Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Tobirama

+9
Murilo Laet
Gabriel 93
Jockah
NagatoPain__
Yagarashi Sensor
Heisenberg
Pétrick
Capitão Jackie
pluuuuffff
13 participantes

descriptionNagato vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Tobirama

more_horiz
Nagato vence , não tem nem discussão . O que Tobirama iria fazer contra o Shinra Tensei ?

more_horiz
Pra mim sao shinobis do mesmo nivel, quantos Edo Tensei Tobirama pode fazer?

Murilo Laet escreveu:
Nagato vençe

Vocês estão falando que basta o Tobirama se aproximar do Nagato e colocar um selo nele como se fosse fácil. Então sou o brigado a dizer que se Tobirama se aproximar de Nagato pra marcar com o selo do Hiraishin basta Nagato usar o Shinra Tensei ou puxar a alma do Tobirama e Pronto!

Não tem condições de Tobirama chegar perto de Nagato pois alem de poder puxar sua alma ele ainda pode usar alguma armadura mecânica para atacar de ultima hora assim como fez contra o Bee.

Absolutamente nenhum suiton funcionará. E sim Tobirana pode ter vários Edo Tenseis, mas será que esse Edos são capazez de lidar contra o pássaro que está nos céus jogando aquelas bolas explosivas?? A não ser que Tobirama tem algum Edo Tensei que tem asas que eu duvido muito. :u.u1:  Ainda tem o rinoceronte, o panda, o crustaceo que pode usar suiton, as 3 centopeias, o touro, o camaleão e o Cerberus, que cá entre nós não tem nada que o Tobirama pode fazer com ele. E ainda tem o Gedo Manzo que pode usar aquela onde de choque e desfarelar todos os edos em campo

Enquanto o Tobirama está distraido se defendendo ou atacando as INÚMERAS kuchiyose, Nagato pode atacar com mísseis ou usar o CT ou o BT ou o ST. Mas eu vejo Tobirama escapando disso tudo. Nenhum dos dois terão meios de finalizar o inimigo. Mas Tobirama cairá devido a perda do seu chakra. Nagato é um uzumaki, portanto como já foi mostrado no manga, ele tem uma reserva grandiosa de chakra.

Ah e Nagato pode invocar a Konan sim! Na comparação não tem NENHUMA restrição, portando como Nagato invocou ela no manga ele poderia invocar ela nessa luta sem problema nenhum  :u.u1:   Ela pode atacar a longa distancia e dos céus, atacando por shurinkens por todos os lados. Tobirama pode ate desviar usando vários Hiraishin mas uma hora o chakra dele acabaria.

Portanto Tobirama não tem como lidar com Nagato e perderá por falta de chakra

Nagato 7.5/10

Acho que os dois sao shinobis do mesmo nivel.

Do mesmo jeito que é dificil se aproximar do Nagato, é dificil e perigoso se aproximar do Tobirama, ele pode trocar de lugar com um Edo Tensei, e Kbum.

Se Tobirama caso conseguisse se aproximar do Nagato, acho que seria igual ele fez com o Obito, usaria um Kagebunshin ou Edo Tensei para fazer isso
Nagato vs Tobirama - Página 2 641-1 Nagato vs Tobirama - Página 2 04acho que se o Nagato tentasse sugar a alma de um edo o Tobirama ativaria as tarjas, se ele usasse o corpo Shurado, eu acho que das duas uma, ou ele se deixaria ser pego para marcar o corpo do Nagato, ou o Nagato seria minado com tarjas, entao é uma situaçao dificil, ambos sao perigosos demais no corpo a corpo.

Depende de como é usado, Suidanha pode partir invocaçoes ao meio, Tobirama é muito mais rapido que qualquer Kuchiyose, pode marca-los, corta-los, explodi-los, acho que o Nagato mudar o estilo de luta para oque ele usa com o Gedo Mazo, seria desvantagem.

Resistencia por resistencia, eu acho que Senjus > Uzumaki.

Acho que isso de invocar Konan é uma coisa que voce deveria desconsiderar, nao tem muita lògica se a luta é Nagato vs Tobirama, se for assim Tobirama pode invocar Obito Jinchuuriki do Juubi e Minato.

Pra mim as duas técnicas mais perigosas é Hiraishin-Giri e Chou Shinra Tensei.

Eu num vejo porque Tobirama teria menos chackra que o Nagato, acho que ambos teria chance de vencer, seria uma luta de igual pra igual mesmo, igual foi Nagato vs Jiraiya, o primeiro que vacilar, perde.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Do mesmo jeito que é dificil se aproximar do Nagato, é dificil e perigoso se aproximar do Tobirama, ele pode trocar de lugar com um Edo Tensei, e Kbum.

Se Tobirama caso conseguisse se aproximar do Nagato, acho que seria igual ele fez com o Obito, usaria um Kagebunshin ou Edo Tensei para fazer isso

acho que se o Nagato tentasse sugar a alma de um edo o Tobirama ativaria as tarjas, se ele usasse o corpo Shurado, eu acho que das duas uma, ou ele se deixaria ser pego para marcar o corpo do Nagato, ou o Nagato seria minado com tarjas, entao é uma situaçao dificil, ambos sao perigosos demais no corpo a corpo.

Se um edo chegar perto de Nagato a ponto de explodir um Shinra Tensei o protege das tarjas. Sim, também concordo que no corpo a corpo é vitória para um deles na certa.

FrutosDoMar escreveu:
Depende de como é usado, Suidanha pode partir invocaçoes ao meio, Tobirama é muito mais rapido que qualquer Kuchiyose, pode marca-los, corta-los, explodi-los, acho que o Nagato mudar o estilo de luta para oque ele usa com o Gedo Mazo, seria desvantagem.

Bom, realmente as invocações Tobirama pode acabar com todas elas, numa boa, mas o problema é que ele gastaria muito chakra com isso, muito chakra mesmo. Assim como você mesmo disse Tobirama pode marca-los, corta-los, explodi-los. Usar o Hiraishin gasta chakra, e ele terá que fazer isso diversas vezes para escapar das investidas dos animais e também para marca-los. Para usar o suidanha e corta-los também gasta chakra. E estou falando disso porque são muitas invocações. Ele vai ter que se livrar de todas elas. 3 Centopeias, Crustáceo, Rinoceronte, Touro, Panda, Camaleão, Pássaro, Cérberus. Como ele vai lidar com o Cérberus?? O conhecimento é nenhum, Tobirama não sabe que ele se divide, portanto vai usar um suidanha para cortá-lo, e ele irá se dividir em mais e mais partes.

Tobirama podia usar o Hiraishin e levar ele para algum lugar longe dali, mas Nagato pode fazer ele desaparecer ''desinvocar'' e invocar ele denovo. E ainda tem o Gedo Manzou que em minha opinião um suidanha não basta, pois ele levou um super soco do Chouji em forma borboleta em tamanho gigante e não sofreu nada.

FrutosDoMar escreveu:
Resistencia por resistencia, eu acho que Senjus > Uzumaki.

Eu me equivoquei quando disse que ele era um Uzumaki e por isso tinha mais chakra. Isso varia de ninja para ninja. Um Uzumaki pode ter mais resistencia que um Senju ou vice e versa. Lógico que pertencer a um clã tem certa vantagem, mais isso é característica de cada ninja.

FrutosDoMar escreveu:
Acho que isso de invocar Konan é uma coisa que voce deveria desconsiderar, nao tem muita lògica se a luta é Nagato vs Tobirama, se for assim Tobirama pode invocar Obito Jinchuuriki do Juubi e Minato.

Ok ok eu desconsidero  :XD:   mas deste quando Tobirama pode invocar esses dois?

Enfim, são muitas invocações para Tobirama destruir, gastará chakra demais, e a cada vez que ele escapar de um Shinra Tensei ele terá que usar o Hiraishin. Até quando ele usará o Hiraishin, ele não pde usar o Hiraishin para sempre, estou falando nisso porque na invasão de Konoha Nagato deve ter usado mais de 15 Shinra Tensei, só na luta contra o Kakashi usou 5  ST (Eu tenho o mangá em casa e eu contei kkkkkk), além de ter invocado todos os animais, usado o CT e usado várias vezes o BT, reviveu um dos Paths, reviveu todos da vila que estava morto, além de ter dado chakra para todos os Paths o tempo todo. Considerando isso tudo pode afirmar que Nagato tem uma enorme e grandiosa quantidade de Chakra. Se tobirama não finalizar Nagato de alguma maneira ele acabara seu chakra.

more_horiz
Murilo Laet escreveu:

1- Se um edo chegar perto de Nagato a ponto de explodir um Shinra Tensei o protege das tarjas. Sim, também concordo que no corpo a corpo é vitória para um deles na certa.

2- Bom, realmente as invocações Tobirama pode acabar com todas elas, numa boa, mas o problema é que ele gastaria muito chakra com isso, muito chakra mesmo. Assim como você mesmo disse Tobirama pode marca-los, corta-los, explodi-los. Usar o Hiraishin gasta chakra, e ele terá que fazer isso diversas vezes para escapar das investidas dos animais e também para marca-los. Para usar o suidanha e corta-los também gasta chakra. E estou falando disso porque são muitas invocações. Ele vai ter que se livrar de todas elas. 3 Centopeias, Crustáceo, Rinoceronte, Touro, Panda, Camaleão, Pássaro, Cérberus. Como ele vai lidar com o Cérberus?? O conhecimento é nenhum, Tobirama não sabe que ele se divide, portanto vai usar um suidanha para cortá-lo, e ele irá se dividir em mais e mais partes.

Tobirama podia usar o Hiraishin e levar ele para algum lugar longe dali, mas Nagato pode fazer ele desaparecer ''desinvocar'' e invocar ele denovo. E ainda tem o Gedo Manzou que em minha opinião um suidanha não basta, pois ele levou um super soco do Chouji em forma borboleta em tamanho gigante e não sofreu nada.

3- Ok ok eu desconsidero  :XD:   mas deste quando Tobirama pode invocar esses dois?

Enfim, são muitas invocações para Tobirama destruir, gastará chakra demais, e a cada vez que ele escapar de um Shinra Tensei ele terá que usar o Hiraishin. Até quando ele usará o Hiraishin, ele não pde usar o Hiraishin para sempre, estou falando nisso porque na invasão de Konoha Nagato deve ter usado mais de 15 Shinra Tensei, só na luta contra o Kakashi usou 5  ST (Eu tenho o mangá em casa e eu contei kkkkkk), além de ter invocado todos os animais, usado o CT e usado várias vezes o BT, reviveu um dos Paths, reviveu todos da vila que estava morto, além de ter dado chakra para todos os Paths o tempo todo. Considerando isso tudo pode afirmar que Nagato tem uma enorme e grandiosa quantidade de Chakra. Se tobirama não finalizar Nagato de alguma maneira ele acabara seu chakra.

1- Shinra Tensei nao é continuo, a explosao ao meu ver barra o Shinra Tensei, ele usaria o Shinra Tensei, porém a explosao sò ficaria mais forte, e mais forte, em quanto o ST iria perdendo a força, a explosao ''quebraria'' a pressao e pegaria o Nagato, seria vacilo Nagato fazer isso.

2- Fazer Kuchiyoses gasta muito mais chackra, Tobirama é um senju, um dos mais poderosos, por natureza chackra nao è problema para ele, assim como nao e para o Nagato por ser Uzumaki, Tobirama com suas técnicas pode lidar com qualque Kuchiyose, o Cerberus é especial, ele pode escolher afasta-lo da luta usando um Kagebunshin(igual o Jiraiya fez com aquela ave) ou usar o Gojou Kibakufuda ali mesmo e pulverizar o cerberus.

Precisamos colocar uma lògica nas coisas, obviamente se ele invocar o Gedo Mazo,o estilo de luta muda completamente, ele ficarà parado com um monte de estaca nas suas costas, ficarà exausto muito mais rapidamente, eu acho que seria melhor para o Tobirama, é muito facil marcar o Gedo Mazo, se ele explodir o Gedo Mazo, o Nagato iria embora junto.

3- Tobirama tem o Minato e Obito rikudou marcados com seu Hiraishin.
E engraçado porque o Tobirama nao pode fazer nada que gastarà chackra, mais Nagato faz tudo isso e nao fica sem chackra?
Sendo que um é Senju e outro é Uzumaki(que é uma ramificaçao do clan Senju) Tudo que Nagato pode fazer, Tobirama pode fazer, Gojou Kibakufuda abrange um raio tao grande quanto o CST, e o Hiraishin pode teleportar coisas tao grande quanto o CT.

Nunca vimos Tobirama reclamar de falta de chackra, sabemos que o maximo dele foi 1 barreira muitas vezes maior que o Juubi + 2 KB, ali mesmo o Hashirama que tem uma reserva de chackra maior que o Nagato, tao grande quanto Naruto e Kurama juntos, teve dificuldades. Entao nao da para dizer que ele nao aguenta lutar contra o Nagato, sendo que o simbolo do clan do cara sao suas capacidades fisicas.

Pra mim os dois tem o mesmo nivel de capacidade em combate, Nagato conta com um numero maior de técnicas, mais os dois tem técnicas mortais, eu diria que o Nagato é totalmente a merce do Hiraishin-giri, tanto quanto o Tobirama é a merce do CST.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

1- Shinra Tensei nao é continuo, a explosao ao meu ver barra o Shinra Tensei, ele usaria o Shinra Tensei, porém a explosao sò ficaria mais forte, e mais forte, em quanto o ST iria perdendo a força, a explosao ''quebraria'' a pressao e pegaria o Nagato, seria vacilo Nagato fazer isso.

Como assim quebrar a pressão do Shinra tensei? O único que conseguiu fazer isso foi quando a Kurama controlou o corpo do Naruto quando estava com 6 caudas. Tipo assim o bixo tava enlouquecido kkkk Nagato sofreu essa espécie de explosão quando atacou Konoha, foi quando vários ninjas lançaram vários jutsus ao mesmo tempo nele e de todas as direções, ele usou o ST e se livrou de tudo e ainda apagou uns ninjas lá. Usando um belo ST a explosão se afastaria do corpo dele.
FrutosDoMar escreveu:

Nunca vimos Tobirama reclamar de falta de chackra, sabemos que o maximo dele foi 1 barreira muitas vezes maior que o Juubi + 2 KB, ali mesmo o Hashirama que tem uma reserva de chackra maior que o Nagato, tao grande quanto Naruto e Kurama juntos, teve dificuldades. Entao nao da para dizer que ele nao aguenta lutar contra o Nagato, sendo que o simbolo do clan do cara sao suas capacidades fisicas.

Lógico que ele não iria reclamar. Ele fez esses jutsus sendo um EdoTensei, ou seja chakra ilimitado.
FrutosDoMar escreveu:

2- Fazer Kuchiyoses gasta muito mais chackra, Tobirama é um senju, um dos mais poderosos, por natureza chackra nao è problema para ele, assim como nao e para o Nagato por ser Uzumaki, Tobirama com suas técnicas pode lidar com qualque Kuchiyose, o Cerberus é especial, ele pode escolher afasta-lo da luta usando um Kagebunshin(igual o Jiraiya fez com aquela ave) ou usar o Gojou Kibakufuda ali mesmo e pulverizar o cerberus.
3- Tobirama tem o Minato e Obito rikudou marcados com seu Hiraishin.
E engraçado porque o Tobirama nao pode fazer nada que gastarà chackra, mais Nagato faz tudo isso e nao fica sem chackra?
Sendo que um é Senju e outro é Uzumaki(que é uma ramificaçao do clan Senju) Tudo que Nagato pode fazer, Tobirama pode fazer, Gojou Kibakufuda abrange um raio tao grande quanto o CST, e o Hiraishin pode teleportar coisas tao grande quanto o CT.

Eu não disse que Nagato ficaria sem chakra, o que eu disse foi que Nagato tinha uma enorme quantidade de chakra. Você disse: “Tobirama nao pode fazer nada que gastarà chackra, mais Nagato faz tudo isso e nao fica sem chackra?” Tobirama não fará nada????? Como ele irá se defender das investidas das invocações? Como ele derrotará as invocações? Como ele irá escapar dos ST? Do CT? Do BT? Como ele irá atacar Nagato? Com certeza Tobirama terá que fazer muito coisa para escapar de tudo do Nagato.

Sobre o Cérberus, quando ele for atingido pelo Gojou Kibakufuda, basta Nagato “desinvocar” ele como fez na luta contra Jiraya, assim ele não será atingido o suficiente para ser pulverizado como você disse. E depois invocá-lo novamente.

Depois das suas palavras que Kuchiyoses gasta muito chkara e que Nagato e Tobirama podem ter a mesma capacidade de chakra por causa de seus clãs e blá blá blá e fiz questão de rever toda a luta de Nagato quando ele invadiu Konoha. Eu vi pelo mangá e fiz questão de contar cada jutsu que Nagato realizou para demonstrar o quão forte e poderoso ele é, e a imensa quantidade de chakra que ele possui.

Você sabia que Nagato apenas na invasão a Konoha ele realizou 16 Shinras Tenseis? Ele fez 6 Bansho Tenin. 1 Chikabu Tensei. E um super Shinra Tensei (Destruiu a vila). Fez vários interrogatórios. Reviveu 2 Paths. Absorveu mais de 6 Jutsus. Lançou vários mísseis. Fez uma grande explosão. Sugou no mínino 3 almas. O Shurado pode agüentar um Rainton Kage bunshin, foi esmagado pelo Chou baika no Jutsu, foi perfurado pelo Raikiri e ainda teve a capacidade de lançar mais um míssil na direção do Chouji (Se o Shurado teve essa capacidade Nagato também tem, pois como sabemos Tudo que os Paths faz Nagato também faz e assim como ele, Nagato também tem o corpo mecânico). Reviveu dezenas de pessoas na vila. E Por fim o Chikushodo fez 22 invocações, pois ele invocou os Paths + Konan + Animais dentro da vila. Depois invocou os paths + Konan pra fora da vila e depois novamente invocou dentro da vila os Paths + animais.
Ou seja você disse que Kuchiyoses gasta chakra, mas como vimos pro Nagato não é problema. Das duas uma. Ou os jutsus que ele realiza usa pouquíssimo chakra (duvido muito) ou ele tem um super hiper mega quantidade de chakra, tipo assim ele respira chakra ele chora chakra ele vomita chakra kkkkkk.

OBS: Tudo isso citado acima é APENAS no mangá, no anime ele fez mais invocações, absorveru mais jutsu, puxou mais almas realizou bem mais ST BT, etc.

Se não acreditar pode contar e conferir.
E tem gente que ainda acha que Tobirama está no mesmo nível que Nagato. Se Nagato quiser ele pode fazer dezenas de Shinras Tenseis no Tobirama, que por sua vez devera usar o Hiraishin para escapar de todas e com isso lá se vai seu chakra.

more_horiz
o chakra do Nagato para usar os Shira Tensei não né ?

cara bota uma coisa na sua cabeça, suiton suidanha e Hiraishin o gasto de chakra e praticamente minimo

já todas as técnicas do Rinnegan gastão muito chakra, muito menos  que as do Tobirama

Tobirama pode usar o Hiraishin por um dia inteiro, alem de quanto mais Tobirama luta mais

conhecimento ele ganha do inimigo e isso e péssimo para o Nagato

pois Tobirama tem uma coisa que poucos ninjas tem

ele sabe improvisar e se adequar a batalha, armando estrategias e pegando o inimigo de surpresa

cara alem do Tobirama ser o segundo maior senju, ele lutava por dias inteiros ao lado de monstros como

Hashirama e Madara, se o Ngato tentar levar a batalha pela exaustão pode ter certeza Nagato cai primeiro

Nagato tem sim mais chakra que o Tobirama, porem ele também usa mais chakra em seu jutsus

e ele nem de longe consegue lutar como Tobirama luta, o estilo de luta do Tobirama e todo refinado

ou seja ele não faz nada atoa e sem sentido.

more_horiz
Não importa o chakra , por que somente um Shinra Tensei seria suficiente .  Ja foi provado que o Shinra Tensei é K.O .

more_horiz
Marcos Naruto escreveu:
Não importa o chakra , por que somente um Shinra Tensei seria suficiente .  Ja foi provado que o Shinra Tensei é K.O .

Hiraishin-Giri seria K-O, basta o Nagato atacar um Edo tensei e K-O, basta ter um Edo Tensei em um raio de distancia suficiente e seria K-O.

Todos os dois tem poderes para se derrotarem aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos