Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês não acham que já está na hora?

+7
xandep9
thiago silva
Lu Senju
Capitão Jackie
thallesbruno
Loki_
JC
11 participantes

descriptionVocês não acham que já está na hora? - Página 2 EmptyRe: Vocês não acham que já está na hora?

more_horiz
Lu Senju escreveu:
É isso ai de reencarnação e u me precipitei, até porque no momento eu não tenho página de mangá... Mas eu ainda discordo que eles tenham que se igualar. Nem todos rivais tem poderes iguais, exemplo do próprio Naruto, Naruto era rival do Sasuke porque queria ultrapassa-lo, mas era mais não era tão habilidaso. Sobre ultrapassar eu ainda acho que não rola. Sou harter mas não cega, você é fã do Sasuke?

No clássico eu era muito fã dele, porém com as atitudes dele no shippuden eu deixei de ser fã. Se o mangá acabar deixando ele com a mesma personalidade do clássico vai ser uma bola dentro do Kishi.
UchihaPower escreveu:
Essa é a questão!Até agora o Naruto mostrou mais de seus novos poderes,passando a impressão que ele está mais forte que o Uchiha.

Só vamos poder compará-los justamente quando ambos mostrarem seu fullpower.

Já adianto que, Naruto=Sasuke,o Kishi meio que cuspiu isso na nossa cara a poucos mangás atrás.O autor é fascinado com o equilíbrio entre Yin/Yang e faz referência a isso ao seus DOIS protagonistas.

E to querendo saber de qual fic tiraram que o Ashura era mais forte que o Indra,pq isso nunca foi dito.A única coisa que o Indra perdeu pro Ashura foi sobre a questão de quem seria o sucessor do Ninshu/Rikudou.

Sigh...

É exatamente isso que eu acho, por isso criei este tópico já tava na hora do kishimoto mostrar os poderes do Sasuke porque NO MOSTRADO Naruto está superior ao Sasuke porém eu també acredito que Naruto=Sasuke.

@xandep9

Foi dito no mangá cap 681 página 10 ele perdeu a batalha para suceder o ninshu, ou seja ele não foi escolhido por Hagoromo para ser o sucessor do ninshu, coisa que todos nós sabiamos. A batalha para suceder o ninshu não foi uma batalha real e sim a escolha de Hagoromo.

descriptionVocês não acham que já está na hora? - Página 2 EmptyRe: Vocês não acham que já está na hora?

more_horiz
Eu continuo com a mesma opinião, Naruto vai continuar mais poderoso que o Sasuke. Mas como eles podem estar iguais? Sasuke faz parte dos personagens principais assim como Sakura e Kakashi... O Naruto é o principal gente... @Off- Eu só quis saber se você era fã por curiosidade... É que eu gosto de saber de quais personagens as pessoas gostam.

more_horiz
Vejamos os animes que seu protagonista é o mais forte :

- Dragon ball/z : Goku
- Bleach : Ichigo
- One piece : Luffy
- Pokemon : Ashe
- Cavaleiros do zodíaco : Saynt seya

Por que Naruto teria que ser diferente ? Só pra alegra a você ? Não meu garoto, o mundo não funciona do jeito que queremos e sim do jeito que é. Naruto principal e é o garota da profecia, e desde o clássico se prevê que ele seria o mais forte, por que agora você quer que mude ?

:vlwflw:
-

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Vejamos os animes que seu protagonista é o mais forte :

- Dragon ball/z : Goku
- Bleach : Ichigo
- One piece : Luffy
- Pokemon : Ashe
- Cavaleiros do zodíaco : Saynt seya

Por que Naruto teria que ser diferente ? Só pra alegra a você ? Não meu garoto, o mundo não funciona do jeito que queremos e sim do jeito que é. Naruto principal e é o garota da profecia, e desde o clássico se prevê que ele seria o mais forte, por que agora você quer que mude ?

-

N é pq eu quero é pq o mangá demonstrou que isso ocorreria. A parte de que se os dois lutarem irão morrer, que os dois são reencarnações dos filhos do rikudou. Através disso o mangá deixou a intender que eles estão ou ficarão no mesmo nivel.

more_horiz
Kishimoto disse uma vez que se Naruto receber um UP, Sasuke irá receber também.

Foi oque aconteceu, Naruto recebeu um UP e Sasuke também. Só que o UP do Naruto foi maior e melhor.

Não me recordo se ele disse que Naruto e Sasuke seriam do mesmo nível até o fim da serie, se ele disse isso, basta esperar. Naruto e Sasuke receberam o UP agorinha, eles nem mostraram seus poderes Full.

Naruto é o protagonista, o nome da serie é carregado em suas costas. Se ele tiver que ser mais forte que todos, nada mais justo.

Se Sasuke for ter que ser do mesmo nível de Naruto ele será, se não, não será.
Basta ter paciência meu jovem, ainda há de muita coisa acontecer ao longo do mangá.

more_horiz
Claro que NÃO nada contra o Sasuke, mas Naruto sempre quis ser o mais forte de todos e mesmo ficando mais forte que os outros nunca ficou arrogante, além de sempre querer entender os outros e aprender com o Itachi o que o Sasuke não aprendeu, que você não pode fazer tudo sozinho ( Logo logo Sasuke vai se arrepender de humilhar a Sakura e também o Kakashi ),nunca abandonar seus amigos, e além de tudo ele é o protagonista que CARREGA o titulo da série chamada NARUTO, e mesmo que o kishi quicese igular Sasuke com Naruto a jump não deixaria, e outra coisa Naruto é a criança da profecia Mesmo que Ashura e Indra sejam igualados, Naruto irá passar Ashura e se tornará um novo Rikudo, que pelo que me lembro só existe um que mesmo com um irmão ( que possivelmente também tinha os mesmo Ideias e não seguia nenhum ódio não se tornou Rikudou também ) ele foi o unico, ou seja segundo a profecia um garoto loiro de olhos azuis vai brincar com as Bijus, ou seja NARUTO, Sasuke se tornará forte, mas sempre em segundo plano, pelo fato de que seria totalmente incoerente contra tudo que kishi apresentou na série.

more_horiz
Não tem como comparar os dois agora, Naruto está sendo mais explorado agora ou seja já mostrou tudo o que pode fazer enquanto Sasuke ficou no teletransporte que estava nivelado com o Naruto antes de enfrentar a Kaguya sozinho ou seja falta mostrar todas as habilidades restantes do Sasuke pra comparar!

Esse negócio de protagonista não cola:
DBZ:Gohan místico
Yu Yu Hakusho : yusuke perdeu ou seja não é o mais forte!
Pokémon:???? O moleque não ganha nada como seria o melhor

Protagonismo não é requisito pra ser o mais forte e sim que salvará a todos no fim!
Kishi sempre os nivela não seria diferente agora contra o inimigo mais poderoso, mas agora ele está focando no Naruto e deixou o Sasuke fazendo de tudo na dimensão de areia ou seja provavelmente descobriu novos poderes que serão mostrados!

more_horiz
Sem chances. Yin-Yang deles é que tem que ser igualado. Porém o Naruto tem muito mais recursos, como os bijuus, suas invocaçoes, seus jutsus de larga escala, onmyouton e vários outros jutsus. Sasuke sera upado, mas no fim é obvio que o Naruto sera superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos