Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê acha que Kishimoto abordará um assunto que explique de uma maneira resumida as origens da Kaguya? EmptyVocê acha que Kishimoto abordará um assunto que explique de uma maneira resumida as origens da Kaguya?

more_horiz
Como o título do tópico diz, você acha que ao final do mangá, o Kishimoto possa citar ou abordar um assunto que explique de uma maneira resumida as origens do ser mais poderoso do mangá, a Kaguya?

Se sim, o que você acha sobre esse assunto? De onde você espera que a mãe do Rikudō Sennin seja?

De outro planeta? De outra galáxia? Do planeta Terra? Comente.

descriptionVocê acha que Kishimoto abordará um assunto que explique de uma maneira resumida as origens da Kaguya? EmptyRe: Você acha que Kishimoto abordará um assunto que explique de uma maneira resumida as origens da Kaguya?

more_horiz
Talvez sim, mas se isso acontecer, vai ser quando a Kaguya estiver perdendo, ou quando ela já perdeu, para dar aquele ar de "ela não era tão má assim".

descriptionVocê acha que Kishimoto abordará um assunto que explique de uma maneira resumida as origens da Kaguya? EmptyRe: Você acha que Kishimoto abordará um assunto que explique de uma maneira resumida as origens da Kaguya?

more_horiz
Não é que eu ache... ele TEM que fazer isso. :heheh:
Que raios de vilão aparece do nada e não se mostra nada de sua origem, personalidade, motivações que o levaram a fazer o que faz e objetivo final?
Se ele não fizer isso para ela que é tida como boss final, pode tacar fogo nesse mangá. :diogo:

Se sim, o que você acha sobre esse assunto?

Eu espero que ele mostre tudo isso que citei acima. rs

De onde você espera que a mãe do Rikudō Sennin seja? De outro planeta? De outra galáxia? Do planeta Terra?

Difícil de prever o que se passa na cabeça cheia de dorgas do Kishimoto. :doge:
Mas espero que ela tenha sido alguém "normal" que após comer o fruto de chakra do Shinju, ficou piradona, sofreu mutações físicas (para explicar aquele visu dela rs) e algo a mais relacionado aos filhos dela e a época em que ela vivia.
Melhor isso do que dizer que ela era alienígena como a lenda na qual penso que ela foi inspirada sugere. rs

Enfim...

more_horiz
Acho que ela devia ser princesa ou rainha de algum reino... Pode ter uma ligação com os castelos que estão aparecendo nas dimensões.

E por isso era apenas uma humana, mas muito astuta e gananciosa como vemos em contos antigos. Como ela foi guiada ao fruto? Acho que o Zetsu se encaixa aí. Talvez seja ele o culpado de tudo e possível boss final sem forma original revelada, manipulando a Kaguya para seus objetivos.

Eu gostaria que tudo fosse esclarecido mas não agora. O que o mangá menos precisa é de flashbacks por enquanto, não até tudo ser devidamente feito e consertado. Quem sabe antes dela ser selada...

Eu tenho teorias pessoais bem complexas sobre ela, Zetsu e os seus passados...

more_horiz
Para min isso ja foi explicado no manga

Kaguya era de um lugar distante, talvez de onde fica Suna hoje em dia, ela era um princesa la e veiu para "konoha" para comer o fruto para deter as guerras que existiam

Nao acredito que ira aparecer nada que acrescente informaçoes a isso, nada de outros planetas, mundos e etc...

more_horiz
Eu acho que o Kishi em algum momento vai revelar a origem de Kaguya, não sei se ela vai ser de alguma das 6 dimenssões, não sei se ela veio do centro da Terra, da Lua, de uma terra distante...

Mas depois que aqueles castelos foram mostrado e Kaguya foi chamada de princesa, acho que pode ser dito que ela veio de algum dos lugares que citei acima.

more_horiz
Eu acho que vai acontecer sim, já que o Kishimoto adora uma conversa no meio da luta...kkkkkkkkkk

Eu acho que a Kaguya tem origens distantes da terra, não sei exatamente aonde, talvez em outro planeta, ou até em outra galáxia nunca se sabe, más eu acredito que ela seja uma espécie de criadora da vida na terra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos