Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Dante e do Pedro.

+17
CJunior
Maito
Jugram Haschwalth
Heisenberg
Angel Of Death
KABOILAS
LéoMessi
Gustavo K.
Brunon
Senju Felipe
K
Leon Lancaster
Kamui
JL
pluuuuffff
Breno
Sasuke
21 participantes

descriptionAniversário do Dante e do Pedro. EmptyAniversário do Dante e do Pedro.

more_horiz
Hoje, mais um membro do NS está fazendo aniversário. Mas esse aqui eu faço questão de parabenizar, esse Senju que sempre está discordando de mim nos tópicos de Naruto kkkkkkkkk.

Dante ou Danterama, parabéns, muitos anos de vida, saúde, sucesso na vida profissional e amorosa, alegrias e tudo de bom.

Não parece mas gosto de ti, me parece ser um homem honesto, sincero e divertido nas horas certas, embora quase nunca concordamos sobre assuntos de Naruto.

Parabéns e que seus sonhos se realizem :p

Há alguns minutos atrás eu nem sabia que ele estava fazendo 19 anos, mas aí ele me contou no chatbox e resolvi abrir esse tópico kkkkkkk.

Parabéns, Pedro. Não nos falamos muito mas todas as vezes que tivemos contato, só demos risadas. Muita saúde, muito sucesso na vida profissional e amorosa, muitas alegrias e tudo de bom.

Parabéns, brô :p

descriptionAniversário do Dante e do Pedro. EmptyRe: Aniversário do Dante e do Pedro.

more_horiz
Parabéns Dante :kishi:

Muitos anos de vida, dinheiro, felicidade, yaoi, mulheres, saude, e tudo de bom.

Pedro? qual dos 483974398743? ehueuh, deve ser o Pedrolç sensei.

Grande Pedrolç, mestre dos assuntos sobre mangá, que sempre tenta levar seus pupilos pro mal caminho.. meus parabéns pra voce, muita saúde, paz, muito yaoi na sua vida também.

Aproveitando o tópico, talvez ela nem veja, mas foda-se. Parabéns VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICKKK :vick:

Felicidades.

descriptionAniversário do Dante e do Pedro. EmptyRe: Aniversário do Dante e do Pedro.

more_horiz
Parabéns ao Pedro.
Suponho que sejas o Pedobear, caso contrário não faço a mínima de quem és, ahaha

Mas isso também não é importante. Um dia feliz hoje, amanhã e nos proximos 10213012301203 dias de vida para ti.

Dante, meu camarada.

Gosto bastante desse teu jeito e admiro bastante o teu conhecimento do mangá de Naruto.

Por seres um amigo que atualmente eu também já considero de confiança, desejo que tenhas um feliz dia! Mas claro que não convém que seja só hoje.. É muito melhor se for sempre não é? ahha

Parabéns!

more_horiz
Qual dos 99999999999 Pedos? ²

Parabéns, muito dinheiro, mulheres, sorte, saúde, e etc...
Aproveite o dia.
:vlwflw:

Danterama
:kishi:
Carinha que sempre tem argumentos distorcidos sobre o Nagato, já gargalhei muito com esse cara. 
Bom argumentador e amigo, sempre na zoeira.
Parabéns, todos os bla bla bla
:vlwflw:

more_horiz
FELIZ ANIVERSÁÁÁÁÁRIO PREDO DA BARBA DLÇ. Aniversário do Dante e do Pedro. 3433956267

Muitos anos de vida, muito dinheiro, comida e pelos faciais. Espero que nunca mais leve uma facada na perna e que compartilhe mais fotos suas com nóis, que nossa zueira nunca morra.

free cake :

PARABÉNS PRA MIM VOCÊ, DANTEZINHO! :kishi:

Muito dinheiro, felicidade e sucesso, e, claro, que você continue perdendo nossas apostas, mas acima de tudo, que realize todos os seus sonhos e continue aqui com a gente.

Parabéns. :e.e-:

4 u :

Muito yaoi e KakaYama para todos nós. :KAKA/:

more_horiz
Parabéns Dante. Muitos anos de vida, saúde, felicidades, mulheres e dinheiro. Que você continue discutindo e mostrando a verdade com suas opiniões, inclusive contra caras que acham que certos personagens são deuses. Uma pena, mas Minato>>Tobirama. 

Parabéns Pedro(Pedobear, isso é ele!!!!). Muitos anos de vida, saúde, felicidades, mulheres e dinheiro. Como um ano passa rápido, lembro-me do ano passado, quando falei pra você ter cuidado com novinhas, pois poderia ser preso e agora vc já tem 19.

more_horiz
Parabéns Dante.

Muitas felicidades, mulheres, dinheiro e mais mulheres e mais dinheiro.

Que você consiga realizar todos os seus sonhos, e sempre seja o cara tão alegre, gente boa, que você é hoje.

Parabéns Pedo.

Muitas felicidades, 9nhas, 9nhas, 9nhas, dinheiro, e mais 9nhas.

Que todos os seus sonhos se realizem, e que você seja sempre feliz.

E nunca pare de pegar 9nhas.

more_horiz
Parabéns ao Danterama e ao Pedro (quando vi o tópico pensei "Qual Pedro?" :ri:)
Enfim, parabéns aos dois; muita saúde, ppks, 9vinhas dlç, din din, saúde, money, xuxexo e muitas outras realizações.
Não conheço os dois mais a fundo, mas desejo tudo de bom. o/
Enfim, é isso.

more_horiz
Parabéns aos dois dlçs do fórum :KAKA/:
Vergil e Ex-Barbinnha :KAKA/:

Tudo de bom pra vocês, desejo que tenham sucesso em tudo e claro, Yaoi sempre :KAKA/:

Edit:
Parabéns a VIH dlç que ta fazendo niver tbm Aniversário do Dante e do Pedro. 3433956267

Desejo tudo de bom pra ela e Yaoi Aniversário do Dante e do Pedro. 3433956267

more_horiz
Parabéns aos dois.

Felicidades, homens, dinheiro, homens, dinheiro e homens

more_horiz
PEDRINHO :QQ:
Meus parabéns meu duo, confia que é sucesso :jao: Que Deus te abençoe, te desejo muita paz, muita saúde e sucesso!

Dante :jao: Meus parabéns, que Deus te abençoe, te desejo muita paz, muita saúde e sucesso!² :e.e-:

more_horiz
Dante e Pedrok Jasper Finn Parabéns Aniversário do Dante e do Pedro. 3433956267

Muitos anos de vida, Saúde , Felicidade e que tudo de bom aconteça a vocês :QQ:

more_horiz
Parabéns aos dois, muitas felicidades, meninas, meninos, dinheiros e saúde. Rei do Camarote

more_horiz
Pedrobras. Aniversário do Dante e do Pedro. 3433956267 

Parabéns aê manolo, dinheiro, sucesso nos investimentos, amigos, meninas (os), barba; Enfim, tudo de bom pra tu. E que comemore vários anos aqui com a gente!

Fabrício ;pp
Começamos a nos falar pelo chat, e agora já te considero um parceirão; Temos pensamentos muito iguais mano :aliens: , mesmo que não pareça; Vendo casos á parte, comentando sobre as pérolas em Narouts, lógicas, comparações, pequenas zoeiras; ;p

Espero que tenha sucesso em tudo que busca, amigos, meninas (os), Ups pra um Kage aí; Enfim, tudo de bom!

more_horiz
Dante lixo que só gosta de personagens lixos e com uma visão bastante conturbada sobre o Nagato e o Sasori. :vlwflw:

Parabéns Fabrício !! Mulheres, sorte na hora das suas apostas que você sempre perde, dinheiro, paz, conta premium no yaoibahea e tudo de bom...

Pedrinho Raven Octavia Jasper. :e.e-:

Antes de mais nada, como estão as novinhas ? :e.e-:

Cara que manja dos paranauê quase tanto o Yedu, pegador de novinhas e líder das zueiras noturnas no chat. Felicidades, dinheiro, novinhas ''intactas'', paz, saúde e o resto que já citaram...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos