Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGinga Patrol Jako(mangá de Akira Toriyama mangaka de dbz) EmptyGinga Patrol Jako(mangá de Akira Toriyama mangaka de dbz)

more_horiz
Ginga Patrol Jako(mangá de Akira Toriyama mangaka de dbz) Jaco_Banner_Avail_071513_630X243

sinopse:A história se passa em uma ilha, sem que as pessoas saibam, nela vive um homem chamado Oomori. Enquanto ele estava tentando dormir uma noite, uma pequena espaçonave pousou na água perto de sua ilha. Era um alienígena chamado Jako. A nave de Jako está quebrada então ele tem que ficar lá até que seja consertada. Ele diz que veio a Terra para aprender mais sobre os humanos. E Oomori não gosta de pessoas, mas decidiu ajudá-lo.
Uma pequena história de antes dos acontecimentos de Dragon Ball contando mais sobre como a Capsule Corp. conseguiu a tecnologia de viagem no tempo!

descriptionGinga Patrol Jako(mangá de Akira Toriyama mangaka de dbz) EmptyRe: Ginga Patrol Jako(mangá de Akira Toriyama mangaka de dbz)

more_horiz
Já li. :garcia: 

Apesar de muito curtinha, eu gostei da história. Muitas coisas legais foram reveladas, como por exemplo que a Bulma tem uma irmã mais velha, chamada Tights. Só resta agora ser revelado o que aconteceu com ela. Eu li mais porque foi o Akira quem fez e por causa dos boatos que rolaram na internet, semanas antes do lançamento, que diziam que a história teria um paralelo com Dragon Ball. E de fato, não eram falsos. "O chocante renascimento da lenda." :fuckyea: 

Mais o que me motivou mesmo a ler foi a hipótese de ver a nave do Goku chegando à Terra, no fim da história. Provou também que o Goku não veio à Terra bebezinho como veio ao mundo, como a Toei Animation nos mostrou todos esses anos. Nos enganaram, sinto como se minha infância tivesse sido uma mentira.  :aceito: 

Ele era um pouco mais velho do que vimos e usava os trajes típicos de um Sayajin. Eu gosto da forma como o universo Dragon Ball está sendo explorado agora, estamos, cada vez mais, recebendo informações interessantes. Mesmo após o término das vendas, Dragon Ball continua fazendo sucesso, o que me faz ter esperanças sobre uma futura nova saga.

descriptionGinga Patrol Jako(mangá de Akira Toriyama mangaka de dbz) EmptyRe: Ginga Patrol Jako(mangá de Akira Toriyama mangaka de dbz)

more_horiz
As únicas coisas que eu não gostei foi o Akira ter excluído o filme do Bardock (o meu filme preferido e uma das poucas coisas que a ToEI fez de bom) e que a arte do Toriyama caiu muito se compararmos com antigamente..

more_horiz
pontos fortes - relacionado a Dragon Ball,historia da irma de Bulma,nos da uma explicação mais plausível sobre a vinda de Kakaroto\Goku,mangá até que agradavel de ser ler.

pontos fracos - Traços do criador de Dragon Ball não estão tão geniais como antes apesar de não serem ruins até que são bons,excuir da cronologia oficial o Filme do Pai de Goku,historia é relativamente curta queria mais, queria saber mais sobre o protagonista fico aquele misterio...

Coincidentemente eu li ontem pelo Mangá Host http://br.mangahost.com/manga/ginga-patrol-jako/1/2 e achei nota 8.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos