Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJashin Vs Ninshu EmptyJashin Vs Ninshu

more_horiz
Primeiramente, qual dessas religiões de Naruto é sua preferida ?

Jashin e Ninshu, tem algo em comum ?

Enquanto Ninshu foi algo deixado como legado pelo Rikudou, Você acha que o Jashin pode ter algo relacionado com Kaguya ?

O Que aconteceu para praticamente sumir o Ninshu ? ( Que só foi citado pelo Rikudou e pelo Zetsu que nasceram a muito tempo atrás ) e o Jashin ? ( Qual o Unico seguidor mostrado no anime/mangá foi Hidan )

O Deus do Jashin seria o tal Shinigami que se parece com a Kaguya ?
Spoiler :

Argumentem sobre o assunto, depois eu coloco minhas opiniões.

descriptionJashin Vs Ninshu EmptyRe: Jashin Vs Ninshu

more_horiz
O Shini é o deus da morte, pode ter sim uma ligação entre ele e a religião do Hidan que no caso dá imortalidade.

Pra mim a religião do Hidan pode ser proveniente de uma seita ou algo herdado cuturalmente de seu clã e quem sabe, a vila (eu não sei quantos anos ele tem, então...).

Já o Ninshu deve ser seguido até hoje pois o Hagoromo citou pros Edo Kages com muita naturalidade, só não foi citado anteriormente pelo que eu lembre. Ou foi apagado da história pelo Zetsu ou pode ter sido uma religião restrita e talvez muito antiga e esquecida.

Se o Kishimoto explicasse seu universo como a J. K. Rowling... mas não julgarei, quem sabe seja explicado no quarto databook.

more_horiz
Ninshu por hagoromo ter a criado, o Jashin é a religião do Hidan mais eu prefiro o Ninshu.

more_horiz
Primeiramente, qual dessas religiões de Naruto é sua preferida?

Particularmente prefiro o Ninshuu. Espero um maior desenvolvimento do Ninshuu, mas por enquanto ainda fico com a Vontade do Fogo dos Senjus & CIA :garcia: .

Jashin e Ninshu, tem algo em comum ?

Por enquanto, a única coisa em comum é que ambas são religiões, ideologias diferentes, conceitos diferentes.

Enquanto Ninshu foi algo deixado como legado pelo Rikudou, Você acha que o Jashin pode ter algo relacionado com Kaguya ?

Olha, recentemente Kishimoto está começando a ligar os fatos. Da forma que está fazendo, tudo o que não tinha um significado claro pode ser explicado agora e, nisso pode se encaixar a religião do Hidan. Como também não :fem: .

O Que aconteceu para praticamente sumir o Ninshu ? ( Que só foi citado pelo Rikudou e pelo Zetsu que nasceram a muito tempo atrás ) e o Jashin ? ( Qual o Unico seguidor mostrado no anime/mangá foi Hidan )

O Ninshuu foi substituído pelo Ninjutsu não? As pessoas deixaram de se conectar e enteder umas às outras e passaram a moldar o chakra para Ninjutsu, pelo menos eu entendi assim :felizan: .
O Jashin só teve Hidan de seguidor, mas é suspeito, não sei o que falar :fry: .

O Deus do Jashin seria o tal Shinigami que se parece com a Kaguya ?

Não tem nenhuma citação, o jeito é esperar pra saber o Kaguya pretende com seu exército de Zetsus.

[quote="NyahFu] Pra mim a religião do Hidan pode ser proveniente de uma seita ou algo herdado cuturalmente de seu clã e quem sabe, a vila (eu não sei quantos anos ele tem, então...).[/quote]
O DB 3 diz que o Hidan tinha 22 anos na época...

more_horiz
Prefiro o Ninshuu.

Ambos são uma religião, de resto, mais nada.

Não acho isso, Jashinismo é uma religião que é uma religião que tem como objetivo puro mal e destruição. Já vimos que não é isso que Kaguya visa, então não acho que seja isso.

Eu também achei que o mangá deu a entender que o Ninshuu foi trocado pelo ninjutsu, o chackra concedito por Hagoromo, que outra hora era usado para se entender, agora era usado para aumentar poderes corporais e utilizar técnicas por meio do chackra. O único seguidor do Jashinismo que vimos no mangá foi Hidan porque com ele foi o único que deu certo.

Não, o tal Shinigami não deve ser o shinigami do Shikki Fujin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos