Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

+33
Mitsashi
Ninjalx
TrickzZz
Namikaze
Kitty
Victor
Paul
Apollo
Doido De pedra
Samanta
Nyu
CJunior
Math
Sasori
*vert
Iriw
Inton
Flat
Capitão Jackie
Ander
Minato
Sage
Paty
Pétrick
Mencou
Rinko
Williany Love
Bukura
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
Will
Senju Felipe
37 participantes

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Wow!! Que evolução!! Vim desde a primeira página vendo os desenhos e você evoluiu demais, meus parabéns, esses últimos estão muito bons mesmo! É isso o que posso chamar de esforço e dedicação. Seus primeiros desenhos mostravam que você tinha talento, mas as proporções não ficavam boas, tinha uma dificuldade para fazer as mãos, e a maioria do pessoal dizia que estava muito bom, kkkk, eita, melhor os que te criticam e te ajudam, como alguns fizeram, dando dicas e dizendo onde poderia melhorar. Continue assim, seus desenhos estão lindos demais!!

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Passando aqui rapidinho para agradecer ao @hugossj por ter comentado, fico muito feliz por ter me prestigiado com sua presença, obrigado.

E também para mostra um desenho que tinha feito já a algum tempo, do Kyo Kuzanagi de Kof 2002.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 19 20161010

Por hora é tudo o que tenho, bom, vou me despedindo por hoje, até breve, quem sabe ainda nessa semana eu não posto mais desenhos.

more_horiz
Desenho sensacional @Capitão Jackie :*-*:
A coloração ficou perfeita!!!
A evolução dos seus traços é impressionante!!! Adorei a expressão do personagem :e.e-:
Parabéns pela galeria :palmas:
Estarei sempre acompanhando :QQ:

more_horiz
Obrigado @MiriAna, volte sempre.

Vim postar um desenho que acredito eu que vai agradar algumas pessoas (users acima), desenho de um dos Protagonistas de DBZ.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 19 20160811

Por hora é só isso que tenho para lhes mostrar, kkkk, bom, até logo amigos, tchau.

more_horiz
QUE ISSO Jackie. Que desenho incrível mano. 1000/10.
Ficou idêntico, fora que você colore ele muito bem mesmo.

Meus parabéns! Continue postando ^^

more_horiz
Caramba, o seu desenho do GOku SSJ Blue ficou muito top cara. Você desenha super bem, meu Deus. Continue postando.

more_horiz
Ficou muito bom esse Goku, parabéns!!

more_horiz
Acho que faz 2 anos que vim aqui e vi um desenho seu, a evolução é clara, parabéns.

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Passando aqui rapidinho para agradecer ao @hugossj por ter comentado, fico muito feliz por ter me prestigiado com sua presença, obrigado.

E também para mostra um desenho que tinha feito já a algum tempo, do Kyo Kuzanagi de Kof 2002.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 19 20161010

Por hora é tudo o que tenho, bom, vou me despedindo por hoje, até breve, quem sabe ainda nessa semana eu não posto mais desenhos.

Perfeito jeje... os traços não são mais os mesmos de antigamente em champz :barry:

more_horiz
Nossa, é até estranho voltar aqui depois de tanto tempo, já faz mais de um ano que não atualizo essa galeria, e mais de um ano que não pegava em um lápis, embora teve muitos desenhos os qual fiz que não postei aqui por motivos óbvios, não eram bons o bastante ou não passavam nenhuma demostração de mensagem, enfim, a algumas semanas voltei a desenhar, porém, por conta de não ter praticado mais, acabei tendo uma queda considerável em meus traços, tenho que me acostumar com a ideia de voltar ao que eu era antes, isso pode levar algum tempo, mas felizmente eu no momento tenho tempo livre para me empenhar em tais coisas e eventualmente para conseguir trazer mais desenhos novos a essa galeria.

Entretanto acho que não vai ficar apenas nisso, tenho vontade de criar tópicos nessa área falando de como funciona o processo de inicialização no meio da arte, progressão, quedas, oscilações em um traço, e como se pode corrigir alguns erros consideráveis em maioria dos desenhos, para fazer com que o mesmo se mantenha fiel ao seu material fonte que serviu de inspiração, entre outros, é algo que eu vou ver com muita calma e cuidado, mas para isso teria que pedir apoio e aval da equipe dos desenhistas e também da Staff.

Fiquem ligados com as novidades.

more_horiz
E ae galera, muito bom poder voltar aqui depois de um longo tempo sem postar nenhum novo desenho dessa galeria.

Para comemorar meu retorno, eu fiz uma adaptação do desenho da capa de Shikamaru Hiden para mais próximo da aparência do mesmo no anime, mas com características do traço do Kishimoto entre outros detalhes do mesmo.

Espero que gostem, até breve.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 19 Shikam11

more_horiz
Jackie, fique a vontade para criar tópicos na área relacionados aos desenhos. A Staff e os membros iriam gostar muito ;)

Fico feliz pelo seu retorno, e adorei seu desenho do Shikamaru. Espero que retorne aos eventos também.

more_horiz
Rinko escreveu:
Jackie, fique a vontade para criar tópicos na área relacionados aos desenhos. A Staff e os membros iriam gostar muito ;)

Fico feliz pelo seu retorno, e adorei seu desenho do Shikamaru. Espero que retorne aos eventos também.

Obrigado Bia, eu no momento estou um pouco atarefado com alguns assuntos aqui comigo, mas adoraria poder promover um tópico com o intuito de ajudar as pessoas, até porque vejo que aqui tem muitos talentos, nada mais justo.

E obrigado, irei atualizar mais vezes essa galeria, isso pode esperar, kkk.

more_horiz
É notável a evolução desde o começo do tópico, você foi ganhando melhores noções de proporção e coloração com o tempo. Inclusive, devo frisar, desenhar Saint Seiya é um excelente treino para qualquer ilustrador, seja desenho tradicional ou digital, inclusive, são os seus desenhos que eu mais gostei.

Quanto a ficar parado por um bom tempo, bem isso rola comigo constantemente. Recentemente participei do desafio do Inktober, foi uma boa forma de estimular minha criatividade. A questão é não ter tanto foco no resultado final. Espero que você volte a postar, podemos fazer alguma campanha pra incentivo entre os desenhistas né? Parabéns aí e volte com mais desenhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos