é claro quem em uma luta, ele sola qualquer uma das duas, porem em força bruta eu não vejo ele sendo tão superior em força, principalmente quando comparado a Sakura, que mostrou uma força muito devastadora e superior a da tsunade pelo mostrado com apenas um soco.
esse foi o estrago feito pelo Isobu do gai, quando acertou diretamente o Madara de cima para baixo, em direção ao solo, e portanto a força foi toda concentrada no corpo do madara em direção ao solo.
Abriu se uma cratera, mas não é nem de perto comparável ao que a Sakura fez, pois como eu disse a força foi todo concentrada no corpo em direção ao solo.
o impressionante foi o tão fundo buraco que foi feito por essa força.
por outro lado a Sakura abriu uma enorme cratera com um soco dado no chão, ou seja a força se expandiu.
o efeito total do soco não foi mostrado, pois a imagem não foi mostrada em um angulo que favorecesse a visão total do soco, no caso o angulo visto por cima como no caso do gai.
mas ainda sim da para perceber olhando o centro e as laterais da imagem que o soco foi devastador.
agora comparando os golpes em direção frontal.
isso foi o que aconteceu quando o Gai atingiu o Madara em direção frontal, ou seja para frente:
como vimos o impacto foi bem grande, ele madara se arrastou por vários metros a frente.
esse foi o estrago feito por um soco da Sakura quando atingiu o Minijubi em direção frontal também, ou seja para frente, porem diferente da imagem do gai foi mostrada por um angulo de cima, mas como podemos ver o impacto do soco foi grande o suficiente para arrastar inclusive minijubis que estavão na frente, sem contar que minijubis são maiores que Madara e portanto mais pesados que o Madara. em seguida a imagem foi cortada pelo outro soco da sakura que eu mostrei acima.
não posso deixar de mostrar também que a força da sakura se mostrou superior a 9 rabadas simultâneas de nove bijus, e portanto não deve ser subestimada como em algumas comparações dizendo que certos ninjas escapam com um simples salto de recuo.
esse é o impacto de nove rabadas simultâneas de nove bijus:
o da Sakura como foi mostrado acima é superior a isso.