Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÁrea de Despedidas EmptyÁrea de Despedidas

more_horiz
Podiam fazer uma área em que os membros podiam se despedir ao sair do fórum por um longo tempo, ou para sempre, e podiam confirmar seu retorno em outra área dentro daquela, eu sei que é inútil, mas quero saber se poderiam adicionar.

descriptionÁrea de Despedidas EmptyRe: Área de Despedidas

more_horiz
Área destinada à despedidas dos membros? Ao meu ver não há necessidade disto uma vez que você pode se despedir de seus amigos do Fórum por mensagem privada (MP) ou pelo chatbox.

Levei sua sugestão à Staff e discutiremos se é necessária a criação de tal área. Assim que algo for resolvido você receberá sua reposta.

Até lá, Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos