Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

itachi poderia ter superado madara

+12
Hyuga10
Joker
Red Blue
Dark W.
Dante
ITACHI™
meredyk
Espadão
Ellos
IceWings
Gabriel 93
SLAY
16 participantes

descriptionitachi poderia ter superado madara - Página 2 EmptyRe: itachi poderia ter superado madara

more_horiz
Itachi com FMS teria sim superado o Madara . O Sasuke mesmo sendo reencarnação de Indra , só foi superar Itachi depois de sua morte .
Na luta contra Kabuto teria morrido se não fosse o Itachi . Mesmo o Madara sendo reencarnação de Indra , seu nivel de genjutsu é inferior ao do Itachi , que é o melhor do anime .

descriptionitachi poderia ter superado madara - Página 2 EmptyRe: itachi poderia ter superado madara

more_horiz
Acho Provavel Que Sim.

Se Itachi Tivesse o FMS Passaria o Madara Pois Yata Gigante e Totsuka

Passaria.

more_horiz
Eu acho que sim, porque a forma de como ele pensa e luta é melhor do que a de madara.

Madara vai muito na sua experiência adquirida nas batalhas e despreza seu adversário por conta de seu nível ser a de uma lenda (com salva exceção de hashirama). Já o itachi, usa muito a inteligência para descobrir o ponto fraco de seu inimigo de forma rápida e direta.

Só bastaria ele conseguir uma reserva de chakra enorme, que poderia se igualar e até superar uchiha madara.

more_horiz
Não teria como. Todos sabemos que em Naruto todos os personagens blefam.

Madara é a reencarnação do Indra e só isso já é explicação suficiente (para quem acompanha o mangá) para entender o porque.

Itachi era um gênio mas duvido que sua inteligência supera-se a do Madara.

Como foi dito no mangá Indra também era um gênio e compreenderá tudo sobre luta e também compreenderá que suas habilidades eram superiores aos demais. Madara por ser a reencarnação de Indra provavelmente possuía tal intelecto.

more_horiz
Madara nem mostro os poderes do seu FMS

more_horiz
Pelo mimimi de reencarnação Sasuke superou Itachi e Madara .....e pelo q vcs tao fala do o Sasuke é mais gênio....

Pra mim Madara é mais poderoso q Itachi pela experiência em batalhas (guerras
de clãs). Mais inteligente eu duvido. Ate pq mesmo n sendo tao poderoso q Madara fez mais grandes feitos q ele...

Pelo mesmo motivo q sabemos q Itachi é superior a Sasuke sabemos Madara e superior a Itachi.

Da mesma forma q Hashi sem hack>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto sm hack

more_horiz
Eu Acho o Seguinte Itachi Poderia Passar Se Levasse Um UP No Seu Chakra .

Pois Itachi Tem Pouco Chakra Até Agora Só Vi Itachi Ter Mais Chakra Do Que O Kakashi.

Então Levando Esse UP Ajudaria Muito o Itachi é Com FMS Ele Ia Ficar Muito Poderoso Então Eu Acredito.

Que Ele Passaria O Madara Levando O UP No Chakra Com FMS.

more_horiz
FMS somente burla os efeitos colaterais e cegueira. Até agora só Indra's usaram o Susano'o Perfeito, não tem nada que prove que Itachi ou qualquer outro Uchiha fms teria o Megazord

Enton? Isso é habilidade do olho de Sasuke.

Madara além de ter um Chakra enorme, Katons enormes, Susano' Tengu, também tem a Kyuubi.. isso é demais para Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos