Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

você pegaria o naruto(usando o sexy no jutsu)?

+10
Uman
kuchiyose-no-jutsu
K
Capitão Jackie
Tatsumi Of Sex
CrazyParty
Uchiha Extreme
Sasuke
Ellos
thiago silva
14 participantes

descriptionvocê pegaria o naruto(usando o sexy no jutsu)? - Página 2 EmptyRe: você pegaria o naruto(usando o sexy no jutsu)?

more_horiz
Po cara pensa "Você pegaria um traveco?" a minha resposta é não, nunca.

descriptionvocê pegaria o naruto(usando o sexy no jutsu)? - Página 2 EmptyRe: você pegaria o naruto(usando o sexy no jutsu)?

more_horiz
Eu nao pegaria nao,mais ai esse povo fala que nao pegar mais aposto que na hora H pegaria   :diogo: 

more_horiz
Se eu soubesse que era o Naruto, não pegaria, e também não pegaria ele se não soubesse, porque não ia pegar uma mulher com bigode de gato.

more_horiz
Eu não pegaria... Naruto, ECA!!!
Se fosse um Sasuke nem precisaria está usando o Sexy no Jutsu :molhada: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos