Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Fran Kimoy - O Último Guerreiro Empty[ANTIGO] Fran Kimoy - O Último Guerreiro

more_horiz
Eu estou fazendo essa história em homenahgem em Fran o primeiro a fazer essa histórias com membros da comu e que fazem muito sucesso hoje então fiz pore ele hehe tomara que gostem tentarei fazer ao nível deke :P

Última edição por seyadeodin em Qua 20 Ago 2008, 19:21, editado 7 vez(es)

description[ANTIGO] Fran Kimoy - O Último Guerreiro EmptyRe: [ANTIGO] Fran Kimoy - O Último Guerreiro

more_horiz
Prólogo:

A História conta a vida de Kimoy e ele tem poderes especiais e ele descobre um grupo chamado Tsugi que tem a missão de roubar os poderes do Hyougugai um amuleto que tem incríveis poderes e Kimoy por acaso acha esse amuleto mais não sabe usar esses poderess agora ele deverá lutar contra os Tsugis e aprender a usar os poderes do amuleto para não roubarem dele.

description[ANTIGO] Fran Kimoy - O Último Guerreiro EmptyRe: [ANTIGO] Fran Kimoy - O Último Guerreiro

more_horiz
Cara !! Valeu mesmo, tô super feliz e honrado em ter uma fic própria... *-*
Valeu mesmo cara, você é um amigão, e quando eu puder eu leio, já que deve saber que vou ficar um bom tempo entrando bem menos... ^^
Valeu mesmo cara... ^^

description[ANTIGO] Fran Kimoy - O Último Guerreiro EmptyCapítulo 1 - Fran Kimoy o Grande Guerreiro

more_horiz
Kimoy chegava das férias até então seus poderes só se manifestaram em acasos o grupo Tsugi ainda não tinha achado a Hyougugai e ele logo foi estudar
Kimoy-Yare yare que tédio
De repente começa a bater os ventos em incrível velocidade
Kimoy-Droga o que é esse vento
???-Onde esta o Hyougugai
Kymoy-De que droga esta falando seu maldito
???-Cale-se seu humano maldito
Os vidros quebram e voam para todos os lados
Alunos-AAAAHHHH
Kimoy-Droga
???-Saiam da nossa frente seus idiotas
Kimoy-Quem vc pensa que é pra vim aqui assim
???-Cale-se essa é a ultima vez que eu digo
Ele aparece atrás de Kimoy coloca uma katana em sua garganta e depois continua a andar e quebrar as paredes e ao ver que não esta lá eles desaparecem do nada
Kimoy-O que eram eles
Ao chegar em casa Kimoy logo percebe que não esta sozinho e percebe passos de pessoas
Harenterou-Kimoy junte-se a gente
Ele aparece e desapece em um momento
Kimoy-O que são vocês
Harenterou-Ora ttenha educação vc sabe que tem poderes então não me faça de idiota não
Kimoy-Seu idiota se sabe que tenho poderes sabe que não sei usa-los
Harenterou-Então aprenda se não terei que te matar
Não percam o próximo capítulo
A Achada do Hyougugai

more_horiz
Tópico arquivado

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos