Titulo autoexplicativo.
Quais vcs acham que iriam se emprisionar vendo.
Lembrando: Pode ser de qualquer personagem!
Quais vcs acham que iriam se emprisionar vendo.
Lembrando: Pode ser de qualquer personagem!
Sasuke escreveu:Muito legal o tópico, gostei :p
Eu gostaria muito de ver episódios mostrando a história completa do Shisui, como ele cresceu, com quem treinou, onde treinou, quais suas habilidades e etc. Sei muito pouco a respeito do Shisui e eu gostaria de saber mais sobre ele.
Também gostaria de ver uma série de episódios que conta a história do Rikudō Sennin e seu irmão. Não apenas citações mas sim em detalhes, ele é o shinobi que deu vida às outras gerações de shinobis, me parece ser um homem muito pacífico, mas eu gostaria de mais detalhes da vida dele.
O seu irmão também não foi muito citado, o Hamura. Ao que parece, ele deu origem aos Uzumaki e Hyūga. Tudo o que sabemos é que ele possuía o Byakugan.
E claro, gostaria também, aliás, gostaria muito de saber sobre a história do Izuna e suas habilidades. O irmão de Uchiha Madara, Uchiha Izuna, quem foi ele? Quais seus ideais? Quais suas habilidades? Sou muito curioso para saber sobre ele.
Apenas esses.
Ellos escreveu:Esse eu também gostaria...
Hashirama: veriamos mais da infancia dele com Tobirama, Itama e Kawarama alem do madara, veriamos a relaçao do hashirama com touka fora a possibilidade de ver como ele começou seu relacionamento com Mito e seu filho(a) nascendo e tsunade kid full travessa