Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 10 jogos de PS1 na sua opnião ? EmptyTop 10 jogos de PS1 na sua opnião ?

more_horiz
na minha opnião :

1- PES 2005
2- Driver 2
3- Resdent Evil 2
4- Tony Hawk's Pro Skater 4
5- Gran Turismo 2
6- Moto Racer 2
7- Marvel x Capcom
8-Van Hellsing
9- Tekken
10- Megaman x3

descriptionTop 10 jogos de PS1 na sua opnião ? EmptyRe: Top 10 jogos de PS1 na sua opnião ?

more_horiz
Saudades PS1...

Meu Top :

1 - Stuart Little 2
2 - Tomb Raider
3 - Dragon Ball Z : Legends
4 - Megamam x3
5 - Resident Evil
6 - Formula 1
7 - Jackie Chan
8 - Driver
9 - Homen Aranha
10 -  Final Fantasy Vll

O meu jogo mais marcante de PS1 dessa lista é o Stuart Little 2, era o melhor jogo da minha vida. 
Depois que chegava da aula, eu ia correndo jogar, ficava horas e horas em frente a TV.

Infelizmente, eu não tive a oportunidade de zerar o meu jogo preferido de PS1. Se não me engano, acho que eu não conseguia passar na fase em que o Stuart ia pro navio de lixo.
:okay:

descriptionTop 10 jogos de PS1 na sua opnião ? EmptyRe: Top 10 jogos de PS1 na sua opnião ?

more_horiz
1- Resident Evil 3 Nêmesis- Acho que já perdi uma semana da minha vida jogando esses game.História boa, batalhas épicas, vilão implacável, jogabilidade ótima.

2- Castlevania Symphony of the Night- Um dos melhores jogos que já joguei. História boa, jogabilidade ótima, quantidade enorme de inimigos e batalhas épicas.

3- Silent Hill- Tomei muitos sustos com esse jogo, mas me amarro nele.

4-Dino Crisis 2- Outro Survival Horror, só que com dinossauros.

5- Yugi Oh Forbiden Memories- Simplesmente épico e simples.

6- Gekido- Um dos melhores Beat'm up que joguei.

7- Crash Team Racing- um dos jogos de corrida mais divertidos.

8- Megaman X6- O único Megaman que joguei da saga X, no PS1, fases boladas e songs épicos.

9- Dragon Ball Legends-
Pow, a porrada estancava, apesar de ser um jogo simples foi bem melhor que os outros  2 do PS1.

10- Marvel Vs Capcom e Capcom vs SNK- Dois jogos que reuniram um VS de grandes franquias.

11- Driver 2-O GTA da época, só que sem armas e pesoas pra matar, pois todas  elas escapavam miraculosamente de um atropelamento. Nota- Todas as pessoas tinham reflexos tão bons quanto os do Minato. :~.~:

Menções honrosas: Winnig Eleven 2002, Captain Tsubasa Road to 2002, The King of Fighters(em especial o 97 e o 99), Street Fighter Alpha 3, Marvel vs Street Fighter, X-men vs Street Fighter, Syphon Filter, Jackie Chan Stuntmaster, Bloody Roar 2, Crash Bandicoot, Medal of Honor, Medievil 2, Spider Man 2, Need For Speed(em especial o Porsche unleashed), Gran Turismo, Police Chase, Tomba 2, Tony Hawk's Pro Skater(em especial o 3), Ridge Race Type 4, Tekken 3, Vigilante 8 2nd offense, Resident Evil 1, 007 Tomorrow Never Dies, Resident Evil 2(só consegui jogar com a Claire), Small Soldiers, Crash Bandicoot, Gran Turismo, Mortal Kombat 4.

Parasite Eve- Não joguei, mas vou jogar.

Foi mal ae pela empolgação. :fera:

more_horiz
1 - Castlevania: Symphony of the Night
2 - Gegege no Kitarou: Gyakushuu Youma Daikessen
3 - Yu-gi-oh Forbiden Memories
4 - Megaman x6
5 - Persona 2
6 - FFXII
7 - Bloody Roar (Não lembro qual)
8 - Spiderman
9 - Tekken 3
10 - TKF

more_horiz
1 - Xenogears
2 - Silent Hill
3 - Castlevania: Symphony of the Night
4 - Final Fantasy IX
5 - Chrono Cross
6 - Vagrant Story
7 - Breath of Fire IV
8 - Resident Evil 2
9 - Suikoden 2
10 - Crash Team Racing

more_horiz
1- Final Fantasy VII
2- Chrono Cross
3- Xenogears
4- Jackie Chan Stuntmaster
5- Metal Gear Solid
6- Resident Evil
7- Resident Evil 3
8- Vagrant Story
9- Tekken 3
10- Tales of Phantasia(ninguém lembra né :sasaki:)

more_horiz
1 - Resident Evil
2 - Resident Evil 2
3 - Resident Evil 3
4 - Tekken 3
5 - Crash
6 - Gran Turismo 2
7 - Pro Evolution Soccer 2
8 - Driver 2
9 - Fifa 99
10 - The King of Fighters 96

RE, melhores joguinhos de PlayStation :yoda:

more_horiz
Yu-gi-oh - Forbbiden Memories

2° FF VII
3° Castlevania - Symphony of the night
4° FF VIII
5° FF IX

Não conheço outros jogos de PS1( só Silent Hill).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos