Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFinal de Naruto EmptyFinal de Naruto

more_horiz
Depois q acabar a história de Naruto Shippuden,vcs acham q vão ter Fillers como tiveram em Naruto Clássico?

descriptionFinal de Naruto EmptyRe: Final de Naruto

more_horiz
Sim, creio eu que sim.

Ao final de Naruto Shippuden, possivelmente haverão fillers para explicar alguns acontecimentos ou pelo menos facilitar a compreensão deles. E acho que seria muito bom, além de ser provável que tenha, eu gostaria muito que tivesse.

more_horiz
Ainda existem coisas que podem ser exploradas no anime, eu espero que não termine!

Há muita coisa que eu quero ver, espero que o Kishimoto ramifique e crie spin-off de coisas que não foram explicadas ou um pós final. Quem sabe mais dos Konoha 11 ou a parte histórica do mangá. Eu acompanharia de toda forma.

more_horiz
Sim acho q vai ter mts fillers ate q o Kishi decidir se vai ter mais uma temporada q eu espero q tenha sinceramente mostrar os 11 de konoha mais o sasuke adultos o naruto talvez como hokage mostrar o final de quem com quem filho de tal com tal etc...

Esperando Akippuden kkkkk

more_horiz
Acho que deve ter, ou não.

Kishimoto não é responsável pelo Anime, quando o Mangá acabar, será escolha da produtora começar fillers para explicar certos acontecimentos do mangá.

Como todos sabemos, no Anime, a muito fillers e alguns explicam certos acontecimentos, só que não pode ser contado como verdadeiro, pois não passou no mangá.

Quando tem $ no meio, creio que a produtora de Animes não vai exitar em fazer fillers para explicar certas coisas ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos