Petrick escreveu: Mulher Maravilha vence.
O raio laser da Super Moça ela defende com os braseletes indestrutiveis, a Maça da Mulher Gavião também, Caçadora seria a primeira a ser morta por não ter poder ou resistencia nenhuma. Mulher Gavião não seria perigo nenhum também, sendo que a Diana poderia pegar a sua Maça e usar contra as Heroínas.
Canário não representa perigo, visto que Diana pode escapar de seus gritos. Vimos que vixen não foi perigo pra ela, aqui também não seria. A única relevante seria Super Moça, mais não faria muita diferença, visto que seu raio pode ser defendido e sua força é inferior a da Amazona.
E ainda tem o Laço indestrutivel, e vimos que na luta contra as Heroínas ela nem usou o laço. Diana é mais resistente que todas elas venceria sem muitos problemas.
Mulher Maravilha 8/10.
Minha personagem preferida é a mulher maravilha ...
Tipo a caçadora seria a primeira ser morta ,por não ter resistência e nada dela seria útil contra mulher maravilha...
A canario tem gritos poderosos mas a mulher maravilha pode fugir ou colocar os brincos no ouvido (teve episodio que fez se não me engano) logo a mesma seria morta por não ter resistência..
Mulher gavião é forte e resistente mas pela luta que vimos ,ela apanhou uma surra ,a mulher maravilha tomou a clave da mesma e a derrotou.
A vixen deu um trabalhinho mas foi derrotada sem muitos problemas também.. Ela aguentou as 2 e continuou intacta ,ela mataria as duas e se canario e caçadora estivessem ali seriam mortas também..
O problema é a super moça que é tao forte quanto a mulher maravilha e com auxilio da vixen e gavião dariam grandes problemas..
Não sei exato mas mulher maravilha levaria umas 3 ou 4 se não todas..
Espero mais argumentos