Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como várias pessoas, o meu estilo não é nenhum desses.
O meu estilo é bem simples:
- Pólos. - Calças justas, sempre de ganga. - Sweatshirts de tons frios. - Hoodies com padrões. - Sapatos rasteiros, sempre de cor escura. - Casaco de fecho, mas deixo sempre aberto. - T-shirts de cores quentes.
Eu não tenho estilo definido, nem me sinto diferentão como hipster ou Boça huehue. Devo ser estilo pobre? Uso camisa comum e calça jeans para sair e pronto! Admito que as vezes se vocês me verem vou sempre usar aleatoriamente a sequencia de mesmas camisas e calças, como "quase cebolinha" se é que me entende, nessa cultura materialista que gosta de seguir "modinha lá e modinha cá". Se não sou diferente e igual, então devo ser extraterrestre? :XD:
Dos que você postou aí eu prefiro o rockeiro, que é o que mais se encaixa com o meu estilo. Apesar de não suportar subir em moto, adoro roupa de couro, tanto que tenho uma jaqueta pretinha que é o meu xodó. Em eventos específicos eu até uso corrente ou crucifixo, mas não tenho coragem de andar tão "ornamentado" pela rua. O que eu mais uso no meu cotidiano é o basicão: camiseta e jeans.