Nagato vence , não tem nem discussão . O que Tobirama iria fazer contra o Shinra Tensei ?
Murilo Laet escreveu:Nagato vençe
Vocês estão falando que basta o Tobirama se aproximar do Nagato e colocar um selo nele como se fosse fácil. Então sou o brigado a dizer que se Tobirama se aproximar de Nagato pra marcar com o selo do Hiraishin basta Nagato usar o Shinra Tensei ou puxar a alma do Tobirama e Pronto!
Não tem condições de Tobirama chegar perto de Nagato pois alem de poder puxar sua alma ele ainda pode usar alguma armadura mecânica para atacar de ultima hora assim como fez contra o Bee.
Absolutamente nenhum suiton funcionará. E sim Tobirana pode ter vários Edo Tenseis, mas será que esse Edos são capazez de lidar contra o pássaro que está nos céus jogando aquelas bolas explosivas?? A não ser que Tobirama tem algum Edo Tensei que tem asas que eu duvido muito. :u.u1: Ainda tem o rinoceronte, o panda, o crustaceo que pode usar suiton, as 3 centopeias, o touro, o camaleão e o Cerberus, que cá entre nós não tem nada que o Tobirama pode fazer com ele. E ainda tem o Gedo Manzo que pode usar aquela onde de choque e desfarelar todos os edos em campo
Enquanto o Tobirama está distraido se defendendo ou atacando as INÚMERAS kuchiyose, Nagato pode atacar com mísseis ou usar o CT ou o BT ou o ST. Mas eu vejo Tobirama escapando disso tudo. Nenhum dos dois terão meios de finalizar o inimigo. Mas Tobirama cairá devido a perda do seu chakra. Nagato é um uzumaki, portanto como já foi mostrado no manga, ele tem uma reserva grandiosa de chakra.
Ah e Nagato pode invocar a Konan sim! Na comparação não tem NENHUMA restrição, portando como Nagato invocou ela no manga ele poderia invocar ela nessa luta sem problema nenhum :u.u1: Ela pode atacar a longa distancia e dos céus, atacando por shurinkens por todos os lados. Tobirama pode ate desviar usando vários Hiraishin mas uma hora o chakra dele acabaria.
Portanto Tobirama não tem como lidar com Nagato e perderá por falta de chakra
Nagato 7.5/10
FrutosDoMar escreveu:
Do mesmo jeito que é dificil se aproximar do Nagato, é dificil e perigoso se aproximar do Tobirama, ele pode trocar de lugar com um Edo Tensei, e Kbum.
Se Tobirama caso conseguisse se aproximar do Nagato, acho que seria igual ele fez com o Obito, usaria um Kagebunshin ou Edo Tensei para fazer isso
acho que se o Nagato tentasse sugar a alma de um edo o Tobirama ativaria as tarjas, se ele usasse o corpo Shurado, eu acho que das duas uma, ou ele se deixaria ser pego para marcar o corpo do Nagato, ou o Nagato seria minado com tarjas, entao é uma situaçao dificil, ambos sao perigosos demais no corpo a corpo.
FrutosDoMar escreveu:Depende de como é usado, Suidanha pode partir invocaçoes ao meio, Tobirama é muito mais rapido que qualquer Kuchiyose, pode marca-los, corta-los, explodi-los, acho que o Nagato mudar o estilo de luta para oque ele usa com o Gedo Mazo, seria desvantagem.
FrutosDoMar escreveu:Resistencia por resistencia, eu acho que Senjus > Uzumaki.
FrutosDoMar escreveu:Acho que isso de invocar Konan é uma coisa que voce deveria desconsiderar, nao tem muita lògica se a luta é Nagato vs Tobirama, se for assim Tobirama pode invocar Obito Jinchuuriki do Juubi e Minato.
Murilo Laet escreveu:
1- Se um edo chegar perto de Nagato a ponto de explodir um Shinra Tensei o protege das tarjas. Sim, também concordo que no corpo a corpo é vitória para um deles na certa.
2- Bom, realmente as invocações Tobirama pode acabar com todas elas, numa boa, mas o problema é que ele gastaria muito chakra com isso, muito chakra mesmo. Assim como você mesmo disse Tobirama pode marca-los, corta-los, explodi-los. Usar o Hiraishin gasta chakra, e ele terá que fazer isso diversas vezes para escapar das investidas dos animais e também para marca-los. Para usar o suidanha e corta-los também gasta chakra. E estou falando disso porque são muitas invocações. Ele vai ter que se livrar de todas elas. 3 Centopeias, Crustáceo, Rinoceronte, Touro, Panda, Camaleão, Pássaro, Cérberus. Como ele vai lidar com o Cérberus?? O conhecimento é nenhum, Tobirama não sabe que ele se divide, portanto vai usar um suidanha para cortá-lo, e ele irá se dividir em mais e mais partes.
Tobirama podia usar o Hiraishin e levar ele para algum lugar longe dali, mas Nagato pode fazer ele desaparecer ''desinvocar'' e invocar ele denovo. E ainda tem o Gedo Manzou que em minha opinião um suidanha não basta, pois ele levou um super soco do Chouji em forma borboleta em tamanho gigante e não sofreu nada.
3- Ok ok eu desconsidero :XD: mas deste quando Tobirama pode invocar esses dois?
Enfim, são muitas invocações para Tobirama destruir, gastará chakra demais, e a cada vez que ele escapar de um Shinra Tensei ele terá que usar o Hiraishin. Até quando ele usará o Hiraishin, ele não pde usar o Hiraishin para sempre, estou falando nisso porque na invasão de Konoha Nagato deve ter usado mais de 15 Shinra Tensei, só na luta contra o Kakashi usou 5 ST (Eu tenho o mangá em casa e eu contei kkkkkk), além de ter invocado todos os animais, usado o CT e usado várias vezes o BT, reviveu um dos Paths, reviveu todos da vila que estava morto, além de ter dado chakra para todos os Paths o tempo todo. Considerando isso tudo pode afirmar que Nagato tem uma enorme e grandiosa quantidade de Chakra. Se tobirama não finalizar Nagato de alguma maneira ele acabara seu chakra.
FrutosDoMar escreveu:
1- Shinra Tensei nao é continuo, a explosao ao meu ver barra o Shinra Tensei, ele usaria o Shinra Tensei, porém a explosao sò ficaria mais forte, e mais forte, em quanto o ST iria perdendo a força, a explosao ''quebraria'' a pressao e pegaria o Nagato, seria vacilo Nagato fazer isso.
FrutosDoMar escreveu:
Nunca vimos Tobirama reclamar de falta de chackra, sabemos que o maximo dele foi 1 barreira muitas vezes maior que o Juubi + 2 KB, ali mesmo o Hashirama que tem uma reserva de chackra maior que o Nagato, tao grande quanto Naruto e Kurama juntos, teve dificuldades. Entao nao da para dizer que ele nao aguenta lutar contra o Nagato, sendo que o simbolo do clan do cara sao suas capacidades fisicas.
FrutosDoMar escreveu:
2- Fazer Kuchiyoses gasta muito mais chackra, Tobirama é um senju, um dos mais poderosos, por natureza chackra nao è problema para ele, assim como nao e para o Nagato por ser Uzumaki, Tobirama com suas técnicas pode lidar com qualque Kuchiyose, o Cerberus é especial, ele pode escolher afasta-lo da luta usando um Kagebunshin(igual o Jiraiya fez com aquela ave) ou usar o Gojou Kibakufuda ali mesmo e pulverizar o cerberus.
3- Tobirama tem o Minato e Obito rikudou marcados com seu Hiraishin.
E engraçado porque o Tobirama nao pode fazer nada que gastarà chackra, mais Nagato faz tudo isso e nao fica sem chackra?
Sendo que um é Senju e outro é Uzumaki(que é uma ramificaçao do clan Senju) Tudo que Nagato pode fazer, Tobirama pode fazer, Gojou Kibakufuda abrange um raio tao grande quanto o CST, e o Hiraishin pode teleportar coisas tao grande quanto o CT.
Marcos Naruto escreveu:Não importa o chakra , por que somente um Shinra Tensei seria suficiente . Ja foi provado que o Shinra Tensei é K.O .