Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcha que Naruto já poderia ter terminado? Se sim, quando? EmptyAcha que Naruto já poderia ter terminado? Se sim, quando?

more_horiz
Creio que o mangá poderia ter uma saga Pain prolongada e feitas alterações ali para que a história se encaixasse, explicando coisas que foram explicadas na Guerra, e terminado o mangá naquela saga mesmo, seria um bom final...

Estou acompanhando o mangá só pra ver o final como Kishimoto vai fazer :doge:

descriptionAcha que Naruto já poderia ter terminado? Se sim, quando? EmptyRe: Acha que Naruto já poderia ter terminado? Se sim, quando?

more_horiz
Hatake escreveu:
Creio que o mangá poderia ter uma saga Pain prolongada e feitas alterações ali para que a história se encaixasse, explicando coisas que foram explicadas na Guerra, e terminado o mangá naquela saga mesmo, seria um bom final...

Estou acompanhando o mangá só pra ver o final como Kishimoto vai fazer :doge:

Não não poderia.

Ia ter muita coisa mal explicada.

Como a origem dos bijuus,a origem do chakra,por que o Juubi se revoltou e etc...

descriptionAcha que Naruto já poderia ter terminado? Se sim, quando? EmptyRe: Acha que Naruto já poderia ter terminado? Se sim, quando?

more_horiz
Não, o Kishimoto ta explicando coisas, quando tudo tiver esclarecido ele pode finalizar o mangá.

more_horiz
Sim, eu tbm pensei nisso, uma saga pain extendida e pronto, fim de mangá, como o akatsuki tinha o rinnegan e o mais poderoso doujutsu, tudo poderia ter sido explicado ali, aparições de personagens, sasuke chegando e ajudando a vencer o inimigo e acabou, não haveria o porquê ter toda essa enrolação, o enredo ficou muito chato e parece que não avança!

more_horiz
Não não poderia.

Como a origem dos bijuus,a origem do chakra,por que o Juubi se revoltou e etc...

Releia, eu falo numa saga Pain alterada onde o Kishimoto explicasse toda essa base. Creio que não prolongaria muito as coisas e seria interessante ver o Nagato Prime (sem poder dividido e em boas condições) lutando contra Naruto (que provavelmente aí precisaria da ajuda de quem restou da vila).

more_horiz
Hatake escreveu:
Não não poderia.

Releia, eu falo numa saga Pain alterada onde o Kishimoto explicasse toda essa base. Creio que não prolongaria muito as coisas e seria interessante ver o Nagato Prime (sem poder dividido e em boas condições) lutando contra Naruto (que provavelmente aí precisaria da ajuda de quem restou da vila).

Mais seria ruim.

Os 5 Kages não iriam aparecer.

E etc...

Kishimoto seria obrigado a criar um novo arco.

more_horiz
Acho que até o Madara... com uma explicação maior e tudo mais.

Depois que a Kaguya chegou tudo ficou bem confuso...e ainda parece que ela não é final boss e que vai chegar mais gente  :fem: 

Mas o tio Kishi disse que realmente o final de Naruto vai ser incrível e bem impactante... vou confiar nele :kishi:

more_horiz
Depende de como essa Saga Pain fosse alterada. :yoda:
É certo que se fosse bem conduzida, teria tudo para ser a "Marineford" de Naruto (salvo suas proporções é claro rs), mas também poderia cair no mesmo abismo que caiu a guerra: chata, longa, sem devido destaque à alguns personagens, noiada. :diogo:
Antes mesmo dessa Saga começar, Kishimoto teria que matar os Akatsukis restantes (Obito e Kisame) ou transformá-los em boss da magnitude que foi Madara para prolongar a invasão à Konoha. Kabuto teria que ter morrido também, já vivo ele viraria a colcha de retalhos que virou e invocaria o Exército de Edos, Madara seria trazido de volta e rolaria tudo que aconteceu na guerra.

Concordo que o mangá até metade da Saga Pain esteve na sua melhor forma.
Mas fazer da Saga Pain a última saga do mangá, não mudaria muita coisa, ao meu ver. Isso com base na estrutura que o Kishimoto vinha fazendo antes dela começar. :yoda:

more_horiz
Concordo plenamente com o membro Felipe, poderia ter acabado na saga Pain, porque aquela saga foi a mais foda de todas, minha opinião, claro.

Mas depende de como seria elaborada um final, o Kishimoto desenvolveu muito bem a saga Pain, deixando conflito, tristeza, morte, tragedia e assim vai.

Então terminar ali seria muito bom, o Naruto seria um vencedor ali é claro, seria reconhecido, apesar que já era reconhecido.

És minha opinião ;P

:planta:

more_horiz
O anime poderia perfeitamente ter acabado na saga do país do ferro, porem deixando varias brechas...
Depois de Sasuke ter sido considerado criminoso, ele teria invadido a reunião dos Kages, feito tudo que fez, e matado o Danzou, dai chega a Sakura, da aquele momento drama, Sasuke vai matar a Sakura, chega o Kakashi os dois lutam só que de uma maneira mais dahora, Sasuke da um jeito de ferir Kakashi, e não perder a visão, Sakura vai matar Sasuke pelas costas exita como na história, Naruto chega salva Sakura, ela vai la curar o Kakashi, enquanto isso Naruto mode sanin trava uma luta final com Sasuke susanoo, eles destroem a paisagem com sua grande batalha, e no final Sasuke morre, Naruto volta para konoha como herói por ter derrotado o criminoso Uchiha Sasuke, ele é recomendado a Hokage no lugar de Kakashi, e é aceito, Tsunade poderia depois até acordar de seu coma, mas Kishi poderia dar um jeito de fazer ela ficar incapacitada de voltar ao cargo de Hokage, Naruto poderia ficar com a Hinato ou a Sakura, tanto faz...
____________________________Fim________________________________

more_horiz
Eu acho q poderia ter terminado quando o Naruto consegue o Modo Kurama.Ele teria impedido o renascimento do Juubi,os hokages derrotariam o Madara com o Minato selando ele e o Kakashi matando o Obito.Eu pararia nesse momento e mataria alguns personagens como o Shino,Onnoki e o Choza entre outros

more_horiz
Poderia ser na saga pain por ter um grande desfecho, um fracassado se tornando o MAIOR herói e daí se tornando o hokage de konoha para todos o aplaudir e ele se casar com a hinata. Mas, eu acho que depois dessa, era só o sasuke vir para konoha e ele morrer nas mãos do amigo-rival para acabar de vez.

Mas, não sei. Teria que se mudar e fazer muita coisa, como por exemplo, a história do óbito teria que ser apagada e a versão tobi dele ser apenas um maluco da cabeça que queria se divertir no crime, a kyubi teria que ser amiga do naruto, o sasuke teria que voltar para konoha de alguma forma para enfrentar o naruto, etc.

Seria bem + trabalhoso dessa forma do que continuar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos