Orochimaru escreveu: Não tem muito oque comentar dessa luta.
Sem a Kyuubi Ñaruto não venceria nem o Pain imagine o Nagato então.
Corrigindo sem a kyuubi naruto teria muito mais chackra(na época que a kyuubi não cooperava com ele) e poderia se fundir com um dos sapos anciões o outro ficaria com jyraya :copo:.
Orochimaru escreveu: Ainda sim poderiam ate oferecer resistência no começo mas logo depois cairiam, isso se Nagato não quiser acabar com a luta usando o SST e destruindo tudo o local junto.
Poderia até considerar se os adversários não fossem um usuário de kage bushin e um exímio ninja de jutsu de transformação, fora sua resistência aumentada com SM ilimitado porque os sapos estão fusionados para isso, e o outro um estrategista brilhante com SM e mais experiente em combates :sagacidade:.
Orochimaru escreveu: Gamarinshou não é efetivo pois os sapos precisão ficar instáveis , e um simples BT pode impedir que esse genjutsu seja executado.
O resto do arsenal da dupla não tem muita relevância ...Nagato vence.
:wth: Tem lugar mais estável e seguro numa batalha pra executar gamarinshou do que no ombro de naruto e jyraia, e quer dizer que FRS, Odamas Rasengan, hari jizo, Kekkai: Tengai Hōjin, Kekkai: Gama Hyōrō, justsus de katon e doton a nível assima da média, kage bushins e etc. são jutsus irrelevantes para vencer uma batalha
.
Voltando ao tópico eu acho que a dupla leva pelo fato de um conseguir dar suporte ao outro, e outra os 2 na minha visão tem mais meios de montar uma estratégia fdp pra finalizar nagato, fora que também os 2 tem muitos meios de burlar as técnicas dos 6 caminhos
.