Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe você fosse o Obito... EmptySe você fosse o Obito...

more_horiz
Foi dito que Obito não o colocou pois não aguentaria, porém uma pessoa que suportou o Juubi, creio que ele não tenha colocado para poder usar o Kamui do MS.

Se você fosse o Obito antes de ir à Guerra implantaria os dois Rinnegans ou Ficaria com seu MS e um Rinnegan?

descriptionSe você fosse o Obito... EmptyRe: Se você fosse o Obito...

more_horiz
Eu acho que ele não colocou por falta chackra mesmo, mas pode ter pensado em esconder, justamente para o Madara não pegar.

Se ele disse que não suportava, não colocaria não. Pra quê usar 3 técnicas e morrer sem chackra?

more_horiz
ficaria com meu kamui apelão muito melhor que o rinnegan ele só colocou o rinnegan para controlar as bijus eo gedo mazo

more_horiz
Ficaria só com um Rinnegan, eu não iria querer morrer sem chakra só de usar um Bansho Tennin, na verdade nem iria querer usar muito o Rinnegan.

more_horiz
Cara o obito nao podia usar 2 rinnegans por falta de chakra

Na hora que ele virou Jin do Juubi ele estava no meio de uma batalha, ele nao podia sair dali e ir pegar o rinnegan, afinal, o tobirama/minato ja tinham colocado as marcaçoes do hiraishin nele

No começo da guerra ele nao tinha como usar 2 rinnegans
Quando ele podia usar 2 rinnegans por ser jin do juubi, ele nao podia ir pegar por estar no meio de um combate

more_horiz
Concordo com o Ellos, ele mesmo afirma isso...

Mais em relação a pergunta, ficaria com o MS seria mais útil ao meu ver.

ficaria com meu kamui apelão muito melhor que o rinnegan

Discordo o Rennigan >>>> MS Kamui

Rennigen é muito op, ainda mais nas mão de quem sabe usar toda a suas capacidades....

more_horiz
O Rinnegan só foi OP até hoje nas mãos do Nagato, que mesmo nao sendo os olhos dele, foi capaz de dominar todos os caminhos do Rinnegan.

Rinnegan >>> MS, porém MS de Obito >>> Rinnegan  :fem: 

Creio que para o Obito sairia melhor do jeito que ele foi para a guerra um MS e um Rinnegan assim podendo usar técnicas de ambos, porém vimos que nem o Obito é capaz de usar os poderes dos caminhos do Rinnegan como o Nagato. Imagina se ele tivesse colocado os dois olhos, seria só um zé ninguém já que não consegue usar as técnicas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos