Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya Deus ?!?!

+6
Capitão Jackie
Leon Lancaster
Gabriel7d
Nyah
Hyuga10
TrickzZz
10 participantes

descriptionKaguya Deus ?!?! EmptyKaguya Deus ?!?!

more_horiz
E ai.

Como sabemos a Kaguya é uma Deusa e talz.

Mas como é que uma Deusa tem de se preocupar com chakra ? 

Não consigo entender como é que alguém que se auto-titula Deusa tem de se preocupar com o gasto de chakra ? :aliens:

Se ela é tão Deusa como diz, o chakra não deveria ser a ultima preocupação dela ? 

Bem espero mais opiniões..

descriptionKaguya Deus ?!?! EmptyRe: Kaguya Deus ?!?!

more_horiz
É que nem o itachi diz: "Ninguém é perfeito", algo assim.

Isso dela gastar muito chakra quando se teleportar em dimensões, é muito estranho. Talvez, esse seja um "ponto contra" nas habilidades que ela possui e que se naruto e sasuke continuarem forçando-a toda a hora usar essa técnica apelona, ela pode até cair/ser derrotada por isso.

Eu simplesmente não entendi até agora aquilo que a kurama disse, pro naruto, sobre o tamanho do chakra do jubi ser imensurável e agora a deusa coelha reclamar por isso. Estou com essa mesma dúvida, então, desculpe, não tenho como te responder essa questão.

more_horiz
Ela deve ter um péssimo controle de chakra, pelo visto. E isso assusta já que os Senju/Uzumaki são opostos a isso.

Parece que aquelas viagens dimensionais estão torrando todas as reservas dela, Zetsu provou isso e o Obito também. Em apenas algumas viagens o bunshin do Naruto desapareceu.

Eu não acho que ela é bem uma deusa, porque se parar pra pensar não é o corpo original dela. No passado pode ter sido, mas agora vem mostrando o contrário.

Conte também que ela está sem os bijuus.

Ela vai ter que apelar pra outro fruto nesse ritmo...

more_horiz
Tem alguns fatores que estão influenciando isso.

1° Ela não está em sua forma perfeita
2° Não é o corpo original dela
3° Ela está voltando de um selamento, quando ela foi selada ela devia estar com pouco chakra, já que ela foi selada após uma batalha contra o Hagoromo e seu outro filho.
4° Ela está meio enferrujada e sem pratica de luta, talvez por isso ela esteja gastando muito chakra.

Enfim é por isso que eu acho que ela está gastando tanto chakra.

more_horiz
O @ Gabriel7d citou possíveis fatores sobre isso. Dentre os citados, acho que o 1º e/ou 2º seria o principal, pois Kaguya não está com sua "casca" original.

NyahFu escreveu:
Ela deve ter um péssimo controle de chakra, pelo visto. E isso assusta já que os Senju/Uzumaki são opostos a isso. 

Pode ser isso também, lembrando que foi citado que Hagoromo é dito como o primeiro a controlar o chakra. 

Resumindo, Kaguya pode ter uma quantidade de chakra enorme, mas não sabe usá-la controlá-la tão bem, lembrando um pouco a lição (não lembro se foi do Kakashi ou Ebisu) que disse sobre o controle do Naruto no início do clássico, em que ele mesmo possuindo mais chakra do que Sakura e Sasuke, o loiro se ferrava e gastava muito mais para fazer um mero bunshin que nem se mexia.

more_horiz
Eu acredito que ele acho que tem que pegar o que é dela por direito, ela foi o primeiro ser humano a possuir chakra e deve achar que por ser a primeira o chakra tem que ser somente dela ou algo assim.

Os jutsus de teleportes gastam muito chakra e ela tentou pegar o Chakra do Naruto e o Sasuke para poder utilizar os jutsus de teleporte novamente.

more_horiz
Duas coisas:
Primeiro, não sabemos com cereza o q Hagoromo quis dizer com isso (deusa, demonio etc);
Segundo ponto, ele chamou ela de "Usagi no Megumi" ("coelho divino")!
Então ele está falando dos "Kami". Qdo voce ler, numa mangá, alguém falar de deuses, esqueça a sua referencia ao Javé (Deus cristão: esse sim é overpower!!)

Pense no Kami como voce pensaria em Apolo, Hermes etc (um imortal fortão, mas cheio de defeitos e fraquezas).

more_horiz
Isso não me assusta nem um pouco!
Ela é igual o Naruto inicial, gasta mais chackra do que precisa pra usar a técnica e do jeito que vem sendo pressionada foi obrigada a usar várias vezes o jutsu e Byakugan e sem controle isso está torrando o chackra dela!

more_horiz
Paulista escreveu:
Duas coisas:
Primeiro, não sabemos com cereza o q Hagoromo quis dizer com isso (deusa, demonio etc);
Segundo ponto, ele chamou ela de "Usagi no Megumi" ("coelho divino")!
Então ele está falando dos "Kami". Qdo voce ler, numa mangá, alguém falar de deuses, esqueça a sua referencia ao Javé (Deus cristão: esse sim é overpower!!)

Pense no Kami como voce pensaria em Apolo, Hermes etc (um imortal fortão, mas cheio de defeitos e fraquezas).

Com deusa, demonio, e varias intitulações, hagoromo quis dizer que o poder subiu a cabeça de kaguya, e ela estava usando seu poder para oprimir a todos, e essa intitulação não foi hagoromo que deu a sua mãe, foram as pessoas que foram oprimidas por ela.

@topico
Só foi falado da kaguya que ela comeu o fruto de chakra e ficou muito forte, atravessar dimensões deve gastar muito chakra, mais isso não deveria ser um problema já que ela tem tanto chakra, isso só prova que o controle de chakra da kaguya não é bom.

more_horiz
"Deusa" pode ser apenas um termo que evidencia o fato dela ser muito mais poderosa do que os outros humanos no geral. Isso não quer dizer que ela seja uma deusa, já que deuses não concebem humanos (deuses criam humanos, mas dão à luz apenas a outros deuses ou no máximo semi-deuses).

Ela é uma mulher que teve filhos, se ela é uma deusa o Eremita e o irmão dele também são, assim como todos os seus descendentes. Portanto, "deusa" deve ser apenas uma expressão, já que a natureza dela não pode ser diferente da natureza de quem foi gerado por ela.

Outra coisa, muitos deuses mitológicos tem suas fraquezas. A ideia de um Deus todo-poderoso é exclusiva das religiões abraâmicas. Mesmo se ela for uma deusa, diferente de todos os descendentes dela [o que seria ilógico na minha opinião], ela ainda possui fraquezas. Na mitologia grega, nem mesmo o rei dos deuses, Zeus, era livre de fraquezas.

more_horiz
Kaguya e péssima em controle de chakra,por isso ela gasta tanto chakra usando essas portas dimensionais.

Que irônico os descendentes dela Hyuugas são ótimos nesse quesito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos