Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCjunior vs Kaboilas EmptyCjunior vs Kaboilas

more_horiz
Cjunior


3-Reiatsu 100% - Stamina 30% - Inteligência 80% - Velocidade 60% – Força 30%
=> 150% Reiatsu, 90% Stamina, 100% inteligência, 100% velocidade, 50% força.

ZANJUTSU 5.0, Hakuda 5.0, Kidou 3.0

Ficha 15 – Mestre das Zampakutous. (Homenagem a Ouetsu)

1ª Zampakutou: Katen Kyokotsu (No Bankai)
2ª Zampakutou: Kinshara (KInshara Butoudan)
3ª Zampakutou: Sode no Shirayuki (Haka no Togume)

2 Zanjutsu:
- Houzan Kenbu:
- Hitotsume: Nedegiri

2 Hakuda:
- Kazaguruma
- Sokotsu

1ª Habilidade: Imenso Poder Espiritual (+30% Reiatsu e 20% Stamina)
2ª Habilidade: Mestre do Shumpou (+40% Speed)
3° Habilidade extra: Mestre Tático (+20% Inteligência)
4° Habildiade extra: Linhagem Zaraki - +40% em Stamina e 10% de força.

Vantagens:
+25% reiatsu, +1.0 Zanjutsu.
*Essa ficha tem direito a três Zampakutous, mas só pode usar uma de cada vez.
- Terá de ter a quantia máxima de Reiatsu para poder ter essa ficha.
*Tem conhecimento pleno de todas as outras Zampakutous.



VS.


Kaboilas


HAKUDA
*Potencia máxima no uso de hakuda.
*Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
*Liberado para por em habilidade, o Shunkou, tipo de Kidou que se usa com Hakuda, isso proporciona uma grande força física e velocidade. +20% de velocidade e 10% de força.
* + 10% de velocidade e 10% de Stamina.

HAKUDA 5,0 , Kidou 3,0 , Zanjutsu 4,0

1-Reiatsu 60% - Stamina 60% - Inteligência 60% - Velocidade 60% – Força 60%
1-Reiatsu 110% - Stamina 130% - Inteligência 70% - Velocidade 150% – Força 70%

Ficha 16 – Mestre da Cura (Homenagem a Tenjirou Kirinji)

Zampakutou: Sode no Shirayuki

2 Bakudous nível 90:
81. Danku (Vácuo Divisor)
79. Kuyou Shibari (Nove Armadilhas de Luz Solar)

2 Hadous nível 90:
88.Hiryugekizoku Shintenraihou
90.Kurohitsugi (Sarcófago negro)

Hakuda: Ikkotsu

Hoho: Speed Clones

Habilidade 1: - Linhagem Zaraki - +40% em Stamina e 10% de força.
Habilidade 2: - Mestre do Shumpo: Habilidade e Velocidade do shumpo melhoradas (40% de velocidade)
Habilidade 3: - Imenso poder espiritual: Aumenta consideravelmente o nível de poder do usuário (30% Reaitsu 20% Stamina)

Extra 1: Seis Braços - Ashisogi Jizou
Extra 2: Linhagem Kuchiki - +10% de inteligência e 20% de velocidade.

Vantagens:
+20% reiatsu, 20% velocidade
*Capacidade superior de cura.
*Tem a capacidade de criar uma pequena fonte termal, que tem poderes medicinais, quando se entra nele, adquiri 10% reiatsu, 10% stamina, e se cura de todos os ferimentos, mesmo que altamente letais, cura-se de veneno também.



Local: Karakura Fake
Distância inicial: 15 metros
Prazo: 5 dias

Juíz Principal: Senju Felipe

descriptionCjunior vs Kaboilas EmptyRe: Cjunior vs Kaboilas

more_horiz
Conhecimento da Kinshara.

Depois digo o motivo.

Peça seu conhecimento e comece Juniorlç :vlwflw:

descriptionCjunior vs Kaboilas EmptyRe: Cjunior vs Kaboilas

more_horiz
Peço conhecimento dos "Status". Logo mais, explicarei o motivo.

Se quiser, comece, Luquinhasdlç.

descriptionCjunior vs Kaboilas EmptyRe: Cjunior vs Kaboilas

more_horiz
Eu e o @KABOILAS, decidimos continuar a luta, já que o Bleach Versus está voltando, será bom para os interessados, acompanharem a luta. :paz:




Eu pedi conhecimento dos Status, e o porque é bem simples, eu preciso ter uma noção da sua velocidade, para me decidir a que Zanpakutou usar, a qual será mais útil contra alguém rápido. E também, não esqueça de que eu possuo pleno conhecimento de suas Zanpakutous: Sode no Shirayuki e Ashisogi Jizou, isso graças a minha ficha, que me dá o conhecimento total sobre todas as Zanpakutous.

Sabendo de sua velocidade, eu não me arriscaria a usar a Katen Kyoukotsu e seus jogos, usar Takaoni não seria boa ideia por enquanto, mais pra frente ela será usada sim, de forma a pegar o meu oponente de surpresa, já que o mesmo desconhece os jogos dela.

A primeira Zanpakutou que vou usar, será justamente a Kinshara, da qual ele possui conhecimento. E por que eu usaria ela? Justamente para ele se precaver, isso mesmo! Não poupando-me, usaria sem pestanejar a Bankai: Kinshara Butoudan, e o atacaria na mesma hora. Provavelmente depois do post dele, eu abordarei mais sobre esse assunto.




Os Kidous do Lucas-chan são rápidos e muito bons, mas eu tenho meios de escape, isso através da própria velocidade. Considerando que eu fosse pego no seu melhor kidou, o Kurohitsugi, o que eu faria?

Bem, primeiramente, ativar uma de minhas Bankais, seria a Haka no Togume, e congelar toda a técnica, assim impedindo-a. Poderia tentar com a Shikai Kinshara, mas seria muito arriscado, e eu não disponho de muito tempo para tentar me livrar do Hadou.

O Lucas não possui muitas defesas, na verdade elas são bem simples, sua velocidade, Speed Clones e Danku.

A velocidade; contra isso eu usaria a Kinshara, mais precisamente, sua Bankai, ela usa os sons, então não importa o lugar que meu inimigo esteja, ele ouvirá tudo e consequentemente será afetado, a não ser que tome algumas medidas, das quais eu quero...

O Bakudou #81 Danku; ele não é um problema nenhum para mim, a Kinshara pode contornar a frente do Bakudou, pegando o inimigo de outros ângulos, e contra a Bankai, nem preciso dizer que o Danku é inútil. Na verdade, ele seria útil contra um ataque meu, isso será o Luquinhas que deverá dizer.

A Ashisogi Jizou; eu tenho pleno conhecimento dela, sei que não posso deixar que ela em forma de Shikai, toque em mim, e sua Bankai, a Konjiki Ashisogi Jizou, é um tipo de centopeia que tem a cabeça de um bebê e embaixo dela possui diversas lâminas, além de seu principal poder, que é expelir uma grande e fatal quantidade de veneno. Eu simplesmente terei que ter cuidado e manter a distância quando eu ver a Bankai, já a Shikai será mais perigosa, pois será manipulada pelas mãos do meu oponente, do qual possui alta velocidade.




Kinshara; será um de meus trunfos contra a velocidade do meu oponente, conseguirei isso quando ativar a Bankai, que age por sons, e meu oponente os ouviria, não importa a velocidade que tenha, ele será pego.

Katen Kyokotsu, uma Zanpakutou da qual ele deveria ter conhecimento. Seus jogos apesar de não muito complexos, não são fáceis de se entender em meio a uma luta, principalmente para ele que possui 70% de inteligência, não é ruim, mas isso tarda sua compreensão. Posso usar a Takaoni e ele será pego, o conhecimento é zero. Através das cores, eu o atingirei, e o matarei, mas essa habilidade só será usada depois que eu ativar a Bankai da Kinshara, depis disso é que usarei a Katen Kyokotsu...

Sode no Shirayuki; eu e ele possuímos a mesma Zanpakutou, a diferença é que eu a usarei muito bem, e se não me engano, você não pode utilizar a Bankai, não é mesmo, Luquinhas? Isso já é uma desvantagem. Pois bem, o Luquinhaslç não possui meios de defesa contra a Hakka no Togame, possui apenas resistência, o que não o deixará vivo por muito tempo, no máximo, ele conseguirá sobreviver mas com seus movimentos muito restringidos, isso me daria uma brecha para finalizar a luta.




Well, fiz algo bem básico, só para começarmos, Lquinhas-cha.

descriptionCjunior vs Kaboilas EmptyRe: Cjunior vs Kaboilas

more_horiz
Bom, primeiro peço desculpas pela demora de meu post.

Segundo, desejo sorte a nós dois.




Começando pelos Conhecimentos.

Kinshara - Pedi conhecimento da única coisa que me representa perigo aqui, Motivo? Bem simples, sua Bankai é uma arma de longa distância, que sem conhecimento é indefensável e consequentemente mortal. Porém, como possuo conhecimento pleno de sua Bankai posso facilmente burla-la, mostrarei isso mais para frente. (Já até imagino o motivo de você me querer "surdo"... )

Sode no Shirayuki - Observem que possuíamos a mesma Zanpakutou, logo sabemos as técnicas/aparência e por ai vai dessa Zanpa, ou seja, também possuo conhecimento pleno dessa Zanpakutou.

A única zanpa que eu desconheço dele é a Katen Kyokotsu, e posso dizer sem dúvida que é uma arma totalmente inútil aqui, mesmo não possuindo conhecimento dela. A não ser que ele realmente queria uma luta a curta~média distância.




Status

Bom vou dar uma breve explicação dos meus Status e do motivo deles serem "suficientes" para o meu estilo de luta:

KABOILAS - Reiatsu 120% + [10% da fonte termal] - eu adquiro a mesma reiatsu do Byakuya, que atualmente após o treinamento da Divisão 0 deve estar com uma reiatsu monstruosa.

-> Mas observem que minha principal arma, Ashisogi, não gasta muita Reiatsu para mante-la, visto que o Mayuri que não é um monstro na questão reatsu e consegue mante-la sem problemas. A mesma coisa para a Sode no Shirayuki. Logo, tendo em vista isso, tenho uma reiatsu mais do que suficiente para manter o combate por um bom tempo.

Cjunior - 150% Reiatsu - Meu adversário tem a Reiatsu máxima do Versus, porém, não tem NENHUMA técnica Kidou para abusar dessa Reiatsu, apenas as técnicas de sua Zanpakutou. Mas vejamos:

Sode no Shirayuki - Sua Shikai exerce desgaste tanto na Reiatsu, mas principalmente desgaste corporal. O menor descuido e você acaba se ferindo devido a temperatura abaixo de zero. [Tenho conhecimento].

Kinshara - Sua Shikai exerce um ínfimo gasto de Reiatsu, porém, suas técnicas necessitam mais de Zanjutsu e consequentemente maior gasto de Stamina do que Reiatsu. Já sua Bankai realmente implica maior gasto em Reiatsu, porém vejam que possuo conhecimento pleno dessa Zanpa e posso burla-la apenas me ensurdecendo.

Katen Kyokotsu - A maioria de suas técnicas são usadas em conjunto com o estilo de combate de espadas, onde há um gasto maior de Stamina do que Reiatsu.

-> Quero que vejam que a maioria de suas técnicas que me representam algum perigo, exercem um gasto maior de Stamina do que Reiatsu.

KABOILAS - Stamina 140% + [10% da fonte termal] - Tenho quase a Stamina máxima do Versus, e consequentemente a Stamina dos personagens mais resistentes do Mangá [Yamamoto, Zaraki e etc]. Isso fará uma diferença imensa aqui.

-> Meu estilo de luta é de Curta alcance com ataques rápidos com a minha Zanpakutou Ashisogi, não preciso de ataques mortais, apenas um corte e será o fim de meu adversário.

-> Devido a essa Stamina posso manter a luta por muito mais tempo do que ele, visto que minha Stamina é bem superior, por conta disso, ele terá que finalizar a luta o mais rápido possível. Ou seja, o "tempo" está ao meu favor aqui.




Inteligência 70% - Estou um pouco abaixo da inteligência do Hitsugaya, logo acho que tenho por volta da inteligência do Kira, que não é burro...

-> Não sou um gênio, de fato, porém: Qual a técnica do meu adversário que exija grande análise?
- Mask burlou a Kinshara com conhecimento, num curto período de tempo. Posso fazer a mesma coisa.
- Tenho total ciência das habilidades da Sode.
- Katen Kyokotsu - As brincadeiras que ele apresentou foram bem simples, alguém com a inteligência do Kira uma hora ou outra perceberia o funcionamento.

-> No geral, meu estilo de luta não exige nada muito elaborado. Tenho inteligência mais do que suficiente para lutar aqui.

Velocidade 150%

Como eu disse, minha defesa e meu ataque se baseiam em Full Speed. Eu tenho a mesma velocidade da Soi Fong [Que é a personagem mais rápida do mangá, até então]. A diferença aqui, é que: EU NÃO PRECISO ATIVAR NADA para ter essa velocidade, é minha velocidade básica.

Agora analisem:

-> Soi Fong conseguia manter essa velocidade ativando o Shunkou - que é uma mistura de Kidou e Hakuda - e não tinha muito desgaste físico.

-> Eu por outro lado, não preciso ativar nada e tenho quase a Stamina máxima do Versus.

Logo, posso manter essa velocidade alta constantemente!



Força 70% - Minha técnica não são baseadas na força, mas mesmo assim sou superior que ele nesse quesito.


Como podem ver, as vantagens do meu oponente estão em campos que eu não uso regularmente. Ele, por outro lado, terá que ter velocidade para me acertar e Stamina para manter a luta, status esses que sou bem superior.




Agora falarei um pouco de um ataque:

Seis Braços - Ashisogi Jizou

Seis Braços: Essa habilidade me concede dois benefícios:
1º - Seis braços: Se não me engano, tirei uma dúvida com o @Junior sobre qual tipo de braços eu adquiria [Tirei essa dúvida na primeira temporada, depois eu posto ela aqui se for necessário], se era a do Nnoitra ou da Shutara. Tenho certeza que disseste que seria semelhante ao do Nnoitra. Bom, esses seis braços me auxiliariam no uso de Kidou enquanto ataco com minha Zanpakutou, isso torna minha investida mais flexível e perigosa.

2º Usar outra Zanpakutou: Ashisogi Jizou - Com essa outra habilidade posso usar a Shikai e Bankai da Ashisogi, minha principal arma aqui. Tanto para ataque, quanto para defesa.

Shikai

A Shikai tem a habilidade de aplicar uma toxina através do corte provocado pela Zanpakutou. Tal toxina inibi os sinais cerebrais que controlam os impulsos neurais , e isso reprimi os movimento dos membros do meu adversário por um longo período de tempo.

Agora imaginem, ficar sem poder mexer um braço ou uma perna contra alguém que tem a Velocidade MÁXIMA possível aqui?!

Ter a velocidade de reação reduzida contra alguém que é versado em Hakuda é fatal.

Depois me aprofundo mais em meus ataques, preciso ter uma noção da investida do meu adversário.




Defesa:

Kinshara - Bom como eu disse, vou me ensurdecer para evitar essa técnica. [Creio que seja o que meu adversário quer], Depois disso, deixo essa Zanpakutou totalmente inútil na luta.

Sode no Shirayuki - Posso usar a Shikai e Bankai, e posso usa-la para nivelar com a sua Sode no Shirayuki, assim ambas se anulariam. Logo, não é um problema aqui.

Katen Kyokotsu - Tem um meio bem eficiente de burlar as brincadeiras. Mas quero ver sua investida primeiro.




Fiz um post curto e com mais explicações do que a luta em si, mas o próximo irei me aprofundar mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos