1- Resident Evil 3 Nêmesis- Acho que já perdi uma semana da minha vida jogando esses game.História boa, batalhas épicas, vilão implacável, jogabilidade ótima.
2- Castlevania Symphony of the Night- Um dos melhores jogos que já joguei. História boa, jogabilidade ótima, quantidade enorme de inimigos e batalhas épicas.
3- Silent Hill- Tomei muitos sustos com esse jogo, mas me amarro nele.
4-Dino Crisis 2- Outro Survival Horror, só que com dinossauros.
5- Yugi Oh Forbiden Memories- Simplesmente épico e simples.
6- Gekido- Um dos melhores Beat'm up que joguei.
7- Crash Team Racing- um dos jogos de corrida mais divertidos.
8- Megaman X6- O único Megaman que joguei da saga X, no PS1, fases boladas e songs épicos.
9- Dragon Ball Legends- Pow, a porrada estancava, apesar de ser um jogo simples foi bem melhor que os outros 2 do PS1.
10- Marvel Vs Capcom e Capcom vs SNK- Dois jogos que reuniram um VS de grandes franquias.
11- Driver 2-O GTA da época, só que sem armas e pesoas pra matar, pois todas elas escapavam miraculosamente de um atropelamento. Nota- Todas as pessoas tinham reflexos tão bons quanto os do Minato.
Menções honrosas: Winnig Eleven 2002, Captain Tsubasa Road to 2002, The King of Fighters(em especial o 97 e o 99), Street Fighter Alpha 3, Marvel vs Street Fighter, X-men vs Street Fighter, Syphon Filter, Jackie Chan Stuntmaster, Bloody Roar 2, Crash Bandicoot, Medal of Honor, Medievil 2, Spider Man 2, Need For Speed(em especial o Porsche unleashed), Gran Turismo, Police Chase, Tomba 2, Tony Hawk's Pro Skater(em especial o 3), Ridge Race Type 4, Tekken 3, Vigilante 8 2nd offense, Resident Evil 1, 007 Tomorrow Never Dies, Resident Evil 2(só consegui jogar com a Claire), Small Soldiers, Crash Bandicoot, Gran Turismo, Mortal Kombat 4.
Parasite Eve- Não joguei, mas vou jogar.
Foi mal ae pela empolgação.