Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

itachi poderia ter superado madara

+12
Hyuga10
Joker
Red Blue
Dark W.
Dante
ITACHI™
meredyk
Espadão
Ellos
IceWings
Gabriel 93
SLAY
16 participantes

descriptionitachi poderia ter superado madara Emptyitachi poderia ter superado madara

more_horiz
koé galera tava aqui no face e vi essa imagem 
Spoiler :
sera que o itachi com mangekyou sharingan eternal ia superar o madara oque vcs acha ?

descriptionitachi poderia ter superado madara EmptyRe: itachi poderia ter superado madara

more_horiz
Complicado, mas acho que sim.

Itachi mostrou um arsenal muito maior do quê o do Uchiha Boss (Susano'o, Amaterasu, Tsukyome, maestria quase muito boa com genjutsus, enquanto Madara mostrou o Susano'o e alguns Katons muito poderosos).
Itachi é dotado de maior inteligência e sabedoria. Portanto acho bem possível que sim. (Estou falando do Madara Sharingan)

descriptionitachi poderia ter superado madara EmptyRe: itachi poderia ter superado madara

more_horiz
Nunca.
O uchiha lendário e destacado pelo Kishimoto é o Madara. Madara tem katons de níveis gigantes(os melhores do mangá), tem o sussano perfeito, tengai shinsei, entre outros.
Sem falar do seu grande conhecimento.

more_horiz
Não , pois Madara é Reencarnação de Indra, Sempre teve Privilégios para adquirir as Habilidade , Com um Grandioso Chakra e Itachi teve a Sorte de nascer com Inteligência ...

more_horiz
Itachi com FMS teria Totsuka e Yata gigante

Itachi sempre foi mais inteligente que o Sasuke, madara e qualquer outro uchiha

Itachi tem aquele fuuinjutsu que sela jutsus dentro do Sharingan, tem izanami e provavelmente izanagi

Eu acho que se o itachi tivesse FMS ele seria mt mais apelao que o madara, sinceramente eu nao vi nada do madara que fosse tao fod4 que o itachi nao pudesse fazer, o jeito qe o itachi luta e pensa é mt superior a do madara

more_horiz
Itachi com FMS realmente eu queria ver. O Mangekyou Eterno cobriria sua deficiência em stamina e ele seria realmente um dos mais tops do mangá (mais do que já é :fem: ). Talvez ele ganhasse Enton, sei lá rs. Mas ele teria que ter um UP no chakra, não vejo ele conseguindo estabilizar um Tengu não.
Com toda certeza ele ultrapassaria Madara, mas teria que ganhar um UP no chakra :HM*: .

more_horiz
É dificil afirmar algo pq Itachi tem um arsenal de jutsus maior q o do Madara (pelo menos no mostrado) porém o Itachi tem um chakra ridículo comparado com Madara então ele mesmo com ien manguekyo não teria jutsus monstruosos igual Madara . Mas acho q ele não superaria

more_horiz
Claro e de preferencia que os olhos que o itachi poderia pegar era a do shisui ele ia ficar muito apelão o olho dele + o olho do shisui eu vejo o itachi superando ate mesmo o hashirama :fera:
claro se o olho que ele pegarse para ativa o FMS force a do shisui ja a do sasuke tenho minha duvida mais acho que sim ia supera o madara...

more_horiz
Itachi tem um arsenal maior que o madara FMS, e se ele tivesse FMS teria totsuka e yata gigante, seria bem apelão, nível boss mesmo kkk

more_horiz
Tirando o enredo e as reencarnações, não vejo nada que impedisse o Itachi de superar Madara.

Se vermos bem, Itachi Edo ganhou do Kabuto, um ninja super forte, que recebeu várias KG.

Sem super estimar, acho que ele teria condições de ser super útil nesta fase da guerra.

Agora como o tópico pede, Sasuke com Eternal Mangekyou Sharingan, tendo todo seu arsenal, seria bem melhor que Madara na variedade de jutsus.

more_horiz
Itachi até podia ser mais genial do que o Madara, mas não tinha recursos para superá-lo.

Madara foi um caso especial dentre os Uchihas. Assim como Hashirama dentre os Senjus. Por isso ambos chegaram ao nível que demonstraram ter.

Além de ter nascido com uma reserva de chakra enorme e poderosa, Madara ainda tinha um corpo propício para despertar o FMS por conta de sua compatibilidade com Indra.

Já Itachi, não era agraciado nem com um, nem com outro...

Logo, não seria tentando trilhar o mesmo caminho do Uchiha-mor que ele se tornaria tão poderoso quanto o mesmo.

more_horiz
Dante escreveu:
Itachi até podia ser mais genial do que o Madara, mas não tinha recursos para superá-lo.

Madara foi um caso especial dentre os Uchihas. Assim como Hashirama dentre os Senjus. Por isso ambos chegaram ao nível que demonstraram ter.

Além de ter nascido com uma reserva de chakra enorme e poderosa, Madara ainda tinha um corpo propício para despertar o FMS por conta de sua compatibilidade com Indra.

Já Itachi, não era agraciado nem com um, nem com outro...

Logo, não seria tentando trilhar o mesmo caminho do Uchiha-mor que ele se tornaria tão poderoso quanto o mesmo.

Perfeito.
O destino do Madara era para ser o Uchiha lendário, assim como o Hashirama com seu clã.
Ser reencarnação do Indra também é um fator a ser contado.
Itachi superaria o Madara? Não.

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Claro e de preferencia que os olhos que o itachi poderia pegar era a do shisui ele ia ficar muito apelão o olho dele + o olho do shisui eu vejo o itachi superando ate mesmo o hashirama :fera:
claro se o olho que ele pegarse para ativa o FMS force a do shisui ja a do sasuke tenho minha duvida mais acho que sim ia supera o madara...
Superar o tio Hashirama ? vai com calma ai fera  :zoeiro: 

@Topic

Eu acho que os dois ficariam bem equilibrados mas eu acho que é difícil passar Madara , mas mesmo assim Itachi iria ficar muito apelativo , imagine um Yata com FMS ? :deus:

more_horiz
Itachi com FMS teria sim superado o Madara . O Sasuke mesmo sendo reencarnação de Indra , só foi superar Itachi depois de sua morte .
Na luta contra Kabuto teria morrido se não fosse o Itachi . Mesmo o Madara sendo reencarnação de Indra , seu nivel de genjutsu é inferior ao do Itachi , que é o melhor do anime .

more_horiz
Acho Provavel Que Sim.

Se Itachi Tivesse o FMS Passaria o Madara Pois Yata Gigante e Totsuka

Passaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos