Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClã senju x clã uchiha EmptyClã senju x clã uchiha

more_horiz
Qual deles teve mais impacto na história?????

Qual o mais explorado??????

Preferem a vontade do fogo ou o sentimento de revolta (ódio) dos uchihas?????????

descriptionClã senju x clã uchiha EmptyRe: Clã senju x clã uchiha

more_horiz

Senjus

Vilas
Ranks: Gennin, Chunnin, Jounnin
Sistema Iryou-nin
Sistema Polico, Anbu
Jutsus medicos, kage bunshin, hiraishin dos protagonistas
Jutsus como Edo Tensei e Moku Bunshins dos zetsus na guerra

Basicamente eles foram os mais influentes da historia mundial

Uchihas

Sabemos tudo do sasuke, itachi, madara, obito e mt sobre shisui, kagami, fugaku e indra

Seus poderes, jutsus, historia, forma de pensar, estilo

Senjus só tem Paurama, Aquarama e Mulherama, fora o trio os outros nao foram explorados ainda

Preferem a vontade do fogo ou o sentimento de revolta (ódio) dos uchihas?????????.

Se um cara como o filipin só ve naruto por causa da Tsunade
Eu só vejo naruto por causa dessa filosofia conhecida como Vontade de Fogo

more_horiz
Mano, acho que os Uchihas foram protagonistas na história do Naruto,eles tiveram muito impacto pois temos mais personagens Uchihas importantes, mas em outras questões, como Ellos citou, os Senju reinam!
igualdade de opinião não é raro, então... Prefiro a vontade do fogo por motivos obviamente óbvios (quem não entendeu clica no spoiler.)

Não entendeu? :

more_horiz
Oque teve mais impacto na historia? no meu ver Uchihas, até porque eles foram mais explorados, seus sentimentos, sua rivalidade com os Uchihas... Viemos a conhecer a historia dos Senjus em um estado avançado do Manga(Tsu era a unica representante dos Senjus na época).

Qual o mais Explorado?
Uchihas novamente, praticamente não se tem quase nada para revelar sobre esses clãs, quase não tem mais Uchihas para explorar(apesar de ter algumas coisas que ficaram em aberto no Shippuuden mesmo)...
Uchiha e praticamente clã protagonista da historia.

Prefiro o sentimento de fogo dos Senjus, sua determinação, sua vontade de querer viver em paz, não curto muito esse lance de odio e nem força derivada dele.

more_horiz

Depende... :yoda:
Impacto no sentido "burocrático" ou na questão estrutural do enredo?
Burocraticamente falando, os Senjus, pelas coisas listadas pelo André; influenciaram diretamente a criação e consolidação do mundo shinobi atual.
Agora quanto ao enredo em si, os Uchihas levam. Várias sagas e arcos tiveram como motivação algum Uchiha ou algo que ele fez. rs
Neste sentido, eles influenciam diretamente na história servindo como "motor" para a mesma fluir, já que é justamente essa oposição entre os clãs e seus ideais (principalmente em relação aos ideais Uchihas que na maioria das vezes é distorcido/manipulado) que gera esse "efeito Uchiha" no mangá. :fem:

Uchihas.
Quantos Uchihas foram mostrados? Quantos Senjus foram mostrados?
Quantos Uchihas tiveram seu passado/vida, questões emocionais, personalidade e objetivos explorados? Quantos Senjus tiveram o mesmo privilégio?
Isso se deve até por conta do que eu disse em resposta à pergunta anterior.

Preferem a vontade do fogo ou o sentimento de revolta (ódio) dos uchihas?????????

André já respondeu por mim....
Ellos escreveu:
Se um cara como o filipin só ve naruto por causa da Tsunade

<333333333

Não sou muito chegado em revoltz. :doge:
rs

more_horiz
Ambos são de mesma importância para a história do mangá.

O mais explorado foi o Clã Uchiha pois já foi descrito inúmeras vezes, possui mais personagens e sua história já foi contada inúmeras vezes, além de que contaram sua história em detalhes.

Entre a vontade do fogo e a revolta dos Uchiha, fico com a vontade do fogo dos Senju, embora meu clã favorito seja o Clã Uchiha. Que tal alguém com a vontade do fogo dos Senju mas com personalidade de um Uchiha? Curto, objetivo, sério, mas ao mesmo tempo bom e compreensivo.

Para mim esse seria um alguém perfeito dentro do mundo de Naruto. Yin-Yang, Uchiha e Senju.

more_horiz
Qual deles teve mais impacto na história????? Pelo enredo os dois. O clã Senju porque era inimigo dos Uchihas e os Uchihas que acabam "causando" e normalmente são vilões. No mundo ninja os Senju foram mais importantes, pelo que o @Ellos citou.

Qual o mais explorado?????? Os Uchihas.

Preferem a vontade do fogo ou o sentimento de revolta (ódio) dos uchihas????????? A vontade de fogo, que é feita de ideais como, determinação, coragem, vontade, eu gosto desses ideais, além de ser um sentimento mais forte do que a maldição do ódio, que é chata...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos