Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se você pudesse fazer apenas uma pergunta para o Kishi, que pergunta faria?

+28
Ellos
hakura
marcospain
Sasuke
Uchiha Psycho
ITACHI™
kuchiyose-no-jutsu
Sandro Barbosa
Taeyeon
K
octel
Eremita
gatebreake
hatakeminato
*vert
TrickzZz
EMINEM10
Genos
Senju Felipe
Loki_
Tatsumi Of Sex
JL
Lu Senju
Uchiha Extreme
Capitão Jackie
Nyah
Gabriel7d
Sage
32 participantes

descriptionSe você pudesse fazer apenas uma pergunta para o Kishi, que pergunta faria? - Página 3 EmptyRe: Se você pudesse fazer apenas uma pergunta para o Kishi, que pergunta faria?

more_horiz
NyahFu escreveu:
@SandroBarbosa não é porque algo é direcionado á um público que ele deva ser exclusivo e os outros ignorados.

Posso dar o exemplo de Fairy Tail que é um mangá do mesmo gênero e tem personagens femininas divinamente desenvolvidas. Muitas até mesmo tem mais destaque ou poder que muitos garotos.

Acho que com o retorno que tive aqui você pode ver que não sou a única a pensar dessa forma, inclusive meninos também respeitam essa opinião.

Não se trata de produzir mulheres superiores a homens ou o contrário, mas parar de vez de banalizar a imagem feminina dentro do mangá. Se ele não queria criar heroínas femininas ou desenvolvê-las, que nunca as tenha dado ou tentado dar tal papel.

A minha pergunta poderia mudar, mas teria o mesmo seguimento do que eu penso e disse aqui. Não precisa tentar entender, mas respeite.

Agradeço ao apoio e compreensão de todos.

Eu Respeito mais em questão você afirmo que ele é machista sem ter a minima noção de ter Certeza, Afinal julgar totalmente a pessoa pelo trabalho é Errado, para min é Ignorância sem desrespeitar você é claro...

Banalizar? se Ele banaliza por que ele Deixo Uma Vila Principal Feminina?

Se ele realmente Banaliza-se ele deixaria a Sakura no canto parada pelo resto da Vida não Teria Controle de Charka seria uma Completa Random mais não vemos isso...

Se ele realmente banaliza-se ele deixaria Mulheres sem Minimo de Importância para o Mangá e Homens teriam Total Importância...

Mais se ele não da tanta Importância para Mulheres, Meu Deus Gente qual o Problema?! o Autor tem livre-Arbito para decidir...

Tanto Homem ou Mulher ter mais importância ou Igual, Tanto Faz, Mais se ele Fazer algo que prejudique muito Feminino ou Masculino é outra Historia...

Se Fosse você um Autora e o Publico-Alvo fosse Mulheres e Homens tem Certa Importância mais não tanta como Mulheres se Fãs Homens querem que você

De Atenção, De Xingam de Femismo é Legal sem de conhecer? Acho que Não...

Para que o Autor Fez a Historia? quando Faz no Minimo que ter um Pouco de Livre-Arbito para fazer o que Bem Entender, Afinal a Historia vem

Da Imaginação Não da Pressão, ou Falta de Liberdade...

Como Dizia o Cauê Moura estamos na Época no Chocolate Não Arde, Tudo é Machismo Tudo é Preconceito Tudo é Maldade
Tudo é Sex.. Seria Interessante :fem:

Efim o Mangá é do Kishimoto ele faça o que bem Entender.

é Legal lembra da época do inicio de 2000 que nem sabia o que era isso '-'.

Em Geral Kishimoto tem Livre-Arbito para Decidir ser Mulher terá menor Importância e Homem Maior não entendo realmente por que falam tanto nesse Assunto...

Parecem que querem que o Kishimoto faça o Mangá como fãs querem, Felizmente não é assim... na Maioria dos Casos :fem:

Eu perguntaria se ele queria reparar algumas caga... que ele fez... '-'

Em geral Respeito Sua Opinião mesmo que discorda, em maioria.

Não Precisa Entender? Mais por que você escreveu :asideia: Quando Você escreve no Minimo alguém tem que entender ou é flood? :fem: e Quando Você Escreve

sabe que pode vim Pessoas Contras Seu Comentário... é Algo Automático...

Espero que Respeite No Minimo A Minha :UH: .

descriptionSe você pudesse fazer apenas uma pergunta para o Kishi, que pergunta faria? - Página 3 EmptyRe: Se você pudesse fazer apenas uma pergunta para o Kishi, que pergunta faria?

more_horiz
rs
Eu acho que o pessoal tem dificuldade de entender o que eu vivo falando ao longo do tempo e que a @NyahFu brilhantemente expôs aqui.
Ninguém aqui está dizendo para que uma personagem feminina X seja mais importante que o próprio Naruto e o que o mangá passe a ser destinado à garotas. Uma coisa não tem NADA a ver com a outra.
O que, não somente ela, mas como eu e vários outros leitores protestam é quanto à QUALIDADE das personagens e do desenvolvimento delas.

Sakura é protagonista feminina, mas ela não faz nada de diferente em relação à personagens masculinos; não acrescenta nada de relevante. Nenhuma personagem feminina acrescenta algo de relevante.
Kaguya é a vilã final? Eu pergunto, E DAÍ?
Com o desenvolvimento porco que ele vem fazendo com ela, seria melhor ter deixado o Madara como Boss Final para não passar vergonha. rs

No fim, tudo se resume ao que a @NyahFu disse: não adianta ele dar tal papel e importância à alguém se ele não tem desejo/competência de explorá-los.

Enfim... :diogo:

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
rs
Eu acho que o pessoal tem dificuldade de entender o que eu vivo falando ao longo do tempo e que a @NyahFu brilhantemente expôs aqui.
Ninguém aqui está dizendo para que uma personagem feminina X seja mais importante que o próprio Naruto e o que o mangá passe a ser destinado à garotas. Uma coisa não tem NADA a ver com a outra.
O que, não somente ela, mas como eu e vários outros leitores protestam é quanto à QUALIDADE das personagens e do desenvolvimento delas.

Sakura é protagonista feminina, mas ela não faz nada de diferente em relação à personagens masculinos; não acrescenta nada de relevante. Nenhuma personagem feminina acrescenta algo de relevante.
Kaguya é a vilã final? Eu pergunto, E DAÍ?
Com o desenvolvimento porco que ele vem fazendo com ela, seria melhor ter deixado o Madara como Boss Final para não passar vergonha. rs

No fim, tudo se resume ao que a @NyahFu disse: não adianta ele dar tal papel e importância à alguém se ele não tem desejo/competência de explorá-los.

Enfim... :diogo:

Felipe eu concordo mais o que eu Odeio é que Deviam perceber que o Kishimoto tem Livre-Arbito de "Cagar" para o Personagens eu não entendo essa Fixação, quando alguém cria uma historia ele quer fazer o que Bem Entender com ela se ele não desenvolver Iai? se ele da Importância mais não desenvolve-la iai? Essa Fixação te falar que o Kishimoto devia dar mais desenvolvimento não leva nada Afinal Kishimoto nem sabe direito o que os fãs pensam...

Em si pode Opinar sobre o Desenvolvimento do Personagem Etc...
Mais Chamar de Alguém de alguma coisa sem ao minimo saber é Complicado, Não importa se falar ele é Machista ou não Muda nada afinal
você nem sabe a Historia dele ou qualquer coisa parecida e falar a pessoa é alguma coisa...

Uma palavra Que apoio até Hoje o 'Mangá é do Kishimoto ele faça o que bem entender.'
Isso que eu queria que muitas pessoas entende-se...

Melhor parar de responder por que ta saindo fora do tópico... '--'

more_horiz
SandroBarbosa escreveu:
Felipe eu concordo mais o que eu Odeio é que Deviam perceber que o Kishimoto tem Livre-Arbito de "Cagar" para o Personagens eu não entendo essa Fixação, quando alguém cria uma historia ele quer fazer o que Bem Entender com ela se ele não desenvolver Iai? se ele da Importância mais não desenvolve-la iai? Essa Fixação te falar que o Kishimoto devia dar mais desenvolvimento não leva nada Afinal Kishimoto nem sabe direito o que os fãs pensam...

Em si pode Opinar sobre o Desenvolvimento do Personagem Etc...
Mais Chamar de Alguém de alguma coisa sem ao minimo saber é Complicado, Não importa se falar ele é Machista ou não Muda nada afinal
você nem sabe a Historia dele ou qualquer coisa parecida e falar a pessoa é alguma coisa...

Uma palavra Que apoio até Hoje o 'Mangá é do Kishimoto ele faça o que bem entender.'
Isso que eu queria que muitas pessoas entende-se...

Melhor parar de responder por que ta saindo fora do tópico... '--'

Concordo que chamar Kishimoto de machista é um tanto quanto exagerado e que ele tem o direito de fazer o que quiser com qualquer personagem, afinal a história é dele, mas a partir do ponto que é dever de um mangaká ou qualquer tipo de pessoa que cria uma história, é deixar a sua obra mais interessante para quem a acompanha.
Naruto é estruturado como shounen? É.
Mas isso não motivo para IMPEDIR que ele dê um destaque moderado à personagens femininas (o que é diferente de dar migalhas como ele faz ou transformar o mangá em Shoujou como alguns acham). Até por que existem vários shounes por ai, inclusive vários de grande sucesso, que adotam isso e nem por isso estariam sendo descaracterizados. :diogo:

"Se ele dá importância e não desenvolve-a; e ai?" Isso que você citou é o caso típico da Sakura e, até o momento, da Kaguya. Ambas são personagens incompletas. rs

"O mangá é do Kishimoto e ele faça o que bem entender." E é por isso que o mangá decaiu tanto em qualidade, convenhamos. :fem:

O Kishimoto não cria o mangá para ele. rs
Ele cria para que alguém leia.
Mas se ele realmente acha que faz o que quiser e as pessoas vão receber com a mesma aceitação, talvez não sejam os meus conceitos ou os seus que estão equivocados.

more_horiz
Só perguntaria:

Porque kishimoto voce nao coloca em seu manga mais alguns personagens que fazem parte do Cla Senju ?

resto é resto

more_horiz
A principal pergunta que eu queria fazer Kishi ja respondeu, então vou para a segunda da minha lista que seria:

De onde Kaguya veio?

Porque você não explorou mais o passado do Clã Hyuuga na época da fundação das vilas?

Quando Hamura vai aparecer e ter sua historia revelada?

more_horiz
@Senju Felipe você entendeu de verdade o que eu quis dizer, obrigada mais uma vez pelo apoio. Defendeu muito bem sobre o que pensamos e queremos pro mangá, fico feliz de saber que alguém aqui possa pensar da sua forma. E disse tudo que eu poderia dizer ao @SandroBarbosa que não sei se não quis ou não pode compreender. Confesso que já estava com a paciência esgotada pra explicar sobre algo tão simples.

E pra completar, o livre arbitrio também vale pra todos. Como obra púplica ela deve ser críticada e opinada pelos fãs, os criadores gostam muito disso. Posso ter errado afirmando que ele era machista pois pode ser algo de criação, porque como sabemos em alguns países eles inferiorizam a imagem da mulher de forma avassaladora. Não que seja o caso do Japão, mas não diminui. Países orientais tem a imagem do homem como á frente das mulheres, mesmo tendo seus avanços. Então devo respeitar a cultura deles mesmo não concordando, como a opinião do @SandroBarbosa.

Agora podemos encerrar?

more_horiz
Eu iria perguntar que pó ele inala (ou o que ele fuma) :fera:

@Topic

Eu ia perguntar o que se passa pela cabeça dele , ele transformou Naruto em DBZ :fera: ou ia perguntar quais casais iam se formar no final :deus:

more_horiz
Eu perguntaria como será o final do mangá

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Senju Felipe você entendeu de verdade o que eu quis dizer, obrigada mais uma vez pelo apoio. Defendeu muito bem sobre o que pensamos e queremos pro mangá, fico feliz de saber que alguém aqui possa pensar da sua forma. E disse tudo que eu poderia dizer ao @SandroBarbosa que não sei se não quis ou não pode compreender. Confesso que já estava com a paciência esgotada pra explicar sobre algo tão simples.

E pra completar, o livre arbitrio também vale pra todos. Como obra púplica ela deve ser críticada e opinada pelos fãs, os criadores gostam muito disso. Posso ter errado afirmando que ele era machista pois pode ser algo de criação, porque como sabemos em alguns países eles inferiorizam a imagem da mulher de forma avassaladora. Não que seja o caso do Japão, mas não diminui. Países orientais tem a imagem do homem como á frente das mulheres, mesmo tendo seus avanços. Então devo respeitar a cultura deles mesmo não concordando, como a opinião do @SandroBarbosa.

Agora podemos encerrar?

Concordo estava sem paciência para explicar como é Desnecessário falar que alguém é algo sem ao menos ter uma noção de saber, ou conhecer coisa que
você vez Parece que insiste em não Entender Mais Efim...

Você ainda acredita que ele é machista :aliens:

Sim pode criticar mais Falar que o X é Machista desculpe-me mais eu acho Essa pessoa algo que não pode falar senão gera Reduções :fem:

E Por acaso citei que é proibido criticar? e é só exclusivamente para o Autor Que outras pessoas não possui livre Arbito? :asideia:

Continuo com minha Opinião Kishimoto não é Machista até que se prove o Contrario Coisa que invés dessa discussão desnecessária você não falo por que ele é :vlwflw:

Se ele coloca Personagens Femininos com menores papéis é algo normal tanto como vice-versa...

Mais entendo sua Critica..., Mesmo que você se exalta demais falando que ele é Machista...

Sinceramente até hoje eu não vi Kishimoto Inferiorizando a Imagem das Mulheres, Se não ele falaria Mulher é Inútil fica ali, Não teria Utilidade,coisa que eu não vejo... ou do lendo outro mangá... é incrível que vários fóruns de Naruto eu eu vi e vivenciei Você foi a Única a falar que ele é Machista...

Eu vi ele não tando Desenvolvimento ou Historia ao Nível dos Homens... Agora isso é Machismo? Se for assim meu Deus muitos Escritores são Machistas '---'

Vamos Encerrar 2 ?

more_horiz
Kkkkkkkk prefiro não expor a minha pergunta mas iria surtar só pelo fato de ter a chance de perguntar algo a ele. O acho brilhante, realmente o manga é para o publico masculino, mas ele deve estar ciente que uma grande parte dos fãs são garotas. Mas enfim, acho que para mim esta bom :) eu perguntaria algo a ver sobre o Itachi, se ele pensou por um momento mudar a história dramática e deixar o Itachi vivo... Bom, seria relacionado a isso! :P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos