Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jounin's mais fortes do mangá Naruto

+17
Capitão Jackie
Williany Love
el uzumaki
Sage
chael
Joker
Heisenberg
Eremita
Moisés MR
M. Shadows
Leon Lancaster
*vert
Chazy Chaz
Rock Sennin
meredyk
Will
James Dean
21 participantes

descriptionJounin's mais fortes do mangá Naruto - Página 2 EmptyRe: Jounin's mais fortes do mangá Naruto

more_horiz
1- Might Guy
2- Kakashi Hatake
3- Darui
4- Shikaku
5- Hiashi

descriptionJounin's mais fortes do mangá Naruto - Página 2 EmptyRe: Jounin's mais fortes do mangá Naruto

more_horiz
1- Kakashi \ Gai ( Até o 7º gate)
2- Yamato ( Zetsu espiral)
3- Hiashi Hyuuga
4- Kitsuchi
5- Neji Hyuuga \ Darui
6- Temari
7- Kankurou
8- Inoiche
9- Asuma
10- Chouza

more_horiz
1:Kakashi/Guy
2:Hiashi
3:Yamato
4:Darui
5:Neji

more_horiz
1- super Guy
2-Kakashi
3-Yamato
4-Darui
5-hiashi

more_horiz
Meu TOP 5:
1- Maito Gai
2- Kakashi Hatake
3- Hiashi Hyuuga Darui
4- Darui/ Neji Hyuuga/ Kitsuchi
5- Yamato/ Asuma

more_horiz
1- Guy
2- Kakashi
3- Darui
4- Hiashi
5- Choja

more_horiz
Meu ranking!  :paz: 

1- Guy;
2- Kakashi;
3- Hiashi;
4- Kitsuchi;
5- Neji;
6- Darui;
7- Asuma;
8- Temarão;
9- Kankurou;
10- Inoichi/Kurenai/Chouza.

more_horiz
- Gai
- Kakashi
- Neji/Darui
- Inoichi/Choza
- Temari/Kankurou

Se eu tiver esquecido de alguém podem me lembrar, por enquanto meu rank fica assim.

more_horiz
Bem para mim os jonins mais fortes são o Gai, o Kakashi, a Temari, Neji, Asuma, Inoichi, Shinkaku e Kankuro.

more_horiz
1° Gai
2° Kakashi
3° Temari
4° Kurenai
5° Neji/Darui/Hiashi
6° Kankuro
7° Inoicho/Chouza/Shikaku

No momento só lembro desses.

more_horiz
Leks Minato também foi um Jounin
-1 Minato
-2 kakashi/Gai
-3 Temari
-4 Neji
-5 Asuma
-6 Shikaku
-7 Kankuro
-8 Kurenai
-9 Hiashi
-10 Chouza

more_horiz
Again escreveu:
Leks Minato também foi um Jounin
-1 Minato
-2 kakashi/Gai
-3 Temari
-4 Neji
-5 Asuma
-6 Shikaku
-7 Kankuro
-8 Kurenai
-9 Hiashi
-10 Chouza

Gai é bem mais forte que o Minato.

1- Gai
2- Itachi
3- Minato
4- Killer Bee
5- Kira A
6- Kakashi
7- Sasori
8- Deidara
9- Kitsuchi
10- Darui

more_horiz
1-Guy
2-kakashi
3-Yugito
4-Hiashi
5-kitsuchi
6-Temari
7-Darui
Etc

more_horiz
Gente, só pra explicar um pouquinho o que eu quero propor nas listagens alheias. Neste tópico, apenas citem aqueles que são Jounins e até o presente momento estacionaram nesse cargo. Logo, personagens como o Minato, que depois de Jounin virou Kage, se tornam inválidos nos rankink's.

Espero não estar sendo chato ao bancar uma de Pasquale no tópico. ,-,

Pra aqueles que se mantém em dúvidas ou que queira reformular o seu tópico, listarei uns Jounin's pra ficar mais fácil:

Spoiler :

Bom, são esses que eu me lembro ou que fui conferir na Wiki.

more_horiz
1- Guy
2- Kakashi
3- Hiashi
4- Kitsuchi/ Darui
5- Chouza/ Neji/ Temari/ Kankuro

6- Asuma
7- Shikaku/ Inoichi
8- Kurenai
9- Anko
10- Shizune

* Não considerei Yugito, nem Hizashi, Dan, Ibiki, Ebisu;

more_horiz
1- Guy
2- Kakashi
3- Hiashi
4- Darui
5- Kitsuchi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos