koé galera tava aqui no face e vi essa imagem sera que o itachi com mangekyou sharingan eternal ia superar o madara oque vcs acha ?
Spoiler :
Dante escreveu:Itachi até podia ser mais genial do que o Madara, mas não tinha recursos para superá-lo.
Madara foi um caso especial dentre os Uchihas. Assim como Hashirama dentre os Senjus. Por isso ambos chegaram ao nível que demonstraram ter.
Além de ter nascido com uma reserva de chakra enorme e poderosa, Madara ainda tinha um corpo propício para despertar o FMS por conta de sua compatibilidade com Indra.
Já Itachi, não era agraciado nem com um, nem com outro...
Logo, não seria tentando trilhar o mesmo caminho do Uchiha-mor que ele se tornaria tão poderoso quanto o mesmo.
ITACHI escreveu:Superar o tio Hashirama ? vai com calma ai fera :zoeiro:Claro e de preferencia que os olhos que o itachi poderia pegar era a do shisui ele ia ficar muito apelão o olho dele + o olho do shisui eu vejo o itachi superando ate mesmo o hashirama
claro se o olho que ele pegarse para ativa o FMS force a do shisui ja a do sasuke tenho minha duvida mais acho que sim ia supera o madara...