Muito bem vamos continuar.
Irei reforça uma coisa aqui antes de dar o Cheque Mate.
Obviamente que não diria a utilização do
Kirin no meu primeiro post, pois sempre tenho uma estrategia básica para encobrir minha verdadeira intenção, além do mas jeitos para escapar da
Cúpula você não tem acredito que de facto não seria necessário usar tal técnica, mais deixarei ele já ativado para caso seja preciso.
Sobre o Dai Baku Suishoha só estava questionando a validade dessa técnica dessa luta, acho ela inviável para uso, mas caso você queira usá-la está tudo bem só ira aumentar ainda mais o meu campo e claro vai gastar chakra atoa.
Já no caso do statos não irei comentar, pois como falei a unica vantagem sua é a inteligencia em quanto eu tenho uma enorme vantagem na velocidade que por sinal tem muita importância ainda mais caso você caia na
Cúpula não conseguiria sair vivo de lá.
Você precisa rever os conceitos sobre o Ukojizai no Jutsu , brother.. Claro que ele é um ótimo sensor e técnica, posso aumentar a abrangência do meu campo e ao mesmo tempo facilitar a preparação do
Kirin usando apenas uma unica técnica .
Sobre oque você disse do Tsukuyomi. Eu tendo conhecimento dessa técnica obviamente irei me precaver lutando com o meu estilo fundido com a Terra ou Água tornando a aplicação dessa técnica impossível em ambos os casos , fora que eu com minha inteligencia não irei ser besta de fazer contato visual com você.
A unica diferença entre ambos sensores é que o meu não consegue prever sua utilização de chakra então no caso não saberei quando você usara alguma técnica mais sua posição sera fácil descobri via o mesmo , alem que você estará na água onde é extensão do meu corpo então não precisarei me preocupar com isso.
Sasuro disse que sua ação inicial é usar o Jukai Kotan e escapar do Yomi Numa.
Primeiro que o Yomi Numa é mais rápido que o Jukai Kotan, simplesmente porque um e apenas a criação de galhos em direção ao alvo , no meu caso o pântano aparecera rapidamente abaixo dos pés do mesmo , quando os galhos começarem a "nascer" o pântano já estra criado e ai que está não poderá nascer galhos onde tem o meu chakra ou seja caso você for pego no YN você não conseguira criar galhos abaixo de você para se apoiar neles.
Jukai Kotan não causara nada né mim, possuo o Suika onde posso me liquefazer parcialmente ou completamente o meu corpo tornando ataques físicos irrelevantes .
Vejamos bem oque disse no meu post... Independente da ações dele a minha segunda ação seria criar uma maré de água via "Dai Baku Suis", submergindo o campo inteiro o transformando em um oceano deixando os galhos do Jukai Kotan submersos.
Uma vez que eu cuspa essa acha não existe possibilidades do mesmo tocar no Solo, pois o campo será um oceano e outra que caso ele tente fazer isso antes deve se lembrar que eu criei um pântano abaixo então ele teria que sair da área do YN para depois tocar ao solo oque demoraria um tempo.
Horas bem como ele usara o Jukai Kotan e como eu usarei o corpo Suika parar me defender dessa técnica caso realmente me acerte, talvez ele consiga realizar a sua estratégia que consiste em criar uma valada e me deixar preso por lá .
Nesse caso ele considera que eu não conseguiria usar o Dai Baku antes dele criar a valada , mesmo assim como falei minha segunda ação seria usar o Dai Baku Suishoha caso ele consiga rebaixar o campo antes das ondas o atingirem eu simplesmente me livrarei das ações do mesmo fácil.
Horas bem . Caindo na valada do
Sasuro eu simplesmente irei cuspir o Mar deixando a cratera cheia de água , caso na hora que ele use o Dai Chidouk eu já esteja expelindo a água a cratera já estará com a água e eu simplesmente irei escapar dela, e sabe como faço isso ?
Usando o Corpo SUIKA eu irei me fundir a água e usar ela como extensão do meu corpo chegarei mo fundo em milésimos , fazendo isso irei até o fundo da valada e tocarei no Solo que estará submergido fazendo isso eu irei usar o Dai Chidoukaku e irei transforma aquele buraco em uma enorme elevação do tamanho de uma montanha. Fazendo isso e criando essa elevação a água que estava no fundo da valada, ira se espalhar pelo campo conforme ela começar a subir até deixar o solo no nível normal e depois virara uma elevação. Para quem não entendeu olhe os seguintes quadrinhos da imagem abaixo:
Criando essa enorme elevação que me deixaria fora do alcance da água escorrida pelo campo, e transformando o buraco do Sasuro em uma elevação para meu uso próprio eu simplesmente irei criar
3 clones onde ambos iram ir diretamente para água e se fundiram a mesma , para pressionar o Sasuro e seu clones em conjunto com o Goshokuzame .
Em quanto isso eu irei realizar os selos do Ukojizai no Jutsu e assim irei criar uma enorme tempestade não só parar aumentar a abrangência do meu campo aquático como também realizar o
Kirin e assim antes de eu entra no solo irei lançar um Katon para o céu em quanto as nuvens da chuva estão se formando.
Digamos que quando saír fora da vala, usando o Dai Chidoukaku para cima. Não preciso me preocupar pois ataques de mukuton pararia no suika e o enton na minha habilidade de sugar chakra . (Lembrem-se que graças a seu Enton a atmosfera já estará um pouco aquecida ).
É aí que faço três Raiton Bunshins, e enquanto eles vão para a água , eu realizo o Ukojizai e entrando no solo lanço o Katon para o céu.
Ainda assim, estarei atento a possíveis investidas sua, em quanto realizo isso caso você consiga de fato escapar dos meus clones, isso pelo menos ate eu me ocultar totalmente no Solo pela vala.
Em quanto isso como ira demorar um tempo para o
Kirin estar pronto meus clones iram atacar o Sasuro ... Ambos iram usar a
Habilidade do Sakon e ambos iram se dividirem e assim ficando 6 contra 4, e quando ambos iram estar se fundido na água seu sensor estará confuso e você podere ser tocado a qualquer momento pois estará dentro da água e se tocar é adeus pois iram se fundir a seu corpo e destruir seu coração e ainda zerar você.
Assim que o Ukojizai no Jutsu estiver começado eu já saberia a localização da Ostra , e sabendo isso um dos meus clones podem realizar o Goshokuzame e enviar 5 tubarões para destruir a Ostra outra que ela estará submersa então não conseguira produzir o gás que causa o genjutsu.
Oras essa, assim que o Ostra estiver destruída chances de errar ou de acontecer alguma coisa que impeça de você ser pego pelo
Kirin estarão zeradas e assim posso concluir a utilização do
Kirin com 100% de precisão.
Assim que o
Kirin estiver pronto para uso e meus clones o atacando , eu surgo lá encima da minha elevação e Uso o
Kirin de alguma forma.
Suas kunais do Hiraishin estarão na água em movimento, logo é inviável o teleporte para a mesma, e mesmo que seja viável não adiantaria nada pois esta no campo submersa onde a corrente elétrica se propaga.
Caso você por algum milagre consiga passar o nível da água com o Mukuton , eu mirarei o
Kirin em você ...Mas caso você esteja parado encima do Mukuton mas com o Jikuukan Kekkai ativo pois como você tem conhecimento do
Kirin e isso pode ser uma opção. Você deve lembra que tem que ficar parado e ai meus clones chegam próximo a você e Realizam a
Cúpula o prendendo nela o deixando sem saída e como possuo o dobro da sua velocidade e ainda posso me torna a
Cúpula e me fundir a seu corpo sugando todo seu chakra a luta acaba.
Sendo pego pela
Cúpula, morres por asfixia ou por infarto.
Se não morresses, sobre território do meu oceano com Goshokuzame e etc, a corrente elétrica do
Kirin iria propagar-se.
Ou seja, estando no mar és finalizado pelo Kirin... Sob Mukuton és finalizado pelo Kirin... Estando no Mukuton + Jikuukan és finalizado pela Cúpula. Quando o
Kirin estiver pronto a luta ira acabar, pois tudo estará no a meu favor a essa altura. Solo inundado, elevação criada , campo a meu favor e
Kirin em plenas condições de uso .
Como possuis conhecimento sobre o
Kirin, você tentara se defender dele ... Serás finalizado na
Cúpula.
E não vejo como você possa impedir isso ou me finalizar , pois sua unica arma eu tenho conhecimento... E como meu estilo e igual Xadrez você esta trancado e pode até escolher por qual técnica você quer morrer ou se quiser pode ser ambas em conjunto.
Tenho 2 recursos de finalização supremos e quanto você não tem nenhuma, essa luta e minha.