Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHaters por prazer.. EmptyHaters por prazer..

more_horiz
E ai pessoal.

Primeiro de tudo não pretendo ofender NINGUÉM nem quero causar POLEMICA com este tópico..

Uma coisa que eu notei quando cheguei a este fórum foram a quantidade de Haters / Fanboys existentes.

Não me interpretem mal, cada um é livre de ter um personagem preferido e defende-lo, mas, existem limites e temos de ser realistas que nem sempre o nosso personagem preferido pode ganhar uma luta ou ser o mais forte.

Quase todos os dias quando entro aqui na Área de Naruto deparo-me com tópicos do tipo, ''Sakura Inútil'' ; '' Hinata é melhor que Sakura '' ;  '' Porque a Sakura não merece um up '', '' Kakashi é inútil sem sharingan '' ; '' Minato vs Konohamaru '', enfim, existem uma carrada de tópicos mas, os mais frequentes são os da Sakura, mas também existem do Sasuke, Tsunade, Madara, Obito etc.

A maior parte das reduções de flood e insultos provem de tópicos desse gênero, quando o membro X diz que o personagem do membro Y é inútil e depois o membro Y sai em defesa do mesmo e gera confusão, no meio disso tudo podem sair por vezes insultos ou flood.

O que eu queria saber da vossa opinião é se vocês acham, porque eu acho, que existem membros aqui, por favor não citem nomes, que são haters por puro prazer e no intuito de criar polemica/confusão aqui no Fórum. 

Vamos parar com estas guerras ridículas de quem possui o personagem mais forte, ou que o personagem do membro X é inútil.. Defendam o vosso personagem mas sejam realistas e respeitem a escolha de personagens de todos.

Obrigado e abraços para todos.

Atenciosamente, Trickz.

descriptionHaters por prazer.. EmptyRe: Haters por prazer..

more_horiz
Tópicos abordando este assunto nunca geram discussões com conteúdo relevante a não ser insultos, brigas, flood e etc. Você mesmo se mostrou ciente disso nas palavras que digitou. Além disso, o tópico não é refente ao mangá/anime Naruto, mas sim ao lado pessoal de alguns membros.

Portanto, para evitar futuras confusões e flood, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos