Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você pudesse fazer apenas uma pergunta para o Kishi, que pergunta faria?

+28
Ellos
hakura
marcospain
Sasuke
Uchiha Psycho
ITACHI™
kuchiyose-no-jutsu
Sandro Barbosa
Taeyeon
K
octel
Eremita
gatebreake
hatakeminato
*vert
TrickzZz
EMINEM10
Genos
Senju Felipe
Loki_
Tatsumi Of Sex
JL
Lu Senju
Uchiha Extreme
Capitão Jackie
Nyah
Gabriel7d
Sage
32 participantes

descriptionSe você pudesse fazer apenas uma pergunta para o Kishi, que pergunta faria? - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse fazer apenas uma pergunta para o Kishi, que pergunta faria?

more_horiz
eu perguntaria:

porque você " caga " tanto em certos personagens.

entendedores entenderão

descriptionSe você pudesse fazer apenas uma pergunta para o Kishi, que pergunta faria? - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse fazer apenas uma pergunta para o Kishi, que pergunta faria?

more_horiz
Eu perguntaria `por que você anda cheirando muito ultimamente e porque não mostra o jutsu de nome grande do minato logo'  perguntaria também se ele já ouviu falar do kishimoto no jutsu

more_horiz
Òbvio eu perguntaria sobre os meus personagens favoritos :

Porque vc não mostra os ''poderosos'' Suitons do Tobirama ?

Porque vc não explora mais o Hiruzen ?

Como Hashirama morreu ?

Porque diabos ainda não matou a Sakura ?

O que vc tem guardado pro tio Orochi ?

Naruto vai lutar contra Sasuke ?

...

more_horiz
Quando o mangá vai terminar e se ainda vai rolar uma luta mortal entre o Naruto e o Sasuke antes disso.

Se ele ainda vai mostrar por que o Hiruzen era considerado tão bom.

Também perguntaria o porquê dele dar tão pouco espaço pras kunoichis. Será que é tão difícil desenhar uma cozinha maior? Absurdo isso.  

:deus:

more_horiz
Me arranja um emprego

more_horiz
#OF Tópico

Eu perguntaria :

- Você usa Drogas ?

#Tópico

- Haverá casais no fim do Mangá ? Se sim, quais serão ?

- Oque pretendo para o futuro do Sasuke ? Torna-lo Hokage ?

- Haverá um novo Arco ?

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Provavelmente faria uma dessas :

- Por que você não explica pros fãs que independente deles acharem que você é machista ou não, o mangá é seu, e Homem > Mulher em força física, e pra o que discordam, coloca UM LUTADOR de MMA peso pesado, contra UMA LUTADORA peso pesado, e vejamos quem ganhará, de 50 lutas, 45 os Homens ganham 5 as mulheres, e olhe la se elas vão ganhar.

:vlwflw:

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
O que tem a ver o mangá com a vida real? O que tem a ver isso de lutador de MMA com força física? Tem muitas mulheres mais fortes que homem na vida real, não generalize.
E como você mesmo disse: o mangá é dele, então se ele quiser que uma mulher tenha força física superior a de um homem, ele irá fazer!
Não entendi seu pensamento machista de criança de 7ª série, amigo, não entendi mesmo.

@ontopic: Perguntaria Tenten, Hinata e Sakura ainda receberão ups :)

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
NyahFu escreveu:
Eu perguntaria porque ele é tão machista, nem preciso dizer porquê.

Direi nomes e os sábios deduzirão... Kaguya, Madara. Sakura, Sasuke, Karin, Naruto e Hinata.

Eu penso da mesma maneira que a Nyahfu ele deveria dar mais destaque as Kunoichis porque potencial para serem explorada ela tem o que falta é o Kishimoto por isso em pratica, e um também perguntaria como o Zetsu negro foi criado e se a Kaguya teve outro filho alem do Haguromo e Hamura.

Colegas o Mangá é Feito para o Publico Masculino Santo Cristo, O Mangá dará destaque muito mais para Homens qual a dificuldade, NyahFu serio? Você parece uma Pessoa Legal, mais falar que o Kishi é Machista sendo que você não conhece ele, muito menos falo com ele, e o Mangá Feito para Homens mulheres são Mal Exploradas...

Qual o Problema? Se o Mangá foi feito para Mulheres você poderia Reclamar com Certeza, mais não é a questão.
VIRO MODINHA? FALA QUE KISHI É MACHISTA? SINCERAMENTE PARA MIN QUEM FALA ISSO DEVIA FICAR EM SILÊNCIO SEM DESRESPEITAR NIQUEM É CLARO...

E uma coisa eu concordo que Kishi devia da Apenas um olhadinha em Kunoichis para dar uma explorada melhorada nada Grande, para mim ele devia explorar Muito a Konan e Decha-la Forte... :fera:

@Tópico
Bastante Coisa, Tipo como será o Final dessa Bagaça, Posso de espancar? Eae, por que tu mato o Madara? Em si varias.

more_horiz
Perguntaria muitas coisas :hmmnn:

Porque você não explorou o Neji no shippuden ?  :lobismo:  
Hidan morreu, outa ainda ta vivo chupando minhoca ?
Porque não explorou devidamente tantos personagens quando teve oportunidade ?
Hiruzen vai mostrar o porque de se conhecido como '' O PROFESSOR '' ?
O que você guarda pro Ti Orochi ?  :lobs:
Porque você fuma maconha ?
Porque alguns personagens são tão inutel-chan ?  :hihi:
Porque você não explora as Kunoichis, principalmente a Hokage ? :think:

more_horiz
Eu perguntaria por que ele nao fais um manga so do itachi,por que ta entre nois que o itachi ia fazer mais sucesso que o manga do naruto  :fry: 

more_horiz
Eu perguntaria por que ele não faz um mangá só do Madara. :cerealguy:

Mas se pudesse ser uma única pergunta mesmo, eu perguntaria: O que diabos é chokutomoe?

@Off topic:
Taeyeon escreveu:
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Provavelmente faria uma dessas :

- Por que você não explica pros fãs que independente deles acharem que você é machista ou não, o mangá é seu, e Homem > Mulher em força física, e pra o que discordam, coloca UM LUTADOR de MMA peso pesado, contra UMA LUTADORA peso pesado, e vejamos quem ganhará, de 50 lutas, 45 os Homens ganham 5 as mulheres, e olhe la se elas vão ganhar.

:vlwflw:

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
O que tem a ver o mangá com a vida real? O que tem a ver isso de lutador de MMA com força física? Tem muitas mulheres mais fortes que homem na vida real, não generalize.
E como você mesmo disse: o mangá é dele, então se ele quiser que uma mulher tenha força física superior a de um homem, ele irá fazer!
Não entendi seu pensamento machista de criança de 7ª série, amigo, não entendi mesmo.

@ontopic: Perguntaria Tenten, Hinata e Sakura ainda receberão ups :)

Eae Tayeon (ex-Vulgar). Como vai? Que legal todos esses likes aí. :kishi:

more_horiz
Minha pergunta seria: "Kishimoto, por que você gosta tanto de adiar as coisas?"

more_horiz
eu perguntaria. ate quando, ate quando, ate quando você insistira em não mostra

a maior assinatura do Tobirama, seus poderosos suitons,

ate quando teremos que esperar para ver a luta do Tobirama vs o esquadrão Kinkaku

ate quando teremos que esperar para ver como Hashirama morreu.

more_horiz
@SandroBarbosa não é porque algo é direcionado á um público que ele deva ser exclusivo e os outros ignorados.

Posso dar o exemplo de Fairy Tail que é um mangá do mesmo gênero e tem personagens femininas divinamente desenvolvidas. Muitas até mesmo tem mais destaque ou poder que muitos garotos.

Acho que com o retorno que tive aqui você pode ver que não sou a única a pensar dessa forma, inclusive meninos também respeitam essa opinião.

Não se trata de produzir mulheres superiores a homens ou o contrário, mas parar de vez de banalizar a imagem feminina dentro do mangá. Se ele não queria criar heroínas femininas ou desenvolvê-las, que nunca as tenha dado ou tentado dar tal papel.

A minha pergunta poderia mudar, mas teria o mesmo seguimento do que eu penso e disse aqui. Não precisa tentar entender, mas respeite.

Agradeço ao apoio e compreensão de todos.

more_horiz
Perguntaria porque ele colocou esse final horrivel

Perguntaria porque ele "tirou" o Kabuto tão rápido do Mangá...

Perguntaria em que nivel estaria Danzo e Orochimaru para ele entre os mais fortes do Mangá!

more_horiz
NyahFu escreveu:
@SandroBarbosa não é porque algo é direcionado á um público que ele deva ser exclusivo e os outros ignorados.

Posso dar o exemplo de Fairy Tail que é um mangá do mesmo gênero e tem personagens femininas divinamente desenvolvidas. Muitas até mesmo tem mais destaque ou poder que muitos garotos.

Acho que com o retorno que tive aqui você pode ver que não sou a única a pensar dessa forma, inclusive meninos também respeitam essa opinião.

Não se trata de produzir mulheres superiores a homens ou o contrário, mas parar de vez de banalizar a imagem feminina dentro do mangá. Se ele não queria criar heroínas femininas ou desenvolvê-las, que nunca as tenha dado ou tentado dar tal papel.

A minha pergunta poderia mudar, mas teria o mesmo seguimento do que eu penso e disse aqui. Não precisa tentar entender, mas respeite.

Agradeço ao apoio e compreensão de todos.

Eu Respeito mais em questão você afirmo que ele é machista sem ter a minima noção de ter Certeza, Afinal julgar totalmente a pessoa pelo trabalho é Errado, para min é Ignorância sem desrespeitar você é claro...

Banalizar? se Ele banaliza por que ele Deixo Uma Vila Principal Feminina?

Se ele realmente Banaliza-se ele deixaria a Sakura no canto parada pelo resto da Vida não Teria Controle de Charka seria uma Completa Random mais não vemos isso...

Se ele realmente banaliza-se ele deixaria Mulheres sem Minimo de Importância para o Mangá e Homens teriam Total Importância...

Mais se ele não da tanta Importância para Mulheres, Meu Deus Gente qual o Problema?! o Autor tem livre-Arbito para decidir...

Tanto Homem ou Mulher ter mais importância ou Igual, Tanto Faz, Mais se ele Fazer algo que prejudique muito Feminino ou Masculino é outra Historia...

Se Fosse você um Autora e o Publico-Alvo fosse Mulheres e Homens tem Certa Importância mais não tanta como Mulheres se Fãs Homens querem que você

De Atenção, De Xingam de Femismo é Legal sem de conhecer? Acho que Não...

Para que o Autor Fez a Historia? quando Faz no Minimo que ter um Pouco de Livre-Arbito para fazer o que Bem Entender, Afinal a Historia vem

Da Imaginação Não da Pressão, ou Falta de Liberdade...

Como Dizia o Cauê Moura estamos na Época no Chocolate Não Arde, Tudo é Machismo Tudo é Preconceito Tudo é Maldade
Tudo é Sex.. Seria Interessante :fem:

Efim o Mangá é do Kishimoto ele faça o que bem Entender.

é Legal lembra da época do inicio de 2000 que nem sabia o que era isso '-'.

Em Geral Kishimoto tem Livre-Arbito para Decidir ser Mulher terá menor Importância e Homem Maior não entendo realmente por que falam tanto nesse Assunto...

Parecem que querem que o Kishimoto faça o Mangá como fãs querem, Felizmente não é assim... na Maioria dos Casos :fem:

Eu perguntaria se ele queria reparar algumas caga... que ele fez... '-'

Em geral Respeito Sua Opinião mesmo que discorda, em maioria.

Não Precisa Entender? Mais por que você escreveu :asideia: Quando Você escreve no Minimo alguém tem que entender ou é flood? :fem: e Quando Você Escreve

sabe que pode vim Pessoas Contras Seu Comentário... é Algo Automático...

Espero que Respeite No Minimo A Minha :UH: .

more_horiz
rs
Eu acho que o pessoal tem dificuldade de entender o que eu vivo falando ao longo do tempo e que a @NyahFu brilhantemente expôs aqui.
Ninguém aqui está dizendo para que uma personagem feminina X seja mais importante que o próprio Naruto e o que o mangá passe a ser destinado à garotas. Uma coisa não tem NADA a ver com a outra.
O que, não somente ela, mas como eu e vários outros leitores protestam é quanto à QUALIDADE das personagens e do desenvolvimento delas.

Sakura é protagonista feminina, mas ela não faz nada de diferente em relação à personagens masculinos; não acrescenta nada de relevante. Nenhuma personagem feminina acrescenta algo de relevante.
Kaguya é a vilã final? Eu pergunto, E DAÍ?
Com o desenvolvimento porco que ele vem fazendo com ela, seria melhor ter deixado o Madara como Boss Final para não passar vergonha. rs

No fim, tudo se resume ao que a @NyahFu disse: não adianta ele dar tal papel e importância à alguém se ele não tem desejo/competência de explorá-los.

Enfim... :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos