Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto High School  EmptyNaruto High School

more_horiz
E ai pessoal. Rei do Camarote

Eu estava a rondar no youtube a ver alguns videos, quando de repente me deparei com uma fan animation de Naruto. :fry:

Fiquei com curiosidade e decidi ver.

Foi orgásmico muito bom. :*-*:

A animação foi feita pro fãs, mas está legendada em Português, e é a melhor animação do gênero que já vi, esta muitíssimo boa!

Deixarei aqui os links, não se arrependerão se verem:

Parte 1

Parte 2

Postem nos comentários o que acharam.

Obrigado e abraços. ;p

descriptionNaruto High School  EmptyRe: Naruto High School

more_horiz
Ah, esse doujinshi é muito popular nas redes sociais voltadas pra fanart. Inclusive existem muitas fanfics alternativas desse gênero, eu já li muitas.

É um pouco antigo, quem acompanhava sofre um pouco porque foi cancelado por quem fazia (talvez por direitos autorais) sem nem terminar de fato. Mas o sucesso foi tanto que virou um tipo de anime... (os vídeos) que durou pouco infelizmente.

É muito bom porque mantém as características mais fortes do mangá e desenvolve romanticamente os personagens com algum fundamento. É como ver todos num mundo paralelo esquecendo um pouco de guerras, massacres e etc. Eu adoraria ver em outros formatos e realidades.

Eu não sou muito fã de NaruHina mas é feito muito bem com enredo coerente, já o SasuSaku deixa a desejar um pouco. O melhor é a Akatsuki linda.

more_horiz
Ja li o doujinshi e é da horinha. Infelizmente o autor parou, o traço era muito bom e ele conseguia desenvolver muito bem os casais.

Lhegal a animação :jao: 

more_horiz
Massa!

Incrível como os fãs conseguem criar coisas legais com poucos recursos de animação. Muito bom, valeu aí pela indicação, @TrickzZz!

more_horiz
Eu lembro que eu le sobre isso numa Wiki da Hinata, por sinal eu gostei da historia e do desenvolvimento, pena que cancelaram, parece que e excelente. 

Me lembro que postaram no Book uma vez, uma propaganda do Youtube sobre NHS e a Juh também ja tinha me indicado, então conheço bastante só não terminei de assistir.

Vou voltar a assistir.

more_horiz
Eu costumava a ver!

Os traços eram maravilhosos,ele sabia aborda bem os casais,a personalidade era idêntica a dos personagens do Mangá,pena que a História foi cancelada.

more_horiz
Pra falar a verdade eu já cheguei a assistir mais não gostei muito não, mesmo explorando os casais, eu achei muito lento e chato além que eu não goste muito do estilo, prefiro as lutas fodas com ninjutsu, taijutsu e até mesmo genjutsu além de ver sangue também.

Aqui tem trés fans animação que eu gostei bastante
Spoiler :

more_horiz
Eu ja vi >< achei muito legal o que eles fizeram!!Queria ver a parte 3 gostei muito dessa serie que inventaram
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos