Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto RPG do Fórum EmptyNaruto RPG do Fórum

more_horiz
E ai.

Como todos sabemos, o Mangá do Naruto está prestes a acabar, acaba ainda este ano.

Eu já vi que algumas pessoas irão abandonar o Fórum quando o este mesmo acabar, portanto acho que temos de combater isso mantendo a Área de Naruto ativa.

Eu tive a pensar e na minha opinião, um RPG seria a melhor medida para combater isso.

Eu pensei e tive algumas ideias por exemplo:

- Como existem já alguns membros de nível Kage, podíamos aproveitar o Rank, que neste fórum é inútil porque não possui utilidade alguma, e criar Vilas. Cada Kage ficaria encarregue da sua Vila e depois os membros escolheriam que Vila quereriam ir.

- Também podíamos aproveitar o Jutsu Versus para que quando dois membros de Vilas diferentes lutassem, o membro da Vila que sai-se vencedor daria pontos à sua Vila. Depois haverá uma especie de Rank Mensal de Vilas, e a Vila que se encontra-se em 1º teria recompensas.

- Uma boa ideia também para outro aproveitamento do JVS seria assim: 

Membros Jinchuurikis: Cada Vila teria o seu Jinchuuriki que seria um membro eleito com um evento, cada Jin na sua respetiva Vila.

Membros Akatsuki: Seria uma especie de grupo de membros experientes em JVS que não tinham Vilas, ou tivessem sido expulsos das mesmas.

Quando um Jin luta-se contra um Akatsuki no JVS, poderiam acontecer duas coisas:

- Se o Akatsuki ganha-se, o Jin perderia a Bijuu e o Akatsuki ganhava-a em seu lugar, se os Akatsukis conseguissem coletar as 9 Bijuus o Lider se tornaria o Jin do Juubi recebendo muitos benefícios aqui no Fórum.

- Se o Jin ganha-se o membro da Akatsuki , este seria retirado da Akatsuki e o Bijuu da sua Vila seria devolvido.

Enfim, seria levar o JVS a um nível ainda mais emocionante e mais sério. 

Outra ideia também seria a criação de Clãs para cada Vila.

Mas bem é só uma ideia que tive e decidi partilhar. Eu queria que fosse aceite, bem sei que vai dar um trabalho GIGANTE para a Staff do Fórum mas isto iria tornar o Fórum muito mais interessante. É só ir à Área de Naruto, e ver o seu estado Atual..

Bem fica aqui a sugestão.

Obrigado e abraços. :)

descriptionNaruto RPG do Fórum EmptyRe: Naruto RPG do Fórum

more_horiz
Boa noite!

Sua sugestão será analisada e em breve daremos a resposta aqui mesmo.

Até lá, tópico bloqueado.

descriptionNaruto RPG do Fórum EmptyRe: Naruto RPG do Fórum

more_horiz
Sua sugestão foi recusada por 7 votos a 0.

Obrigado pela sugestão, mas não foi dessa vez. Continue dando suas ideias.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos