Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Dante e do Pedro.

+17
CJunior
Maito
Jugram Haschwalth
Heisenberg
Angel Of Death
KABOILAS
LéoMessi
Gustavo K.
Brunon
Senju Felipe
K
Leon Lancaster
Kamui
JL
pluuuuffff
Breno
Sasuke
21 participantes

descriptionAniversário do Dante e do Pedro. - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Dante e do Pedro.

more_horiz
Pedrobras. Aniversário do Dante e do Pedro. - Página 2 3433956267 

Parabéns aê manolo, dinheiro, sucesso nos investimentos, amigos, meninas (os), barba; Enfim, tudo de bom pra tu. E que comemore vários anos aqui com a gente!

Fabrício ;pp
Começamos a nos falar pelo chat, e agora já te considero um parceirão; Temos pensamentos muito iguais mano :aliens: , mesmo que não pareça; Vendo casos á parte, comentando sobre as pérolas em Narouts, lógicas, comparações, pequenas zoeiras; ;p

Espero que tenha sucesso em tudo que busca, amigos, meninas (os), Ups pra um Kage aí; Enfim, tudo de bom!

descriptionAniversário do Dante e do Pedro. - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Dante e do Pedro.

more_horiz
Dante lixo que só gosta de personagens lixos e com uma visão bastante conturbada sobre o Nagato e o Sasori. :vlwflw:

Parabéns Fabrício !! Mulheres, sorte na hora das suas apostas que você sempre perde, dinheiro, paz, conta premium no yaoibahea e tudo de bom...

Pedrinho Raven Octavia Jasper. :e.e-:

Antes de mais nada, como estão as novinhas ? :e.e-:

Cara que manja dos paranauê quase tanto o Yedu, pegador de novinhas e líder das zueiras noturnas no chat. Felicidades, dinheiro, novinhas ''intactas'', paz, saúde e o resto que já citaram...

more_horiz
"Qual dos Pedros?" :~.~:

Kkkkkkkkkkkkkk, é o Pedobear como já disseram acima.

Se não me engano, e se eles não colocaram uma data de nascimento falsa aqui no Fórum, um tá fazendo 19 e o outro 24.

Caraca, cês já estão velhos hein. :diogo:

Ps: Foi mal aê não ter especificado qual dos 1154024216841684 Pedros era. É o Pedobear.

more_horiz

Parabens Pedobear, que mais dias felizes como esse se repitam, desejo-te tudo de bom, paz, sucesso, carros e o que tiver de bom por aí

Grande Dante, que nunca soube o verdadeiro nome (bem eu acho que tens cara de Dante mesmo).
Parabens/feliz aniversário é a mesma coisa mesmo, desejo-te tudo quanto desejei pro Pedro e mais,...que dias como esses se repitam e sejas feliz.

more_horiz
Parabéns, Pedro.

Tudo de bom, seja feliz e faça as merdas que você costuma fazer, como beber, dar o cu e não lembrar.

Estrela demais.

Abraço

Parabéns, Dante.

Tudo de bom. Sorte na vida. Mulheres pois você é duvidoso.

Continue ativo e assim do jeito chato que você é.

more_horiz
Pedrok, Pedrita, Pedrinho. Aniversário do Dante e do Pedro. - Página 2 3433956267

Parabéns, sucesso, mulheres ao seus pés, dinheiro, felicidade, e zoeira. Ou seja, tudo de bom pra você.

Dante, um cara sério, legal e que gosta de um churrasco. Que dlç, pessoa legal, merece claro os parabéns de todos, então Parabéns, felicidade, sucesso etc.

more_horiz
Parabéns Chará!

Esse cara além de ter o nome igual ao meu, se parece comigo em várias coisas. Principalmente porque manja dos farms e dos fetiches (:e.e-:)

Tudo de bom pra você, sucesso, felicidade, mulheres, dinheiro e que seus sonhos se realizem!

Dante, o Sandaime Yoda!

Cara que sem dúvidas é muito respeitado aqui no fórum, e comigo não é diferente, eu respeito e até admiro ele de certa forma. Até porque tem um ótimo gosto pra futebol. :e.e-:

Tudo de bom pra você, meu brother. Muita felicidade, sucesso, mulheres, dinheiro, e que seus sonhos se realizem.

Aniversário do Dante e do Pedro. - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Qual Pedro?

Ty pelo tópico Sasq, e feliz aniversário atrasado camarada FABRICIO (Deal With It) que decidiu que faria aniversário no mesmo dia que eu.

E aproveitando e deixando um parabéns pra minha irmã Vick vak que não comparece mais aqui. Cuidado na rocinha molier.

Btw, ty Breno aprendiz, irei continuar te levando para o mal caminho como um bom sensei deve fazer :yoda:

Ty pluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuffffffffffff e espero que eu tenha tantos dias assim.

Ty Jão Lucs que encurtou o nick :vlwflw:

TY NATALEI MARTINES Aniversário do Dante e do Pedro. - Página 2 3433956267 Relaxa que a barba volta, logo mais estarei te mandando fotos do progresso do projeto Viking 2.0

Ty Leon seu vascaíno vice, espero que eu ganhe tudo isso, de preferência hoje.

Ty 100°, pode ter certeza que 9nhas não irão faltar :juse:

Ty Felipin que agora é sub :aliens:

Brununu :KAKA/: sua vadea, pare de corromper o Patricio :KAKA/:

Homens a você também Gu :QQ:

LEOZIN :QQ:

Me carrega que tu é absurdo, só confia

Rabiolas Finn Clarcke Aniversário do Dante e do Pedro. - Página 2 3433956267 ty

Ter o Anjo da Morte me desejando feliz aniversário. Ainda me decidindo se isso é bom ou ruim. But ty de qualquer forma.

Orochimaru² Aniversário do Dante e do Pedro. - Página 2 3433956267

Nós saímos dos nicks mas os nicks nunca saem de nós, ainda sabemos nossas origens Aniversário do Dante e do Pedro. - Página 2 3433956267

Dalvin Bellamy Finn Murphy :e.e-:

Ty, as novinhas comigo sempre estão bem :mean:

Ty Jugradsf Hasouhdauifh e ainda irei decorar seu nick

Ty Maito, e deixe de ser tão estrelinha :fera:

Ty Junin, e feliz aniversário vadea Aniversário do Dante e do Pedro. - Página 2 3433956267

Ty Chará, e bora farmar que no late game estamos ai :mean:

btw, ty seus porras e hoje é Sábado e trabalho até as 12:00 :zeca3:

more_horiz
:fera: me desculpe pelo atraso

Feliz aniversário Pedrita sua vadea imunda peranha bisk menininha do Exercito que adora deixar o sabonete cair :fera: tudo de bom pra você, dinheiro, ppks e saúde o que vir é lucro :fera: enfim, tudão de bom pra vocÊ

e O Dantetama hater do nagato e minato :gusta: feliz aniversário p/ vc também vadea, tudão de bom para você, muito dinheiro no banco e no bolso, ppks e saúde :fera:

more_horiz
O aniversário deles já acabou, portanto, tópico bloqueado.

more_horiz
Valeu pessoal. Não deu pra agradecer antes porque estava aproveitando parte do meu final de semana com familiares e amigos.

De qualquer forma, agradeço a todos que comentaram, de coração mesmo.

Mesmo não tendo tanto contato com alguns da mesma maneira que tenho com outros, saibam que todos vocês do NS têm um espaço guardado no meu S2, indiferente de divergências.

Podem contar comigo pro que precisarem que sempre estarei à disposição e farei questão de ajudá-los, ainda mais se estiver ao meu alcance.

Ah, e parabéns pro Pedo ex-barbitcha. Desejo-lhe muitas novinhas, novinhos, yaoi e ppks, porque tu só pensa nisso. :ana:

E pare de tentar seduzir minha Natalei, já disse que ela é só minha e não a divido com ninguém.

É isso aí, vida longa pánóis e prazinimigas. :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos