Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJogador que merece ganhar a Bola De Ouro da Copa Do Mundo no Brasil. EmptyJogador que merece ganhar a Bola De Ouro da Copa Do Mundo no Brasil.

more_horiz
Na sua opinião, qual dos jogadores indicados ao prêmio "Bola De Ouro" merece vencer?

A lista dos indicados é:
─ Kroos (Alemanha).
─ Hummels (Alemanha).
─ Müller (Alemanha).
─ Lahm (Alemanha).

─ Messi (Argentina).
─ Mascherano (Argentina).
─ Di Maria (Argentina).

─ Neymar (Brasil).
─ Robben (Holanda).
─ James Rodríguez (Colômbia).

Com 4 alemães, 3 argentinos, 1 brasileiro, 1 holandês e 1 colombiano, a lista ficou muito disputada.

Confesso que fiquei surpreso, eu esperava ver Schweinsteiger na lista e não esperava ver Mascherano, Neymar e James. Também não estava esperando pela indicação do Lahm.

Enfim, comentem sobre :p

descriptionJogador que merece ganhar a Bola De Ouro da Copa Do Mundo no Brasil. EmptyRe: Jogador que merece ganhar a Bola De Ouro da Copa Do Mundo no Brasil.

more_horiz
E eu fiquei surpreso pelo Fred não está nessa lista como assim cara ? o cara jogou tanto que nem conseguiram ver os movimentos dele em campo INJUSTO :vlwflw:

@Topic

Se fosse pra escolher atualmente eu escolheria o Messi , por ser mais decisivos nas partidas pela a Argentina agora tudo vai depender da final eu acho que se a Alemanha ganhar e o Muller fizer uma boa partida ele leva isso , vamos esperar pra ver :blackbird:

descriptionJogador que merece ganhar a Bola De Ouro da Copa Do Mundo no Brasil. EmptyRe: Jogador que merece ganhar a Bola De Ouro da Copa Do Mundo no Brasil.

more_horiz
Neymar ou alguém da Alemanha;

Neymar sempre foi alegre em campo, jogou bem e sofreu a falta merece ganhar.

Ou alguém da Alemanha porque nunca desrespeitaram seus adversários na copa :felizan:

more_horiz
Robben

Sem dúvidas, ele foi um dos melhores jogadores da Copa, e ele merece a Bola de Ouro.
Ele é muito rápido, muito rápido mesmo. É do tipo aqueles jogadores que tem uma grande alto confiança, e isso ajuda muito o time, e beneficia o próprio jogador.

Outro que eu acho que também merece...

Kross

Ele foi o jogador fundamental para a Alemanha chegar onde está. Sem ele, acho que as coisas seriam diferentes. Ele mostrou ser bem oportunista, e é um grande jogador, admiro muito o seu futebol.

Dentre esses 2, eu prefiro o Robben mesmo, ele joga MUITO, sou fã do futebol dele.

more_horiz
Kroos, Müller, James ou Robben. Qualquer um desses 4 que ganhar será merecido.

Messi jogou bem mesmo só na fase de grupos, no mata mata ele não fez grandes coisas. Neymar só jogou bem contra Camarões, e depois sumiu na segunda fase. Nem sei porque o Neymar ta nessa lista.

Eu votaria no Kroos, mas como disse, dos 4 que citei qualquer um que vencer será merecido.

more_horiz
Neymar? James? Messi?
ROBBEN
Efim, Robben o cara é o Bolt do Futebol jogou muito, não sei por que diabos o Messi entro nisso ae só Jogo bem uma partida ou outra...

more_horiz
Messi Levou essa por ser Messi.
Mas quem deveria ganhar era o Robben ou o James.

more_horiz
Na minha opinião, na minha sincera opinião, nem Müller, nem Lahm, nem Kroos, nem Robben, nem Neymar e nem Messi deveriam ser indicados à Bola De Ouro dessa Copa Do Mundo.

Tudo bem que Müller deu um show, Kroos também, Lahm foi o capitão que levantou a taça, Neymar é o craque da seleção brasileira e Messi o ex-melhor jogador do mundo, mas nenhum deles foi tão jogador quando Schweinsteiger.

O camisa 7 da Alemanha jogou muito, deu o sangue na Copa, apanhou e mesmo assim se levantou e dava passes espetaculares e ajudava nos desarmes. Esse cara sim merecia ganhar a Bola De Ouro.

Enfim, Messi e Neymar, os dois mais falados ficaram apagados. Contra o México não vi Neymar, contra o Chile também não, contra a Colômbia muito menos. Messi só conseguiu realizar algumas jogadas por causa dos adversários da Argentina: Irã, Nigéria, Bósnia, etc.

Ao meu ver, nenhum dos dois craques merecia nem estar na lista. Robben jogou muito mais que eles dois juntos e Schweinsteiger jogou muito mais que qualquer outro.

29 anos, não chegou 100% na Copa, e jogou o que jogou. Esse cara pra mim foi o melhor da Copa independentemente de quem levantou a Bola De Ouro.

more_horiz
Concordo com o Kaio. Messi NÃO MERECIA levar a bola de ouro.

Pra começar, ele jogou bem apenas na fase inicial. Mais especificamente em um jogo: contra a Nigéria. Contra a Bósnia e o Irã ele foi decisivo, mas mesmo assim não jogou bem, teve os chamados "lampejos de craque".

Já na fase final, vimos um Messi apagado. Sua participação se resume a um passe pro gol do Di Maria contra a Suíça, sendo bem marcado. Mesmo assim, ele não buscou o jogo.

Fazendo uma comparação com o Maradona: ele era marcado, mas buscava o jogo e partida pro drible e a velocidade. Messi busca menos o jogo, sendo inferior ao Maradona. No Barça, o time joga pra ele e isso é fato, na Argentina não é bem assim, não tendo grandes meio-campistas que deem a bola pra ele. Por isso que o Maradona jogava em qualquer time, levando Napoli a ser campeã italiana duas vezes, por exemplo. Já Messi só joga bem quando o time joga pra ele, não buscando o jogo como ele deveria fazer na Argentina.

A Argentina chegou onde chegou devido ao seu sistema defensivo ser muito bem armado pelo Sabella. Mascherano mesmo jogou muito mais que o Messi, Garay fez uma ótima copa. Enfim, ele não jogou absolutamente nada na fase final, basta ver os jogos contra a Holanda, a Bélgica, a Suíça e a Alemanha. Não decidiu e não fez o que um craque deve fazer.

Enfim, Messi não merecia a bola de ouro, justamente pelo seu pífio desempenho na fase final e até mesmo na fase de grupos, onde a Argentina jogou contra times fracos.

Pra mim, o Schweinsteiger merecia ganhar a bola de ouro. Mascherano, Hummels, Kroos, Robben e Muller mereciam mais que Messi também.

more_horiz
também achei injusto :fera: no mínimo a fifa ficou com pena do Messi e deu um prêmio de consolação :fera: mais cara pra mim quem merecia é ou o Robben ou o Müller os 2 jogaram bagarai principalmente o Robben que sustentou o time da holanda :fera: e sem dúvidas sem se esses quem mais merecia é Fred :fera: porra Fred jogou muito usou sua arte de simulação de Pênalti oque deu a vitória do Brasil sobre a Croacia :fera: fora que graças a ele ser um cone ele distraiu as inimiga :fera: emfim #atéFredjogoumaisqueMessi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos