Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kusanagi ?

+5
Leon Lancaster
Orochimaru
GoldMangá
Sage
TrickzZz
9 participantes

descriptionKusanagi ?  EmptyKusanagi ?

more_horiz
Como sabem a espada do Sasuke, Kusanagi, foi derretida pela lava. 😢

Eu gostava muito do Sasuke porque ele era um dos únicos ninjas no mangá que utilizava uma espada para lutar.

Isto quer dizer que agora ele já não ira usar nenhuma espada ? 

Espero opiniões.

descriptionKusanagi ?  EmptyRe: Kusanagi ?

more_horiz
Pera, Sasuke perdeu sua espada? :omg2: 
Confesso que não tinha percebido isso, irei reler o mangá agora mesmo.
Cara Kishi tá fodinha, primeiro retira o olho do Kakashi, agora retira a espada de Sasuke :RAGE: 
Creio que ele fez isso para explorar mais o Elemento Yin de Sasuke, pois ele já criou uma espada usando seu Yin para cortar Juubidara e também para salvar Sakura.

more_horiz
Aparentemente sim,mas existe a possibilidade de ter sido a bainha que caiu na lava.

Mas não se preocupe,ele pode usar seu elemento Yin(que vai ser mais explorado futuramente) para criar formas a partir do nada,assim como aquela "espada" que partiu o Madara em dois.

more_horiz
Para quem não sabe onde o Sasuke perdeu a Kusanagi, vou deixar aqui a página.

Link da página: http://i35.mangapanda.com/naruto/681/naruto-5009451.jpg

more_horiz
Nao acho nd d+ como ele pode fazer outra com o Yin;

Mesmo q ele perca ele poder existem outras dessas no mundo;

nao acho q ele vai simplesmente parar de usar so pq ela caiu na lava: ele vai ter d novo ficou sua marca;

more_horiz
Foi exatamente oque o povo citou ai.

Perde uma espada não tem relevância nessa altura do manga, e mesmo assim Sasuke por ser um gênio logo arruma uma forma de fazer uma espada de Enton por exemplo.

Ou seja isso não quer dizer nada, não acho que ele ficara sem usar uma espada no seu estilo de luta só porque perdeu uma "espada".

more_horiz
Acho que Sasuke criará novas espadas, ou com o chakra yin ou com o ninjutsu elemental, imagina espadas de eletricidade, seria bem legal. Ou quem sabe ele combine yin com raiton para criar uma nova, rara e única espada.

Ele não vai parar de usar espadas, pois ele é um espadachim, esse é o estilo dele, tanto que ele combinava vários jutsus com a Kusanagi, aliás ele pode até mesmo fazer ou comprar outra Kusanagi.

Vale lembrar que o Sasuke ainda usa espadas, só que ele usa essa espada com o Susanoo Full.

more_horiz
A kusanagi pode ser a marca do Sasuke mais i dai? Kakashi perdeu sua marca e está vivo até agora. Uma coisa que fiquei pensando era se ele poderia criar uma espada com Yin que nunca sumi se :think: 

more_horiz
Mesmo ele perdendo a kusanagi, não acho que atualmente no nível que o Uchiha está ele vá precisar da espada.
E como o Guy disse : "esta técnica (chidori) é um espadão, o braço de quem a usa torna-se uma espada indestrutível".
Ou seja, o Sasuke não precisa de uma lâmina afiada de metal, pois ele pode criar lâminas de chakra tão poderosas quanto, só com o seu braço. O braço de quem domina a técnica se torna uma espada.

more_horiz
Ele pode arrumar uma espada nova

Seria legal ele pegar uma espada igual a do Raidou que tem a lamina negra, ai ficaria 2 ninjas de konoha com espadas negras boladonas

more_horiz
Que tipo de outros poderes podem vir desse elemento Yin do Sasuke.

Ele já criou uma espada que partiu o jin do Juubi, ele pode molda-la de outras formas como ele quiser? caso a resposta seja sim Kusanagi não fará falta.

more_horiz
Éh. Não tinha reparado nisso. Kishimoto até deu um pouco de destaque, talvez ele a tirou para evoluir o Sasuke

Como? Ele poderia usar uma/s arma/s do Rikudo no lugar da "Kusanagi". Seria melhor até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos