Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se vocês tivessem...

+6
kuchiyose-no-jutsu
Nyah
Leon Lancaster
Ichi_2002
Bruce norriz
HyuugaUchiha
10 participantes

descriptionSe vocês tivessem... EmptySe vocês tivessem...

more_horiz
Se vocês tivessem os 8 portões de taijutsu, para quais momentos ou para quê os usariam, eu enfrentaria os assaltantes no 7º portão, só usaria o 8º se tivesse um Meteoro indo cair na terra, aí eu tentava quebrar o meteoro em pedaços minúsculos!

descriptionSe vocês tivessem... EmptyRe: Se vocês tivessem...

more_horiz
Fera eu usaria o 8 portão só no caso de enfrentar o cara mais poderoso ou então se o mundo ninja estivesse perto de um fim protegeria todos aqueles que amo por uma morte minha 

Fisk fisk inglês e espanhol e fisk

more_horiz
Se vcs tivessem comunicado a polícia, isso jamais teria acontecido, hueheuheuehe pica-pau

more_horiz
No mundo real.
Eu usaria esses "poderes" para acabar com os criminosos, salvar pessoas, animais e muitas outras coisas, como usar a velocidade dos gates para chegar mais rápido ao trabalho, mas só em casos especiais em usaria o 7º.

O oitavo gate, eu só usaria se um meteoro ou algo do gênero caísse na terra, ou super aliens a invadissem.

more_horiz
Eu usaria o 3· ou 4· pra comer alguma menina tipo muito gata e fazer ela ter múltiplos-orgasmos, aí xona né. Heuheue

Também poderia usar pra ganhar dinheiro tipo, com MMA, lutas e tals. Salvar pessoas. Jamais o 8· gate. Acho que no mundo que vivemos só o 7· já é o suficiente para salvar ou evitar qualquer coisa, exceto talvez, um missel nuclear.

more_horiz
Eu não usaria nenhum, porque mesmo no primeiro portão já tem efeitos colaterais muito agravantes para uma humana como eu.

Eu não sou uma ninja, né. Também não existem habilidades médicas que reparem os danos causados num corpo frágil e sem resistência, por que eu arriscaria?

Só se fosse algo antes de morrer ou caso de perigo extremo de vida (familiares ou eu mesma).

more_horiz
NyahFu escreveu:
Eu não usaria nenhum, porque mesmo no primeiro portão já tem efeitos colaterais muito agravantes para uma humana como eu.

Eu não sou uma ninja, né. Também não existem habilidades médicas que reparem os danos causados num corpo frágil e sem resistência, por que eu arriscaria?

Só se fosse algo antes de morrer ou caso de perigo extremo de vida  (familiares ou eu mesma).

Concordo, aqui as pessoas acham que não teriam efeitos colaterais.

Tópico

Bom eu usaria o 8° 7° e 6° em casos extremos como meteoros caindo sobre a terra, aliens, bomba nuclear, catástrofes naturais, e caso tivessem algum jeito de burlar os efeitos colaterais dos outros 5 gates ( Afinal iria chegar uma hora que o corpo não iria aguentar, porque aqui ninguem é ninja ) , eu usaria para contribuir para o Bem.

more_horiz
Se nós fossemos Ninjas ou Pessoas Normais ?

Se eu fosse Ninja :

Usaria em último ato de minha vida Ninja, pois no mundo Ninja à coisas muitas importantes que não valeria a pena dar a vida, e seria importante se manter vivo.

Usaria para salvar minha vila se eu não tivesse outro recurso ou opção, e sabendo que os outros não poderiam salva-la além de mim.

Na Realidade :

- Usaria para conter um ataque terrorista
- Para salvar minha família
- Salvar uma pessoa que amo
- Salvar a terra

Eu faria todos esse atos apenas com os 1° 2° 3° 4° 5° 6° gates, não arriscaria usar o 7° gate, acho que algumas cosas aí que citei, isso não seria necessário. Já outros atos como, ''Salvar a terra'' necessitaria o 8° ou 7° gate, e isso poderia resultar em minha morte.

Com certeza valeria a pena ''Salvar a Terra'' dando minha vida, então eu não me exitaria em fazer isso, pois salvaria muita gente.

more_horiz
Eu só usaria os 8 portões se alguma coisa muito grave acontecesse na terra, tirando isso no máximo eu abriria só até o terceiro para derrotar os bandidos, os ditadores e terroristas.

more_horiz
Para começar iria virar um herói do mundo não só do Brasil acabando com as guerras e tudo de mal que existisse seria parecido com o Nagato ou Obito. Usaria todos os meus poderes para impedir o mal, EX parar uma guerra, se necessários usaria todos os 8 Gates.

more_horiz
Se eu fosse um ninja eu usaria o 8° Portão para salvar minha Vila e as pessoas que amo caso não tivesse outra opção²
Já se fosse no mundo real eu usaria o 1°, o 2° e o 3° portão para lutar contra bandidos, o 4° e o 5° para parar guerras, o 6° e o 7° para catástrofes naturais, e o 8° só se um meteoro vinhe-se na direção da Terra ou qualquer outra coisa que pudesse destruir toda a raça humana.

more_horiz
Galera, só é para aplicar o uso dos portões na vida real, e, para dar liberdade no uso dos Gates, finge que inventaram anestésicos que burlam a dor dos gates  :fera: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos