Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO problema chamado HINATA EmptyO problema chamado HINATA

more_horiz
Por favor nao desviem da proposta do topico, foco e concentraçao na proposta do topico

Gostaria que todos lendo isso tratassem esse topico como um espaço especial em que voce deixa a imaginaçao comandar, vamos dar asas a imaginaçao, fantasia+fantasia, vamos ver os frutos da imaginaçao e etc ii tal. Peço que considerem a seguinte hipotese:
"Esse é o ultimo capitulo de Naruto, nesse capitulo aparece: Naruto com 70 anos com sua mulher Sakura de 70 anos"

O grande problema chamado hinata é: como fazer isso ocorrer sem que a Hinata fique parecendo que é a grande vitima ?

Realmente nao sei como o Kishimoto ira fazer com a Hinata, se ela nao ficar com o naruto ela ficaria com quem, eu penso. Se voces fossem o kishimoto como arrumariam as coisas no manga para que a hinata ficasse feliz mas sem o naruto como marido, fica parecendo que ele proprio nao tem outra opçao para satisfazer o personagem que nao seja esse ou alguma coisa forçada, parece o caso do madara: "a nao sei como matar o madara, vo fazer qualquer merd4 mesmo e fod4c os leitores eles engolem qualquer poha" como fazer um final bunitinho para ela sem o naruto como marido ?

Se voces fossem o kishimoto como colocariam esse casal aos 70 anos sem que isso parecesse que a grande vitima da historia toda é Hinata ?

Obs: O objetivo do topico é pensar em criar essa uniao entre naruto e sakura mas sem a hinata se ferrar no final, entao, nada de coisas como:
Naruto s2 sasuke, Kiba s2 Hinata, Hinata morre, Naruto morre plizz, o topico é com relaçao a Naruto e Sakura juntos aos 70 anos sem que o manga precise fazer uma cagada como a que foi o fim do madara

descriptionO problema chamado HINATA EmptyRe: O problema chamado HINATA

more_horiz
Acredito que se isso acontecesse a Hinata aceitaria, até pela personalidade dela, ela veria o Naruto feliz e etc. Fora isso não vejo outra solução...

more_horiz
xau :depre: :hua: :eco/:  ela sempre observou o naruto e o aseitou mesmo todos o chingando e o odiando ela sempre o admirou e seguiu ele como exemplo ela o reconhecia como o ninja que era e não odiava ele por ter araposa a minha resposta é vai catar coquinho se vc não gostou garda pra vc é simples não vem diminuir o trabalho dos outros o masashi kishimoto não colocou a hinata como vitima eu intendo muito bem sobre animes se vc é bu*** não fica com inveja a hinata e melhor que isso ....................

more_horiz
Levando em conta minha imaginação, se esse fosse o caso, de Naruto e Sakura termianrem juntos, seria a melhor oportunidade para Hinata crescer de verdade como humana e mulher, assim ela poderia se tornar mais forte física e emocionalmente.Seria legal se ela terminasse como uma reconhecida kunoichi; uma forte ,determinada,bela e bondosa líder do clã Hyuuga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos