte até mesmo que um Kage. Então acho que com um poderoso ataque, ele seria capaz de quebrar sim o "Susano'o máximo".
Impossível comparar uma pessoa com nível superior ao de um Jin do Juubi com um simples Susanoo mesmo sendo a forma Tengu. Guy alcançou um nível que me surpreendeu não imaginava tanto poder quando se abria um último gate.