Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProvável verdade sobre a origem dos clãs  EmptyProvável verdade sobre a origem dos clãs

more_horiz
Bom galera espero que vocês não me xinguem, e sim comentem ai em baixo sobre o que vocês acham e vamos criar uma discussão amigável. Vamos lá !!

No inicio Kaguya comeu a fruta da arvore sagrada, e com isso ganhou o chakra, mas ela tem byakugan, rinegan, sharingan, ossos e ela não poderia ter isso antes pois não existia chakra para ela desperta esses poderes, então ela provavelmente despertou essas KK após comer a fruta. E concordo com uma teoria que ela comeu a fruta duas vezes.

Kaguaya tendo despertado essas KK passou para seus filhos que passou para filho e netos, e assim nasceu as KK, Hagoromo deu origem aos Senjus, Uchihas, uzumakis e provavelmente o clã hagoromo, Hamura deu origem aos Hyugas e provavelmente os kaguya.

O que vocês acham ? acham que os KK vem da fruta junto com o chakra ou que kaguya ja tinha eles antes de comer a fruta ?

COMENTEM =D

descriptionProvável verdade sobre a origem dos clãs  EmptyRe: Provável verdade sobre a origem dos clãs

more_horiz
Eu acho que depois de comer a fruta ela adiquiriu tanto chakra que seu corpo teve que se adaptar para conseguir controlar tal poder, e foi ai que surgiu as habilidades oculares como byakugan, rinnegan, etc, além de sua força vital ter aumentado em grande escala. Essas Kekkei genkai são modificações genéticas causadas pelo consumo da fruta de chakra, e ela passou essas habilidades para seus filhos, e assim por diante. Resumindo, kaguya sofreu uma modificação genética graças a fruta, e essa modificação foi passada a diante.

descriptionProvável verdade sobre a origem dos clãs  EmptyRe: Provável verdade sobre a origem dos clãs

more_horiz
Acho Que Quando Ela Adquirio Chakra Foi Tanto Chakra Que Esse Poder Fez Surgi Os Duojutsus.

É Tambem Os Kekkei Genkais

more_horiz
Na minha opinião você errou ao dizer que Hagoromo deu origem aos clãs Senju, Uchiha, Uzumaki e possivelmente Hagoromo.

Bom Hagoromo teve apenas 2 dois filhos e estes deu origem apenas aos Senju e Uchiha (Nada de Uzumaki)e pra mim possivelmente o clã Hagoromo foi criado talvez pelo próprio Hagoromo, ou por seus seguidores. Se sabe muito pouco sobre tal clã.

Pra mim é um tanto quanto claro que Hamura deu origem aos Hyuugas e aos Uzumakis, devido ao clichê e o que seria mais óbvio.

E Kaguya pode der dado origem ao clã Kaguya ou pode ter sido seus seguidores que deu origem por admira-la enfim...

Essa é minha opinião sobre as origens dos clãs, tarei representando a baixo numa "árvore genealógica" o nome dos clãs estará entre *()

Kaguya
/ | \
/ | \
Hagoromo (kaguya) Hamura
/ | \ (?)
Indra | Ashura
(Uchiha)| (Senju)
(Hagoromo)

No Hamura eu não coloquei nada pois pode acontecer de ele ter tido apenas 1 filho e este ter dado origem aos Uzumakis e o próprio Hamura ter dado origem aos Hyuugas.

Bom está é minha opinião, pode estar certa ou errada, mas é o que eu acho mais provavel.

more_horiz
Vixe kkk' falha no engano, na hora de enviar pelo cel saiu essa birosca aí vou deixar assim:

Kaguya( kaguya )
Hagoromo (Hagoromo)
Indra (Uchiha)
Ashura (uzumaki)
Hamura ( ? )

more_horiz
Topico movido de Naruto para a area Previsões/Teorias

Olha sobre o Clã Hyuuga eu acho que e o unico confirmado que o Hamura deu origem por enquanto.

Agora uma coisa que eu acho que vai ser dito e que os outros clãs foram ramificações de Senjus e outros(grande maioria) desenvolveu sua KG por conta propria quando o Hagoromo dividiu chakra entre as pessoas.

Mas seguindo uma linha até agora.

Hagoromo -> Senju x Uchiha(possivel Uzumaki ramificação) x (Possivel Kaguya ramificação)

Hamura -> Hyuuga -> Uzumaki ou Kaguya Clã descendentes(um dos dois).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos