NyahFu escreveu:@SandroBarbosa não é porque algo é direcionado á um público que ele deva ser exclusivo e os outros ignorados.
Posso dar o exemplo de Fairy Tail que é um mangá do mesmo gênero e tem personagens femininas divinamente desenvolvidas. Muitas até mesmo tem mais destaque ou poder que muitos garotos.
Acho que com o retorno que tive aqui você pode ver que não sou a única a pensar dessa forma, inclusive meninos também respeitam essa opinião.
Não se trata de produzir mulheres superiores a homens ou o contrário, mas parar de vez de banalizar a imagem feminina dentro do mangá. Se ele não queria criar heroínas femininas ou desenvolvê-las, que nunca as tenha dado ou tentado dar tal papel.
A minha pergunta poderia mudar, mas teria o mesmo seguimento do que eu penso e disse aqui. Não precisa tentar entender, mas respeite.
Agradeço ao apoio e compreensão de todos.
Eu Respeito mais em questão você afirmo que ele é machista sem ter a minima noção de ter Certeza, Afinal julgar totalmente a pessoa pelo trabalho é Errado, para min é Ignorância sem desrespeitar você é claro...
Banalizar? se Ele banaliza por que ele Deixo Uma Vila Principal Feminina?
Se ele realmente Banaliza-se ele deixaria a Sakura no canto parada pelo resto da Vida não Teria Controle de Charka seria uma Completa Random mais não vemos isso...
Se ele realmente banaliza-se ele deixaria Mulheres sem Minimo de Importância para o Mangá e Homens teriam Total Importância...
Mais se ele não da tanta Importância para Mulheres, Meu Deus Gente qual o Problema?! o Autor tem livre-Arbito para decidir...
Tanto Homem ou Mulher ter mais importância ou Igual, Tanto Faz, Mais se ele Fazer algo que prejudique muito Feminino ou Masculino é outra Historia...
Se Fosse você um Autora e o Publico-Alvo fosse Mulheres e Homens tem Certa Importância mais não tanta como Mulheres se Fãs Homens querem que você
De Atenção, De Xingam de Femismo é Legal sem de conhecer? Acho que Não...
Para que o Autor Fez a Historia? quando Faz no Minimo que ter um Pouco de Livre-Arbito para fazer o que Bem Entender, Afinal a Historia vem
Da Imaginação Não da Pressão, ou Falta de Liberdade...
Como Dizia o Cauê Moura estamos na Época no Chocolate Não Arde, Tudo é Machismo Tudo é Preconceito Tudo é Maldade
Efim o Mangá é do Kishimoto ele faça o que bem Entender.
é Legal lembra da época do inicio de 2000 que nem sabia o que era isso '-'.
Em Geral Kishimoto tem Livre-Arbito para Decidir ser Mulher terá menor Importância e Homem Maior não entendo realmente por que falam tanto nesse Assunto...
Parecem que querem que o Kishimoto faça o Mangá como fãs querem, Felizmente não é assim... na Maioria dos Casos
Eu perguntaria se ele queria reparar algumas caga... que ele fez... '-'
Em geral Respeito Sua Opinião mesmo que discorda, em maioria.
Não Precisa Entender? Mais por que você escreveu Quando Você escreve no Minimo alguém tem que entender ou é flood? e Quando Você Escreve
sabe que pode vim Pessoas Contras Seu Comentário... é Algo Automático...
Espero que Respeite No Minimo A Minha .