Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFábrica de sharingans, Rinnengans e byakugans... EmptyFábrica de sharingans, Rinnengans e byakugans...

more_horiz
Como podemos presenciar o Naruto com o seu "Jesus no jutsu" reconstruiu o olho do kakashi, e aparentemente sem esforço algum. também sabemos que atualmente os olhos são plugados iguais pendrives. Dai é so arrumar um uchira quem um ótimo donjutsu e turbinar guerreiros com sharingans, pq é so "displugar" depois distribuir, depois regenerar....
kkkkkkkkkkkkk sei que viajei, mas veio na mente...

descriptionFábrica de sharingans, Rinnengans e byakugans... EmptyRe: Fábrica de sharingans, Rinnengans e byakugans...

more_horiz
Cara tive que ler sua mensagem umas 4 vezes para entender oque você quis passar. E bem tem um Q de verdade isso que você disse.

Se o Itachi estivesse vivo e sem os olhos, se o Naruto quisesse iria reconstruir os olhos dele e provavelmente o Itachi voltaria a ter o mesmo Sharingan de antes.

descriptionFábrica de sharingans, Rinnengans e byakugans... EmptyRe: Fábrica de sharingans, Rinnengans e byakugans...

more_horiz
Tiveram a mesma ideia num outro forum aí (mas não era um forum brasileiro não).
Só q lá, os caras tiveram mais imaginação: se o Naruto tivesse um sharingan implantado e soubesse
realizar o Izanagi, ele poderia fazer qtos Izanagis quisesse e isso faria dele um invencível!

Mas é uma boa ideia mesmo!
Precisa saber antes, os "prós" e os "contras" dessa habilidade do Naruto.
O Itachi falou uma vez q todo jutsu tem uma falha!!

more_horiz
É fera, teremos uma fábrica de sharinnebyakugans no mangá, mas... como o Paulista citou, todos os jutsus tem seus prós e contras, então talvez esses Sharingans e Byakugans saiam com poderes a menos ou visão incapacitada.

more_horiz
Hauhauhauha, bem isso!!!  :HM*: 

Agora só falta arruma uma cobaia pro Naruto. Já pensou, o Sasuke ia virar revendedor de doujutsus, rsrs.

more_horiz

Sinceramente, não acho que Naruto curaria um Uchiha e traria seu sharingan de volta caso ele ficasse caolho. Se fosse assim, o olho do Kakashi normal na verdade seria um sharingan "ativável", coisa que eu duvido.

Acho que se um Uchiha perde o olho, Naruto pode dar-lhe um novo, este por sua vez seria um olho "virgem" que ainda não despertou o sharingan e só despertaria depois de novos traumas, ou seja, levaria um tempo.

Acho que voltaria a estaca zero tendo que passar novamente por todas as etapas: olho comum > 1 tomoe > 2 tomes > 3 tomoes > MS > FMS > Rinnegan (em caso de células do titio Hashi) > Sharinnegan (em caso de reencarnação).

Quando chegasse ao MS novamente, depois de novos traumas em frente ao "olho virgem" é que ele poderia começar a menstruar novamente e então engravidar, não pera.

more_horiz
Sketchedsun .... Isso é possível realmente..... Vou citar um fato do meu ponto de vista:

1 Madara usou Izanagi e a ativação do Rinnegan curou seu olho cego.

2 Não pode coexistir um mesmo Sharingan/Rinnegan a menos que um deles seja Rinnegan Edo.

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Sinceramente, não acho que Naruto curaria um Uchiha e traria seu sharingan de volta caso ele ficasse caolho. Se fosse assim, o olho do Kakashi normal na verdade seria um sharingan "ativável", coisa que eu duvido.

Acho que se um Uchiha perde o olho, Naruto pode dar-lhe um novo, este por sua vez seria um olho "virgem" que ainda não despertou o sharingan e só despertaria depois de novos traumas, ou seja, levaria um tempo.

Acho que voltaria a estaca zero tendo que passar novamente por todas as etapas........

Tenho q discordar de vc!
Qdo o Madara plugou lá o olho do kakashi e saiu fazendo um Kamui,
eu fiquei puto, mas eu acompanho alguns foruns aeh
e li um post interessante sobre isso!
Seguinte, se voce pegar o cap. 619 vai ver o Tobirama explicando
q qdo um Uchiha sofre uma "decepção amorosa" (KKKKKKKK)
acontece um lance do cérebro dele.
É tipo um chakra poderoso q brota lá!
Depois disso o Uchiha nunca mais é o msm!

Então assim, se o Madara conseguiu usar o Kamui de boa,
são duas hipoteses possiveis pra explicar saporra!
1) O Madara teve o Kamui (p/isso sabia usar);
2) Essa coisa q rolou no cérebro dele, evoluíu a capacidade dele
pra usar Mangekyou (qualquer Mangekyou??) e é uma capacidade
q ñ tem mais volta!

Por isso acho q se o olho do Sasuke fosse arrancado e o Naruto
concertasse o negócio, o Emo poderia abrir o Mangekyou imediatamente!
----------
Sobre o olho do Kakashi, é evidente q voltou a ser o olho original dele!
e não o olho emprestado pelo Obito.

more_horiz
Cara Desculpe mais eu sinceramente,nao entendi oque vc falou.

more_horiz
O problema de sua teoria é que o Sharingan só é Pendrive nas mãos do Madara que possui a regeneração do Hashirama a nível Rikudou.
Portanto não teria como sair desencaixando e encaixando olhos em randos, também nem tem como saber se é possível algum random aguentar um Sharigan, basta lembrar do Kakashi no clássico, e porque era o gênio Kakashi imagina um shinobi qualquer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos