eu perguntaria:
porque você " caga " tanto em certos personagens.
entendedores entenderão
porque você " caga " tanto em certos personagens.
entendedores entenderão
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:Provavelmente faria uma dessas :
- Por que você não explica pros fãs que independente deles acharem que você é machista ou não, o mangá é seu, e Homem > Mulher em força física, e pra o que discordam, coloca UM LUTADOR de MMA peso pesado, contra UMA LUTADORA peso pesado, e vejamos quem ganhará, de 50 lutas, 45 os Homens ganham 5 as mulheres, e olhe la se elas vão ganhar.
Jackie santos2 escreveu:NyahFu escreveu:Eu perguntaria porque ele é tão machista, nem preciso dizer porquê.
Direi nomes e os sábios deduzirão... Kaguya, Madara. Sakura, Sasuke, Karin, Naruto e Hinata.
Eu penso da mesma maneira que a Nyahfu ele deveria dar mais destaque as Kunoichis porque potencial para serem explorada ela tem o que falta é o Kishimoto por isso em pratica, e um também perguntaria como o Zetsu negro foi criado e se a Kaguya teve outro filho alem do Haguromo e Hamura.
Taeyeon escreveu:_Uzumaki_Naruto_ escreveu:Provavelmente faria uma dessas :
- Por que você não explica pros fãs que independente deles acharem que você é machista ou não, o mangá é seu, e Homem > Mulher em força física, e pra o que discordam, coloca UM LUTADOR de MMA peso pesado, contra UMA LUTADORA peso pesado, e vejamos quem ganhará, de 50 lutas, 45 os Homens ganham 5 as mulheres, e olhe la se elas vão ganhar.
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
O que tem a ver o mangá com a vida real? O que tem a ver isso de lutador de MMA com força física? Tem muitas mulheres mais fortes que homem na vida real, não generalize.
E como você mesmo disse: o mangá é dele, então se ele quiser que uma mulher tenha força física superior a de um homem, ele irá fazer!
Não entendi seu pensamento machista de criança de 7ª série, amigo, não entendi mesmo.
@ontopic: Perguntaria Tenten, Hinata e Sakura ainda receberão ups :)
NyahFu escreveu:@SandroBarbosa não é porque algo é direcionado á um público que ele deva ser exclusivo e os outros ignorados.
Posso dar o exemplo de Fairy Tail que é um mangá do mesmo gênero e tem personagens femininas divinamente desenvolvidas. Muitas até mesmo tem mais destaque ou poder que muitos garotos.
Acho que com o retorno que tive aqui você pode ver que não sou a única a pensar dessa forma, inclusive meninos também respeitam essa opinião.
Não se trata de produzir mulheres superiores a homens ou o contrário, mas parar de vez de banalizar a imagem feminina dentro do mangá. Se ele não queria criar heroínas femininas ou desenvolvê-las, que nunca as tenha dado ou tentado dar tal papel.
A minha pergunta poderia mudar, mas teria o mesmo seguimento do que eu penso e disse aqui. Não precisa tentar entender, mas respeite.
Agradeço ao apoio e compreensão de todos.