Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaguya derrotada EmptyKaguya derrotada

more_horiz
Já que estão todos viajando com teorias sobre Gai e seu 8º portão...

Gai vs Kaguya

Até onde ele chegaria com o 8º Gate?

descriptionKaguya derrotada EmptyRe: Kaguya derrotada

more_horiz
Isso me parece uma comparação, mais eu acho que ele chegaria a acertá-la, visto que ela não deve saber sobre o oitavo portão, mais não acho que chegaria a matá-la, daria até uma batalha massa, mais kaguya é outro nivel.

more_horiz
Ele acerta ela uma vez, ela ver o perigo e vai pra outra dimensão e deixa o Gai morrendo dos efeito do 8º portão.

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Ele acerta ela uma vez, ela ver o perigo e vai pra outra dimensão e deixa o Gai morrendo dos efeito do 8º portão.

Eu pensei a mesma coisa também, mas por ventura né, vamos ser um pouco legais HAUEHAUEHAUEHAUEH'

more_horiz
Ele acerta ela, Kaguya sente-se ferrada e manda gay pra outra dimensão do gelo, depois disso o Gay distorce o espaço com a Mariposa do Anoitecer e troca de dimensão por causa da distorção:A distorção espacial acaba abrindo uma fenda interdimensional, Gay avança nessas fendas até encontrar Kaguya e matá-la!

more_horiz
Cara ele nao chegaria a lugar nenhum

Os ossos da Kaguya devem ser mais top que os do wolverine, ela aparentimente tem um modo sennin infinito e ossos turbinados, se o gai fosse usar o Night Dragon na Kaguya ele kebraria a perna e ela ficaria de boa

Bom nao sei oqe ocorreria na luta mas eu nao apostaria na kaguya quebrando nem sequer 1 osso de seu corpinho sexy :vick:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos