Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Especial Dia do Rock] Preferidas... Empty[Especial Dia do Rock] Preferidas...

more_horiz
Vamos comemorar essa data tão especial..... :yoda:

Para comemorarmos, poste aqui a sua musica ( video)  preferida, comente sobre o estilo e afins.....

(...)

A minha musica preferida desses tempos vem sendo The Unforgiven -Metallica

Vamos comentem :vlwflw:

description[Especial Dia do Rock] Preferidas... EmptyRe: [Especial Dia do Rock] Preferidas...

more_horiz
Eita, nem tinha visto o tópico. De qualquer forma, vou contribuir. u.u

Não sei bem se é minha favorita, mas deixo aqui uma música que venho ouvindo sem parar. Quarenta minutos de pura beleza...

https://www.youtube.com/watch?v=M9JEPeeohYs

Sobre a Unforgiven I, é minha preferida do Black Album. Nunca entendi como as pessoas deixam essa música de lado e ficam naquela chatice de Nothing Else Matters.

description[Especial Dia do Rock] Preferidas... EmptyRe: [Especial Dia do Rock] Preferidas...

more_horiz
Eu sou fã do Zakk Wylde desde quando ele começou a tocar com o Ozzy. E esta música foi feita em homenagem ao guitarrista de uma das minhas bandas favoritas, o Dimebag Darrel, ex guitarrista do Pantera que foi assassinado por um fã esquizofrênico, retardado e imbecil. (Odeio fã boys).

In this river é fantástica. Esta música se tornou uma de minhas favoritas.

more_horiz
A minha favorita sempre está mudando, então vou postar a que mais ando gostando de ouvir quando o assunto é Rock. Ela é um clássico de uma banda clássica, e o solo de guitarra dela é considerado por muitos (não todos) músicos, o melhor solo de todos os tempos.

Lynyrd Skynyrd - Free Bird

Não tinha visto o tópico no dia pois eu estava comemorando a vitória da Alemanha na final da Copa Do Mundo.

more_horiz
Gosto de várias bandas mas eu tenho escutado mt essa:

Achei esse amv mt foda *-* [Especial Dia do Rock] Preferidas... 34zblaq

more_horiz
Bem, uma semana de atraso não deve ser algo preocupante. :diogo:

Minha preferida de rock atualmente voltou a ser What Lies Beneath, dos separados Breaking Benjamin.
Aproveitando o post e o vídeo abaixo, dica de filme: O Grande Truque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos