Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

você pegaria o naruto(usando o sexy no jutsu)?

+10
Uman
kuchiyose-no-jutsu
K
Capitão Jackie
Tatsumi Of Sex
CrazyParty
Uchiha Extreme
Sasuke
Ellos
thiago silva
14 participantes

descriptionvocê pegaria o naruto(usando o sexy no jutsu)? Emptyvocê pegaria o naruto(usando o sexy no jutsu)?

more_horiz
pergunta para os homens do forum, você pegaria o naruto usando o sexy no jutsu?(você sabe que ele tá usando o sexy no jutsu) :doge: 

descriptionvocê pegaria o naruto(usando o sexy no jutsu)? EmptyRe: você pegaria o naruto(usando o sexy no jutsu)?

more_horiz
Ja me acusaram de pegar traveco (tud fdm) entao, acho que nao seria mt diferente nesse caso, Dependendo se o naruto vai deixar eu escolher ou nao a aparencia, eu pegaria:

Morena, sem dente, com oculos fundo de garrafa, gordinha de unhas postiças compridas... Uiiii é disso que o papai gosta :molhada:

Mais falando seriu mesmo, eu nao pegaria nao

descriptionvocê pegaria o naruto(usando o sexy no jutsu)? EmptyRe: você pegaria o naruto(usando o sexy no jutsu)?

more_horiz
Não cara, que nojo. Huehueh
Veja bem, é o mesmo conceito da pergunta "Você pegaria um traveco?" eu logicamente responderia não.

more_horiz
Caso eu soubesse que ele está usando o jutsu dele, eu não o pegaria. Se eu sei que aquilo que estou vendo é um garoto transformado em garota, porque eu pegaria ele sendo que não sou homossexual?

Então não, eu não pegaria o Naruto mesmo que ele estivesse usando o Sexy No Jutsu.

more_horiz
Eu acho que o Jiraya ja pegou :juse: Era bem comum na Grécia antiga os mestres traçarem seus discípulos. Naruto tem a mania de ficar se transformando em mulher pra fazer os caras darem o que ele quiser. Jiraya só fazia as coisas quando Naruto se "travecava" . Vcs acham que o Jiraya iria ficar só olhando? Mesmo sabendo que era homem ele ficava todo aceso.

Se eu não tenho estomago pra pegar a Kaguya, eu pegaria o Naruto?
Eu não pegaria, por mais que ele me quisesse, eu jamais cederia meu corpinho ao Naruto. Além dos mais eu não sou Haku pra brincar de Madara e Hashirama :cerealguy: Prefiro a Sakura :vlwflw:

more_horiz
Negócio é mulher cara...azideia kkk aff

more_horiz
Qual e a diferença do Naruto sex no Jutsu pra ele normal  :copo: ,sendo que eu vou ta vendo praticamente um cara toda hora que o vesse independe-te da transformação.

A resposta e Não.

Pergunta pra vc!

Vc pegaria ele nessa forma ?

Que tópico estranho.

more_horiz
Nunca que nojo, eu nunca pegaria ele mesmo sabendo que ele se transforma em uma mulher bonita, não eu quero distancia.

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:

Que tópico estranho.

não pegaria, mas o haku eu pegava(e nem precisava do sexy no jutsu)

more_horiz
thiago silva escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:

Que tópico estranho.

não pegaria, mas o haku eu pegava(e nem precisava do sexy no jutsu)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK   :HAHA: 

Eu não pegaria o Haku e nem o Naruto,não sou gay,porem tem uma exceção.

que no caso é.

Pegaria só tatsumi de akame ga kill,passaria o dia pegando ele

more_horiz
Não. :~.~:

Não pera, depende...

Não sabemos de o Jutsu Sexy do Naruto altera as partes íntimas. Ele altera o rosto e etc, se ele alterar as partes íntimas, para mim tudo bem. Não faria diferença alguma.
:deus:
Se ele não alterar, eu não pegaria nem me pagando. Eu nem me arriscava em adivinhar se ele altera as partes íntimas.

Não tenho tendências homosexual, então se eu soubesse que era um homem, não rolaria. E se eu pegasse sem saber que era um homem, eu correria.
:~.~:

more_horiz
Não pegaria, sem duvidas, afinal mesmo transformado ele é homen, ou seja seria a mesma coisa que pegar um traveco.

que tópico estranho²

more_horiz
Pegaria não importando a versão :ana:

Pegaria a Tsunade também
E a Hinata
E a Sakura
E o sasuke
E o Kakashi
E o zabuza
E A Mei *,*
E o Hashirama
E o Madara
E a Tenten
E o Itachi

:garcia: :doge: :fem:

more_horiz
Po cara pensa "Você pegaria um traveco?" a minha resposta é não, nunca.

more_horiz
Eu nao pegaria nao,mais ai esse povo fala que nao pegar mais aposto que na hora H pegaria   :diogo: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos