Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vc gosta de guerras ?

+10
Uchiha Fate
Merlin
JL
Sasuke
Sonne
Tatsumi Of Sex
Leon Lancaster
Tiger
Capitão Jackie
SLAY
14 participantes

descriptionvc gosta de guerras ? Emptyvc gosta de guerras ?

more_horiz
depois de ver esse topico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39888-hitler-um-genio-ou-maniaco que hitler foi intitulado genio eu fiquei me perguntando como alguém que inicia uma guerra pode ser um genio ninguém ganha numa guerra só tem mortes sem sentidos até hoje eu tenho pena de quem morre em guerras fico muito triste

vcs gosta de guerras ?

pra vcs quem cria e vence uma guerra é um gênio ?

descriptionvc gosta de guerras ? EmptyRe: vc gosta de guerras ?

more_horiz
Não gosto se eu pudesse impedi todas, mais isso não é novidade deis do inicio da humanidade já existia guerras, caus, desordem e etc.

more_horiz
Já não estamos mais no tempo das Guerras, o problema é Simplesmente por viver as pessoas machucam as outras, sem nem darem conta disso. Devido as diferenças sociais, crédulos, ideologias, políticas, estilos de vida. Enquanto houver diferenças destrutivas também haverá ódio.

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver, simplesmente, Mas como é dificil! Portanto quem cria as guerras não são apenas aqueles que fazem protestos nas ruas, mas o sentimento coletivo, desde gostos musicais, gostos de séries, por exemplo Otakus, bronys, furrys, tokusatsu, nerd, geek, emo, rockeiro, hipster, gay e etc.

As guerras acabam, quando as pessoas aprendem uma com as outras, tirar os preconceitos, intolerâncias e a apatia.

more_horiz
vcs gosta de guerras ?

Sim e não. Acho maneiro uma guerra num anime/mangá filme e até mesmo as histórias da vida real. Acho que eu lutaria em alguma se tivesse oportunidade.
Às vezes me pego pensando no assunto, o sangue de geral jorrando, a bala e porrada comendo, gente morta, cortada, com ferimentos cabulosos e tals. Talvez eu ficasse louco, ou me tornasse o novo Leon/Rambo/Bradock, creio mais na segunda opção, pois sou sinistro.

pra vcs quem cria e vence uma guerra é um gênio ?

Cara depende da guerra e motivo dela. Eu não chamaria de gênio, mas algum outro nome. Se for contra alguma injustiça, acho que aí sim poderá ser chamado de gênio.

Agora olhando pelo ponto de vista crítico: O que seria de nós sem as duas grandes guerras?? Provavelmente ainda estaríamos como as pessoas dos anos de "1700 e tals a 1900 e blau", ou seja, teríamos avançado muito pouco tecnologicamente, engraçado criarem esse tópico, pois a poucos dias eu estava pensando em como seriam as nossas vidas sem as guerras. 
Graças as guerras tivemos avanços em vários campos, entre os principais estão comunicações, transportes e medicina. 

Resumindo, a guerra tem seu lado negativo, com mortes, muitas pessoas ficam inválidas e/ou traumatizadas(pelos horrores que viram u fizeram), mas ela também tem um lado positivo, li uma parada que dizia que tivemos mais avanços tecnológicos nas 2 GM do que em mais de 10000 anos de existência.

more_horiz
Não eu não gosto de guerras!

Guerras são todas sem sentidos,só causam morte,desespero e etc...
Ainda bem que as guerras já foram extintas na America Latina;

more_horiz
Guerra para quem vê de fora é uma coisa, mas para quem está ali sofrendo é outra, já vi muitos depoimentos de veteranos da 2º Guerra, eles disseram que a guerra é o verdadeiro inferno, pois há, dor, sofrimento, peste, doença, fome, choro de inocentes, e outras coisas. Imagina uma parte do seu corpo mutilada e você ficar dias e dias ali definhando sem socorro, e imagine você num dia comum e de repente toda a sua família está morta, assim é a guerra.

more_horiz
Sim, da Guerra Fria. #SQN :fera:

Então, eu li comentários nesse tópico do Hitler e fiquei atônito.

Se for assim, queria ver irem enfrentar uma Guerra nas linhas de frente. Queria ver se fosse bom verem familiares morrendo, etc.

more_horiz
Gostar eu não gosto, também não admiro quem as causa. Mas é inegável que muitas pessoas mostram um intelecto absurdo ao criar estratégias para invadir territórios, destruir tropas inimigas e etc.

Houveram muitos gênios nas guerras, isso não tenho como negar, cada coisa que eu lia sobre guerras eu ficava mais impressionado de quão inteligente uma pessoa consegue ser, mas é pena que muitas delas usavam sua genialidade para o mau da humanidade.

more_horiz
Em filmes, animes, mangás, jogos, é até da hora, já que tudo é de mentirinha. 
:)
Porém, na vida real eu as odeio. 
>:-(

Eu daria minha vida pela paz mundial. 
(Pelo menos superficialmente pensando sim... Vai saber na hora da morte né).

Começo a ver pessoas sendo decapitadas na Síria, pessoas sendo executadas no Líbano, e isso me faz pensar como o Nagato. Me da um ódio tremendo da humanidade, e se eu pudesse de alguma forma, de qualquer forma acabar com isso, e se eu tivesse o PODER de acabar, eu acabaria.

Esse é o eu sonho mais profundo.

more_horiz
Sim, e sim. :mario:

Se o de cima gosta de paz meu sonho mais profundo é uma guerra inacabável, com motivos ou não, guerras mundiais são tão... :molhada:

Não estive vivo em nenhuma mas só de ler as histórias me da prazer.

more_horiz
Eu sou meio doente, sacomé. :diogo:
Adoro uma guerra, matar pessoas pra nada. Quem nunca? :diogo:

Mas sério, a guerra é uma medida muito drástica. Quando a diplomacia já não funciona eu concordo que seja necessário, mas tudo tem um limite.

E sim, Hitler foi um gênio.

more_horiz
O engraçado das guerras, é que elas são feitas para buscar a paz. :heheh:

Como diabos eles vão conquistar a paz, causando mortes,sangue e destruição ?
Acho que eles são tão inteligentes que não reparam que as vezes nem tudo se resolve com guerras que causam mortes, e sim com o respeito e compreendimento pelas causas dos outros.

Eu não gosto de guerras, apenas em animes/mangás. Até em mangás não é tão boa, a do Naruto tá meio chata...
:diogo:
Acho que o fato de eles serem apenas inteligentes nas guerras, e não serem inteligentes em descobrir uma maneira de acabar com elas... Torna eles burros.

more_horiz
Odeio guerras. E odeio ainda mais observar a crueldade do ser humano de matar seu próximo. Ao longo das guerras que eu estudei até agora, muitas foram causadas por desacordos e interesses, que não foram resolvidos posteriormente. E por causa desses problemas, as guerras dão início.

more_horiz
Não tem como gostar de guerras.

O avanço científico que elas provocam poderia ser alcançado igualmente se estas mesmas mentes se propusessem a pesquisar/criar também nos tempos de paz.

Se acabar com as guerras é algo utópico, pelo menos o mundo seria lindo se os governantes travassem suas próprias batalhas; não envolvendo milhões de vidas nos combates, sob a desculpa de um patriotismo estúpido.

E olha eu citando Tróia de novo...
Imagine um rei que trave as próprias batalhas, não seria uma novidade? (Aquiles, 7min)

more_horiz
Gosta eu gosto em Historias Fícticas Porrada papapaappapapapapa :fem:

Depende do Motivo da guerra, Se for para Interesse Propio coisa que é constante é Um Mau da Humanidade...

Mais quanto é necessário... Bom é necessário.

Concordo que Políticos devia lutar esse papo de Patriotismo é Idiota nesse quesito não precisa ser patriota para Morrer por causa de outras pessoas... e Talvez pelo seus Governantes...
Eles tão lá no seu Jatinho com uma caralhada de coisa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos