Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO quê vocês achariam? EmptyO quê vocês achariam?

more_horiz
Que tipo, pá, lá o Naruto e o Sasuke lutando com a Kaguya e talz, aí eles estivessem botando pressão nela e a Kaguya falasse uma coisa do tipo "Vocês estão muito forte no momento, vejo vocês em um futuro muito breve." e fosse embora e deixassem os mocinhos lá e talz, os Hokages libertassem geral do MT, aí mais ou menos um clima de comemoração entre os ramdons e pá. Aí algumas declarações e tal, aí viessem os créditos e depois desse início a algum novo arco explorando as origens de Kaguya, esse negócio de caras fodoes e pá, mostrasse nossos ninjas adultos e casais formados. E então, qual sua opinião sobre um desfecho mais ou menos assim? Comentem, agradeço.

descriptionO quê vocês achariam? EmptyRe: O quê vocês achariam?

more_horiz
acharia emocionante, mas se possivel, seria legal também se a ultima saga fosse voltada à ressurreição de Neji, como se eles todos fossem atrás de algum tipo de erva, ou até mesmo jutsu para revivê-lo sem sacrifícios

more_horiz
Seria bem legal, porque ai daria para explorar o konoha 11 mais adulto, os possiveis casais talvez formados.

more_horiz
Eu gostaria, porque daria para por uma Saga além do Shippuden, eu iria gostar de ver o pessoal dos 11 de Konoha adultos, e ver eles com novos poderes e quem sabe até apareça novos vilões.

more_horiz
Esperar eles ficarem adultos para enfrentar ele de novo ? Só que a Kaguya for doida, seria até coerente ela esperar eles morrerem, mas também depois de tanto tempo esperando a sua volta ela não faria isso,além que esse é o momento é agora ou nunca, porque acho que ela morreria ou desapareceria por falta de Chakra, afinal sem os casulos  da onde ela tiraria Chakra, pelo que parece nem tudo que o Madara conseguiu o Juubi, Sage Mode, Mokunton e Mais outros coisas não da para Kaguya-Senpai fazer nem um Chidori :hihi:

Última edição por kuchiyose-no-jutsu em 13/7/2014, 19:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Seria muito lixo. :diogo:

Esse seria o pior encerramento de um arco que já vi. E logo iria começar um arco de ''Deuses'', e Kishimoto iria cagar Naruto e acabar levando a falência por conta dos fãs pararem de ler o mesmo.

Eu não estou satisfeito com Naruto, e se o Kishimoto fizer isso, ele iria perder mais um leitor...

Não ia fazer sentido, Kaguya fala isso aí e vai embora. Se ela for esperar o Naruto crescer ela vai se lascar quando for enfrentar ele em batalha, pois ele seria absurdamente forte em outro Arco.

E Kishimoto iria abordar mais oque ? ele já explicou muita coisa, e pretende explicar o resto nesse Arco. Não vejo motivos para outro arco, a não ser, que Sasuke vire um vilão e talz, pois não existe outro personagem ao nível do Naruto.

emfim...
Se tivesse outro motivo melhor, até colaria outro arco. Mas esse motivo aí. :masoque:

Se isso acontecesse, eu quebraria meu PC e fugia de casa.
:fera:

more_horiz
Pra mim não faz sentido algum. :fem:
Se Kishimoto fizer isso, pode mandar interná-lo por que ele já teria ficado senil. rs
Seria horrível Kaguya deixar a luta por entender que não poderia vencer Naruto + Sasuke.
Seria melhor ela tramar uma falsa derrota e retornar quando ninguém esperasse. Nisso passaria um tempo, todos adultos, casais, origens dela explicadas, para depois acontecer a luta final. Mas ainda sim eu acharia estranhíssimo.

Ou mata ou morre logo de uma vez. rs
Não sei se Kishimoto pretende alongar o mangá a esse ponto.
Enfim, acho que não rola. :yoda:

more_horiz
não seria legal vei qual sentido da kaguya picar o pé de la falando que eles ta muito forte e talz sendo que no futuro eles estariam mas fortes ainda sasuke dominando o poder do rinnegan completamente, naruto aprendendo novos jutsus ea aliança totalmente fortalecida kaguya não teria a minima chance de vitoria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos